A Pequena Sakura escrita por RennanSwift


Capítulo 7
Amor - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414431/chapter/7

Dois dias haviam se passado desde que Sakura salvou Sasuke de morrer afogado no mar... E em terra firme, enquanto o sol ia se pondo em vermelho no céu, Sasuke Uchiha estava agachado e jogando algumas pedrinhas no mar, mostrando sua frustração para qualquer um que passasse. E ao seu lado, Kakashi se preocupava com seu comportamento...

— Sasuke... — ele tentou chamar sua atenção em vão — Você diz que essa garota lhe salvou... Não acha que ela é muito fantasiosa para ser verdadeira?

— O que quer dizer Kakashi? — Sasuke perguntou, jogando outra pedrinha no mar.

— Bem, você a descreveu de cabelo cor-de-rosa, com uma voz perfeita e olhos esmeraldinos, quer coisa mais fantasiosa que isso? — Kakashi disse, sorrindo de canto enquanto Sasuke bufou pelo dito do homem.

Vendo que não obteria qualquer resposta, Kakashi apenas tocou no ombro de Sasuke e falou:

— Vá para casa quando cansar de esperar por ela ok? — ele falou, se pondo a andar para casa e deixando Sasuke ali, sozinho...

Mas o grande problema era justamente esse! Sasuke não queria estar sozinho, ele queria aquela garota ao seu lado para que eles pudessem ficar juntos de uma vez, ele queria saber o porque dela ter lhe salvado.

Aquilo tudo mexia com sua cabeça e por mais que não quisesse acreditar, começava a acreditar que aquela garota perfeita aos seus olhos realmente não existia. Com esse pensamento, ela tacou logo todas as pedras que estavam em sua mão, no lago...

— Que droga! — ele gritou, levantando-se e começando a andar de um lado pro outro...

Mal sabia ele que, aquela garota tão fantasiosa e tão perfeita estava observando toda a cena de longe... Atrás de uma rocha grande o suficiente para cobrir todo o seu corpo. Ela tinha vontade de chorar por ter nascido em um mundo tão diferente do dele e queria chorar mais ainda pelo sofrimento do jovem.

Naruto, que também estava ali, observou quando a primeira lagrima caiu sob a face de Sakura. Assim, ele não conseguiu mais se conter...

— Vai lá! — ele aconselhou, recebendo o olhar fixo de Sakura que fazia uma cara de “como assim” apesar do choro — Sakura, você... Esta apaixonada! Ele também esta, eu duvido que ele ligue pro fato de você ser uma sereia — ele disse.

Sakura refletiu bem nas palavras de Naruto, que começaram a ecoar pela sua cabeça e que parecia tão certas a seu ver... Mas que com certeza pareceriam tão erradas ao ver de todos os outros naquele reino. E apesar de pensar nos dois lados da moeda, ela se deixou levar pelo que mais importava. O amor.

Sakura tomou a iniciativa e desceu daquela rocha, começando a nadar por de baixo d’água com um misto de expectativa e receio...

XX

Sasuke, ao ouvir barulhos de batidas vindo da água em sua direção, apenas parou de andar para lá e pra cá e encarou o volto em baixo d’água. Quando o vulto na verdade se revelou aquela tão esperada maravilha de cabelos róseos, ele não conseguiu evitar sorrir por saber que não havia visto uma miragem na manhã de dois dias atrás.

Ela o encarava com um olhar pacifico e sorria para o mesmo, mas ela não conseguia manter o sorriso por saber que ele saberia que Sasuke iria descobrir sua verdadeira identidade...

O mesmo chegou mais perto da jovem, se agachando e perguntou

— Qual é o seu nome? — ele disse, com aquela voz grossa e tão bela saindo de suas cordas vocais como se fossem cordas de violão...

— Sakura... E o seu nome é Sasuke! — ela falou, e o jovem logo levantou a sobrancelha para o fato:

— Como você sabe? — ele perguntou. Nesse momento, Sakura se viu obrigada a revelar a verdade. Mesmo temendo seus atos, ela começou a engatinhar até a areia, revelando sua bela cauda escamosa que brilhava sobre aquele pôr-do-sol...

Sasuke estava completamente chocado por aquilo que via. Nunca havia visto nada igual em toda a sua vida...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? Não se esqueçam de comentar, eu responderei assim que puder pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pequena Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.