Percy Jackson e A Guerra Olimpiana escrita por Joana Emília


Capítulo 6
Treinamento Besta


Notas iniciais do capítulo

Genteeee!!!! Comenta pelos Deuses do Olimpo e me desculpe por ter parado de postar estava viajando ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414316/chapter/6

P.O.V Percy

Apos as ultimas...
( Autora: Ei desculpa Percy por interromper
Percy: Já interrompeu
Autora: Mas e que eu acho que esse capítulo tá muito sem noção
Percy : Só pra isso..
Autora: É
Percy : Aff.. )

Como eu estava dizendo antes de ser interrompido após a ultima palavra, Rachel caiu, mas seus ajudantes estavam esperando para pegá-la. Eles a carregaram para fora do pavilhão e a deitaram no canto para descansar .
– Isto é digamos frequente? - Funny perguntou – Digo.. ela costuma vomitar fumaça verde e simplesmente fala da vida de alguém.
– Mais ou menos isso.
– Mas de quem ela estava falando?
– Esse e o problema. Ela estava se referindo a você.
– Como a mim ? Não quero expirar não querido. Pelo menos não agora que eu tenho um irmão gato que tem um cachorro gigante
Eu ri ..
– Você não entende mesmo. Isso pode significar a sua morte.
– Mais eu não quero morrer.
– Eu sei, eu sei – Ela encostou a cabeça no meu peito e começou a soluçar – Quiron vai convocar o conselho daqui a pouco e talvez você possa entrar, porque o oráculo se referiu a você.
– Mas porque a mim ?
– Rachel disse que alguém a mandou se direcionar a você.
– Conselho e tipo o que? Os mais tensos do acampamento?
– Um membro de cada chele e chamado de conselheiro chefe. Eles se reúnem e isso e chamado de reunião de conselheiros. Precisa-se de um desafio para trocar de conselheiro.
– E porque seu refrigerante e azul ?
– É poque.. Ei! Você não está chorando coisa nenhuma sua...
– Sua o que?
– Sua cabeça de alga júnior – comecei a fazer casquinha nela.
– Para, para.
– Porque deveria?
– Pois eu quero te desfiar – Parei.
– Que tipo de desafio? Em?
– Sei la um duelo de espadas talvez?
– Garota você bateu com a cabeça aonde?
– Porque tá sangrando ?
– Não. E que você acha que consegue me derrotar.
– Porque não conseguiria?
– Só duas pessoas conseguiram me derrotar até hoje. Um esta agora preso num navio naufragado.
– E o outro ?
– Digamos que morto.
– Ui você acha que me da medo?
– Eu tenho certeza.
– Não vou desistir – Senti sua voz tremula
– Falo.. então
– Ás 17 horas na arena?
– Pode ser. E meu tempo livre mesmo.
– Oque vamos fazer antes?
– Temos varias atividades no acampamento o líder do chale escolhe quais são as que o chele respectivo vai realizar
– Eu sou líder né?
– Ate parece. O campista mais velho automaticamente consegue o posto a menos que alguém com mais tempo no acampamento ou com pelo menos 1 missão completa queira desafiá-lo no caso em um duelo mas dificilmente isso acontece resumindo eu sou o concelheiro chefe e você não tem nenhuma missão.
– Poxa vida – Ela suspirou – Isso vai mudar.
– Agora vamos pro lago?
– Pra que?
– E a nossa primeira atividade do dia na verdade seria grego antigo, navegação de correnteza só depois do almoço, mas você precisa saber o básico pelo menos... Irmanzinha – Dizer aquilo me deixou bem feliz imaginei a reação do Tyson quando voltar, descobrir que tem mais uma irmã.
Fomos andando para o lago quando cheguei perto de uma canoa pulei lá dentro.
– Ei Funny pega essa aqui que é menor.
– Ata valeu – Ela tentou subir e caio na água – Aah!!
– Para de besteira menina sai dai.
– Não ri de mim.
Ela saiu da água e subiu na canoa.
– Ei não to molhada.
–Não me diga.
– Vai demorar pra me acostumar com isso.
– Vamos descobrir oque você e capas de fazer?
– Claro manda ver.
– Então cuidado ai – Pensei em uma onda pequena jogando-a para fora da canoa e assim foi feito.
– Uow – cuspiu água – isso não e – cuspiu água – justo
– Você tem que aprender a dominar a água. Se bem que eu não tenho diploma de professor.
– Você e sempre tão engraçadinho – Ela subiu novamente na canoa, Pensei de novo em outra onda, mas dessa vez não chegou na canoa dela, convoquei mais força e a parede de água explodiu nela sem respingar uma gota se quer em mim.
– Nada mal, mas você tem muito oque melhorar - Debochei
– Você me ensopou. Como? Pensei que eu não podia ficar molhada.
– Só se você desejar não ficar molhada. Tenta se secar, essa vai ser mais uma tarefa pra você, amo fazer isso.
Ela mexeu uma das mão e toda água que estava a ensopando-a veio em minha direção mas, desviei a água pro lado.
– Percy! Você e muito injusto.
– Eu não. Você que não tá se concentrando. Olha você conseguiu se enxugar.
– Grande coisa – Ela pareceu chateada
– Tenta isso – Me concentrei e uma onda de 3 metros de altura cresceu de baixo da minha canoa levantando-a e foi diminuindo devagar ate chegar no lago.
– Como? - Disse ela de boca aberta.
Ela se concentrou e uma onda virou a canoa dela, enquanto ela tentava repetidamente, ficando furiosa a cada segundo, me lembrei de que quando descobri meus poderes, não tinha ninguém para me ajudar, fiquei feliz por ela.
Eu ri ..
– Humpff ! - Ela se concentrou de novo e uma onda de um metro levantou sua canoa e caio rápido demais, fazendo com que ela se desequilibra-se, tentou mais uma vez e uma onda de 5 metros levantou minha canoa me jogando lá de cima, convoquei uma onda que a jogou pra fora da canoa e nadei ate a terra – Funny saiu do lago e veio correndo atrás de mim.
– Percy você tá querendo me matar?
– Hum... veremos.. filhos de Poseidon não morrem afogados.
– Mas cair de muito alto na água e a mesma coisa que cair no asfalto.
– Não para um filho de Poseidon maninha.
– Já experimentou?
– Olha. Se eu te dizer que já cai do Arco de St. Louis você não acreditaria, então vou ficar calado.
– Você e sempre assim?
– Assim como?
– Assim.
– Que?
– Deixa Pra lá.
– Ok vamos pro arsenal talvez Leo esteja lá.
– Essa e a nossa próxima tarefa?
– Digamos que sim. Nossa tarefa agora e fazer o inventario do estoque de armas.
– Maneiro.
– Você e muito curiosa.
– Não sabia disso. Uma corrida?
Ela saiu correndo, deixei-a corre bem na frente, quando estávamos chegando, acelerei, e tomei a frente chegando primeiro.
– Nossa quantas armas – observou Funny
– Verdade são muitas mesmo, pega uma armadura que caiba em você, que eu já volto – deixei Funny com um monte de armas sozinha, e fui ver Annabeth, ela estava dando aula de arco e flecha.
– Ei sabidinha.
– Não me chama assim cabeça de alga - Uma flecha voou por cima da minha cabeça
– Ei o que é isto? – Perguntei
Ela me deu um abraço apertado e gritou
– Frank nunca mais tente matar meu namorado!
– Ok – gritou Frank ao longe
– Vou lutar com Funny na arena.
– Você vai matar a menina – Ela riu - o que não seria trágico.
– Ela é minha irmã, eu não me perdoaria nunca.
– Eu sei, me desculpe?
– Não – Ela me jogou no chão e pressionou uma flecha contra meu coração
– Como disse?
– E se eu não te desculpar o que vai fazer?
– Vou ser obrigada a te matar – Ela riu
– Então não te desculpo – Empurrei-a e subi em cima dela destampei contra corrente e posicionei em seu pescoço
– Percy você não quer me desculpar, vou ficar triste – Ela me olhou com aqueles olhos de coruja, claro, filha de Atena, lindos e cinza. Afrouxei a espada e ela me chutou cai para traz... ela se levantou pegou minha espada pisou no meu peito e apontou a espada bem na direção do meu nariz, quando olhei para a espada fiquei vesgo.
– Percy.. Percy.. Percy … você sempre cai nessa
– Você sabe que eu morro antes de machucar você e ainda faz isso ? - Perguntei rindo
– Não caiu nessa – Disse ela dando uma de durona então continuei
– Porque faz isto comigo? Eu nunca vou te machucar você sabe – Fiz carinha de anjo
– Para Percy...!
– Mais só estou falando a verdade corujinha – Ela lançou minha espada longe.
– Já mandei parar! – Levantei do chão e peguei ela nos braços e a beijei.
– Eu te desculpo.
– Você é muito mal – Ela debochou
– Você me obrigou - Coloquei ela no chão.
– Posso ver você matar a garota?
– Matar não.. Pode ver ela tentar usar uma espada.
– Frank! Cuida da turma para mim, volto já.
Quando chegamos ao arsenal Funny estava tentando colocar uma armadura muito pesada.
– Ei cunhada quer ajuda? – ofereceu Annabeth
– Quero – respondeu Funny
– Espero vocês na arena.
– Ei Percy – Disse Annabeth – Você não deveria estar fazendo o inventario?
– Estou fugindo do meu horário hoje - Me retirei
Quando cheguei na arena fiquei treinando com os filhos de Apolo, já que não estava no meu horário, e sim no deles, tinham uns vinte contra mim, cortava os seus calcanhares, pontas de cabelos e mangas de camisas, derrubando-os no chão. Eu estava em modo automático não conseguia parar. Atacava, bloqueava, cortava e defendia, estava pensando que acabara de ganhar uma irmã e já ia perdê-la com essa missão estupida. Mas sera que a profecia estaria se referindo a ela?, bati com a parte chata da lâmina nas costelas de um jogando o filho do deus do sol no chão, o último campista do chalé de apolo sentei-me, e vi Annabeth e Funny olhando incrédulas em minha direção.
– Percy o que? Você? Ou nossa!
– Ai meus Deuses, você é louco eu tenho irmão louco!
Quando olhei para trás eu vi todos os campistas do chalé de Apolo revirando-se no chão, todos, não tinha um sequer em pé, levantei fui ajudando cada um deles a ficar de pé, quando terminei olhei para os meus braços estavam cortados, minhas pernas, nem se fala, eu não sentia dor alguma e nem estava mais com a maldição de Aquiles!
– O que ele quer com você - Annabeth perguntou
– Ele quem?
– Percy o que é isso em sua cabeça? - Perguntou Funny
– E a benção de Zeus - respondeu Annabeth.
Quando olhei para cima lá estava um raio azul brilhando em cima de mim. Meus cortes desapareceram.
– Vem Funny vamos lutar, eu sei lá o que Zeus quer comigo, mais to me sentindo o bonzão.
– Há mais é claro. Acho isto totalmente justo, vamos lutar. Sem eu ter nenhum treinamento e você se achando o bonzão.
Funny tirou o anel do dedo que automaticamente virou espada.
Ela avançou e eu bloqueei, ataquei e ela se esquivou com dificuldade atacando novamente eu investi contra ela e cortei a palma de sua mão esquerda, ela soltou um grito abafado deixando a espada cair no chão
– Desculpa, deixe as duas mãos na espada.
– Ok, tá tudo ok. Assim?
Lembrei de Luke meu antigo instrutor de esgrima.
– É.
Ela atacou e eu bloquei, esquivei, rolei, bloqueie, esquivei rolei, bloqueie.
– Para com isto Percy luta direito !!
– Se eu lutar direito vou acabar te machucando – Ataquei e cortei um pouco abaixo do seu joelho fazendo com que ela desaba-se no chão
– Tá bom eu me rendo, bandeira branca, - disse ela
– Já se cansou? – debochou Annabeth então ela caio na gargalhada. Olhei de lado pra ela.
– Vem você aqui. - Chamei-a
– Você não ganharia de mim.
– Esta com medo Annabeth? - Disse Funny esfregando o joelho.
– Medo desse dai? Até parece.
– Vamos gatinha?
Annabeth avançou e sacou a adega do nada cortando minha bochecha.
– Não me chame de gatinha!
Com uma mão no rosto e a outra na espada desferi um golpe contra Annabeth, ela desviou evitando um corte nas costela, tentei mais quatro ataques seguidos, sem sorte. Ela rolava, desviava e atacava. Nunca na mesma ordem sempre mudando de tática. O que me deixava bastante confuso. Ganhei um hematoma no abdome e ela dois cortes no braço em apenas quatro minutos de luta. Funny estava nos observando de uma distancia considerável junto com o chale de Apolo.
Patricia entrou correndo e gritou:
– Percy Annabeth! Quiron convocou uma reunião dos conselheiros chefe para falar da profecia, vocês vem?
– Claro – Disse Annabeth parando de atacar sem abaixar a guarda – Salvo pelo congo Jackson.
– Salva pela Patricia – Respondi – Diga a Quiron que estamos indo.
– Eu posso ir também? - Perguntou Funny


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buuuuaa.... comentem Gente e Desculpas Denovo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e A Guerra Olimpiana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.