O Favor escrita por Ingrid Reis


Capítulo 2
Capítulo 2 - ultimo.


Notas iniciais do capítulo

HEY GENTEEEE chegou a hora do ultimo :/ não me xinguem, acredito que o final não ficou bom, mas essa é a consequencia de escrever uma fanfic em uma hora. vejo você lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414383/chapter/2

-Bem.. eu acho que deveríamos nos beijar.

-É um bom começo- havia um sorriso ali ou eu estava maluco?

-Tudo bem.

Como descrever o quão macios eram seus lábios? O quão era doce? Eu desejei permanecer com a boca colada a dela pelo resto de minha vida. Eu não me importaria. Senti-me arrepiar por inteiro, com ela não foi diferente.

Pulando tudo isso de primeiro beijo. Vieram os amassos.

Seu corpo se emoldurava ao meu com perfeição. Curvas na medida certa, não era a toa Katniss ser uma das garotas mais desejadas da escola. Não era atoa que eu a desejasse como a desejava. Com o calor nos consumindo, nos despimos da parte superior das roupas, vieram as peças intimas, e logo estávamos nús.

-Você tem mesmo certeza que é isso que deseja? – apesar de seus olhos estarem mergulhados no desejo. Eu queria ter certeza.

- Por favor, é o que eu quero. – seus olhos me imploravam.

Não ouve mais perguntas. Após me proteger, a invadi devagar, sentindo ser levado do céu ao inferno ao mesmo tempo, enquanto ouvia seu gemido rouco sendo abafado por sua boca em meu pescoço. Quando comecei as investidas fortes e lentas, suas unhas se agarram em minhas costas, decendo lentamente até meu quadril, não pude deixar de soltar um gemido longo enterrando-me nela cada vez mais forte. Deixei o peso de meu corpo em cima do seu quando o ápice nos atingiu.

-Você merecia ser torturado lentamente por querer me privar de sentir isso- Katniss disse ainda ofegante, e não pude deixar de rir.

-Eu só estava pensando no seu melhor.

-Faz um favor? Pare de pensar no meu melhor quando as consequências forem sentir algo ao menos parecido com o que estou sentindo agora.

Jogando meu corpo para o lado. O silencio nos cercou. É agora que ela se arrepende?

-Porque você negou tanto antes de aceitar? – Katniss perguntou após um longo silencio. Ela parecia pensativa.

-Já falei, eu estava pensando no seu melho..- Katniss me interrompeu.

-Peeta- virou para me olhar com o rosto sério. - Você acha que sou idiota? – arregalei os olhos. - você não faria todo esse auê só por querer meu melhor. - pareceu pensar um pouco. -Bom, na verdade faria sim. Mas eu sinto que tem algo mais por trás disso. Tem que ter. me conte a verdade, por favor.

É nessa parte que eu me complico. Eu estava cansado de esconder isso de todos, e principalmente, esconder de Katniss por tanto tempo.

-Quer saber? Você vai saber toda a verdade agora. – falei me sentando na cama, respirei fundo e olhei diretamente em seus olhos. – A verdade é que sempre fui apaixonado por você. – ri nervoso. – Eu diria até que apaixonado é pouco pra descrever o que senti por você por todos esses anos. Eu me apaixonei por você desde o dia que te vi usando aquelas trancinhas no cabelo, naquele balanço no parque da escola na primeira série, lembra? Aquela foi a primeira vez que falei com você, e desde aquele dia não paramos mais de nos falar. -Meus ólhos não desviavam dos dela por nenhum segundo.- Katniss, Eu amo você desde o dia em que me disse ser a pessoa mais importante do seu mundo, quando caiu e se machucou daquela arvore do mesmo parque, lembro que você ficou chorando abraçada a mim até sua mãe vir te buscar e levar pra casa para cuidar do machucado. Amei você mais ainda quando vi ciúme estampado em seus olhos quando dei meu primeiro beijo com outra garota. Era pra ter sido você, eu sei, mas eu estava com medo, medo do que iria sentir quando sentisse seus lábios nos meus, por que eu era apenas uma criança idiota que ainda nem desconfiava que já estava perdidamente apaixonado por você. Uma criança idiota que se tornou um adolescente idiota e medroso. Que nunca teve coragem de dizer o que sente para a garota que ama. Mesmo se corroendo de ciúme por ver os caras idiotas terem tudo o que eu sempre sonhei, sem poder falar nada por ser simplesmente idiota. Mas ai a Garota maluca que amo me vem com esse pedido; tirar a virgindade dela. vê se pode. Tantos caras melhores que eu por ai, porque ela me escolheria? Mas o pior não era isso, o pior era saber que eu não aceitei a ideia maluca de primeira por medo, mais uma vez o medo. Mas o medo dessa vez era de ter você em minha cama e não poder te deixar ir nunca mais. Mas olha só, o que eu temia aconteceu. Porque eu sinto que se você me rejeitar e dizer que só me vê como o amigo da primeira série. Eu vou me quebrar por inteiro. me chame de gay ou do que quiser, mas é o que eu sinto.

Ouve uma longa pausa. Vi seus olhos marejados. É agora que você leva um pé na bunda, Peeta.

-Você é uma idiota, você é simplesmente um idiota, Peeta. Um idiota que nunca percebeu que a garota do balanço sempre foi apaixonada por você, e que ela sentiu vontade de morrer quando viu você dar seu primeiro beijo em outra garota. Ou quando decidia sair com qualquer vadia da escola. É um idiota por não perceber que essa ideia maluca de perder a virgindade era só uma desculpa para que eu finalmente pudesse ter alguma coisa de você, mesmo que só por uma vez. Você é um idiota por só estar me dizendo isso agora.  – E me beijou. Ela simplesmente me beijou.

 Bom, pra você que chegaram até aqui, depois de tudo isso, a boa noticia é que estamos namorando, depois de muitos anos sofridos, da parte dos dois. Nós estamos juntos. O idiota e a garota das trancinhas no cabelo. Juntos e felizes, por causa de um favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oe HEUEHEUEHEU e ai? bom, espero que tenham gostado, escrevi essa fanfic muito rápido, mas espero de verdade ela ter ficado ao menos boa. estou "escrevendo" uma fanfic nova, mas se essa fanfic realmente sair (o que acho meio dificil, porque eu estou meio bloqueada pra escrever ela) o casal será Beward. primeiro porque gosto muito do casal, e segundo porque as caracteristicas dos personagens batem. é isso heueheueheu até