A Pequena Sakura escrita por RennanSwift


Capítulo 6
Onde você esta...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal
(desvia das pedradas e das balas)
Opa, calma gente! Eu sei que meio que abandonei a fanfic mas eu pretendo terminá-la nesses próximos dias e...
(desvia de mais pedradas)
Sim, eu sei que já falei isso! Mas dessa vez é sério... TODOS os capitulos estão prontos e vão ser programados para serem postados no Nyah! nos próximos dias kkk
Queria agradecer a todos que comentaram no ultimo capitulo
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414431/chapter/6

Capitulo 6: ...Onde você esta!

Sakura já havia voltado para o fundo do mar, e apesar de saber que era errado ter salvo um humano e ir até a terra firme... Ela só conseguia pensar em Sasuke. O sorriso angelical dele ao acordar, a pele macia de seu rosto que havia sido tocada pelas suas mãos, aqueles olhos totalmente negros que eram capazes de prender as mulheres em seu olhar...

— Sakura! — Neji gritou, fazendo-a quase ter um ataque cardíaco — Eu estou aqui falando a quase uma hora e você não me escuta, parece que ta no mundo da lua...

— Desculpa Neji... O que dizia? — ela perguntou, colocando o queixo apoiado sobre sua mão.

— Tem que esquecer tudo aquilo que aconteceu! O Rei Tritão não constará nada nada de saber que você salvou um humano de se afogar e...

— Neji — Naruto, que também estava ali, o chamou.

— O que foi, Naruto? — ele perguntou e o peixe somente apontou para Sakura, que estava novamente perdida em pensamentos — Argh, assim não dá! — Neji gritou, saindo dali batendo os cascos e chamando novamente a atenção de Ariel.

— O que deu nele? — Sakura perguntou e Naruto deu de ombros, enquanto ela ria do comportamento repentino de Neji...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? Sim ou não?
Comentem! Adoro receber comentários e os responderei assim que possivel!
Feliz ano novo e muitas felicidades nesse 2014 pessoal. Até o próximo ano!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pequena Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.