O Favor escrita por Ingrid Reis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey Dudes, voltei HEUEHEUEUE mesmo depois de ter dito que talvez a fool's day fosse a minha primeira e ultima fanfic, aqui estou eu o/ COMEMOREEEEEEM (ou não, como preferir) dessa vez com uma fanfic um pouco mais hot (sei que vocês gostam) maaaas é só um pouco mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414383/chapter/1

- OQUE? – me engasguei com o suco que Katniss me serviu- FICOU MALUCA DE VEZ?

Bom, sei que vocês não estão entendendo simplesmente nada, mas fiquem tranquilos, vou explicar. Começou com a minha melhor amiga ficando completamente maluca. Ela só havia acabado de me pedir para tirar sua virgindade, simples assim. Mas essa ideia maluca rendeu muito.

-Não estou maluca, só tomei uma decisão, e estou pedindo para o meu Melhor amigo me fazer o favor de ajudar. – ela estava mesmo dizendo isso como se fosse a coisa mais normal do mundo? – Mas, parece que ele é egoísta de mais, para parar de pensar em si mesmo só por um momento.

-Não, ele só é sensato. E está pensado no melhor de sua amiga, mesmo ela estando completamente maluca.

-Meu melhor? Só se isso significar morrer virgem.

- sim, seu melhor. Não vou deixar que você se prive de ter esse momento com uma pessoa que você ame ou goste de verdade. – mesmo que isso doa.

-Olha só, Peeta, a mulher aqui sou eu, portanto, eu tenho que ligar pra essa basbaquice de primeira vez perfeita e toda aquela baboseira de adolescentes iludidas, então se eu não ligo, Não é você quem tem de se importar.

-Mas eu me importo, ok? Eu só quero o melhor pra você, não quero que se arrependa depois.

-Não confia no seu taco? – revirei os olhos.

- Essa não é a questão.

-Peeta, só faz o que estou te pedindo, por favor. - os olhos pidões não, por favor.

-Já disse que não vou fazer isso. – Ela me olhou irritada.

-Belo amigo você. Mas quer saber? Esquece. Se não for você, vai ser outro.

Ai a Maluca partiu em busca de outro amigo que lhe tirasse a virgindade. E eu? Bom, no começo não pensei que ela realmente pediria pra outra pessoa. Pena eu estar errado.

Em determinado dia, na nossa rodinha de colegas da escola, Katniss-maluca entrou em ação.

-James, eu precisava ter uma conversa com você.

-Conversar comigo?

-Sim. Bom, não é bem uma conversa, mas sim um favor que eu queria lhe pedir. – arregalei os olhos.

Ela realmente pediria para ele? O cara que eu menos suportava? E a parte interessante: ela sabia que eu nunca fui com a cara dele. Bela amiga ela.

Claro que eu interrompi a conversa dos dois e a arrastei pra longe do idiota, antes que ela pensasse em pedir o “favor”

-Eu vou ligar para sua mãe e pedir para ela trazer com sigo uma ambulância com os enfermeiros e uma camisa de força para você. –

-Eu já disse que se não for você a fazer isso, será outra pessoa. Você já me deu a sua resposta, então me deixe em paz para fazer o que quero.

-VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO, KATNISS. – o meu grito chamou atenção de algumas pessoas, então abaixei o tom. – me escuta quando digo que você ira se arrepender.

-Como pode ter tanta certeza, hu?

-Eu só sei, ok?

-Bom, saber se vou me arrepender ou não, só saberei depois.

-Eu não vou deixar. Com ele não, tudo bem? Qualquer um, menos James. – não poderia ser ninguém. Ela não entenderia.

-Porque não você? Porque todo esse medo Peeta? Não me acha o suficiente para você?- ah! Se ela soubesse.

 -Não é isso, claro que não.

-Então o que é, me diz?- havia algo diferente em seus olhos, eu só não sabia o que.

-Quer saber? Se você quer tanto isso. Vamos em frente, a decisão é sua. - eu era um fraco.

-Melhor assim. Na minha casa, as oito. Meus pais já vão ter viajado a essa hora.

Ela sabia que conseguiria o que queria comigo.

Oito horas e trinta e dois minutos. Quarto de Katniss.

Eu estava nervoso, e pelo que pude perceber ela estava muito mais. Ela não era uma das garotas que sempre levo pra minha cama. Eu não seria frio como com as outras. Era Ela ali.

-Ok, você é o experiente aqui, comece. – parecia fácil assim? Bom, não era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oe de novo HEUEHEUEHEU bom, eu iria deixar a fic com apenas um capitulo, mas resolvi dividir em dois, mas por a fanfic ser pequena o segundo capitulo consequentemente será menor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.