Filhas Dos Deuses escrita por Annie Di Angelo, Annie Somerhalder, Maite Belores


Capítulo 8
Descobrindo nossa história e surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas!! Esse cap é da Gina!
Quero agradecer a Brigadeiro Weasley e a Leticia por comentarem no capitulo anterior.
Espero que gostem deste :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414271/chapter/8

Pov.: Gina

Três semanas sendo supostas semideusas de deuses menores até que... Puf! Aparecem os símbolos nas nossas cabeças e adivinha, nós não somos filhas de um deus, mas sim de dois, DOIS!

Em cima da minha cabeça e de Annie apareceu uma coruja com um tridente nas garras e em cima da cabeça de Bella um sol, uma meia lua e uma flecha.

Antes de alguém ter alguma reação, um raio caiu em uma árvore perto de onde eu, Bella e Annie estávamos.

Depois do susto, todos ficaram nos fitando como quem... Sei lá como eles estavam nos encarando, mas suas expressões variavam de incredulidade, espanto, admiração e incredulidade com espanto e admiração (esses foram o Leo, o Connor e o Nico). O único que não ficou surpreso foi Quíron (coisa que só os deuses sabem), ele só abriu um sorriso e disse:

- Salve Annabella filha de Apolo e Ártemis, Annimarie e Angelina, filhas de Poseidon e Atena.

Todos, TODOS os campistas começaram a perguntar ao mesmo tempo, e eu só consegui captar alguns:

- Como assim Poseidon e Atena? – disse uma filha de Deméter.

- E Apolo e Ártemis? – filha de Ares.

- Ártemis e Atena não são deusas castas? – filha de Dionísio.

- Elas são o que nossas? – Malcon, um cara filho de Atena.

- Que fofo! – esse comentário foi de todas as meninas do chalé de Afrodite (menos Piper) – Um romance proibido.

Eles iriam ficar assim por um longo tempo, até que Quíron levantou a mão e todos se quietaram.

- Amanhã eu e o Sr. D vamos explicar tudo, mas agora eu tenho que conversar com as Srtas. Russel. Em particular. – completou quando Nico, Connor e Leo se levantaram de seus lugares. Eles abaixaram as cabeças e cada um foi para seus respectivos chalés.

Eu e as meninas caminhamos até a Casa Grande em silencio. Quando chegamos, Quíron tomou uma expressão... Feliz?

- Vejo que cresceram e estão... Hã... Vivas.

- Como assim nós somos... – eu tentei falar, mas ele logo começou a explicar:

- Poseidon e Atena, Apolo e Ártemis tiveram um caso, e vocês nasceram, eu sem que Atena e Ártemis são deusas castas, mas... Bom, elas são mulheres, e mulheres são mulheres – “Ótimo Quíron, explicou tudo, mas é verdade, mas nós mulheres nem somos tão difíceis de entender” pensei – Quando elas falaram para Zeus que estavam grávidas e grávidas dos deuses, Zeus ficou furioso, e disse para elas abandonarem vocês logo depois que nascerem, pois consequências terríveis iriam acontecer com vocês se elas não fizessem o que ele pediu.

“Logo depois que nasceram, Atena e Ártemis esconderam vocês por dois meses, esperando que Zeus se esquecesse da promessa, mas ele não esqueceu.”

“Quando ele descobriu que as deusas moravam com vocês, uma das maiores tempestades da década caiu sobre Nova York, e para evitar que Nova York fosse inundada, Poseidon e Apolo convenceram Atena e Ártemis a levarem vocês para um orfanato.”

- A Sr. Russel disse uma vez que dois homens estranhos nos deixaram lá. – comentou Annie.

- Eles eram... – tentou dizer Bella.

- Sim, eram eles sim. – respondeu Quíron – Mas tem uma coisa que Zeus não sabe.

- Qual? – perguntamos em uníssono.

- Vocês são filhas dos deuses, o que tornam vocês, digamos... Uma espécie de deusas menores.

- Espécie do quê? – perguntamos em uníssono de novo.

- De deusas menores. – ele disse pacientemente – Ainda não sei se minha hipótese está correta, mas é uma duvida que eu tenho em mente desde o dia em que elas falaram essa noticia no Conselho Olimpiano. – eu ainda o encarava boquiaberta, é muita coisa para digerir em uma noite – Acho melhor ficarem aqui na Casa Grande por enquanto, até todos digerirem essa história. Vocês também estão confusas com tudo isso, acho melhor relaxarem. – ele disse e saiu trotando porta a fora.

- Eu acho que vou para a praia. – comentei – E vocês?

- Acho que fico por aqui. – disse Bella.

- Vou conversar com o Nico. – falou Annie baixinho e se estivéssemos em um dia normal, eu cantaria bem alto “É O AMOOOOOR!”

Saímos cada uma por um lado.

Estava caminhando na praia e decidi me deitar na areia. Fiquei fitando as estrelas e montando as constelações.

“Hércules. Capricórnio. Caranguejo. Libra” apontei para cada uma delas “Caçadora” nessa eu sorri.

- Gosta de ficar observando as estrelas mini deusa? – pulei de susto. Vi uma chama se acender e revelar um certo carinha moreno.

- Você quer me matar de susto Leo? – disse batendo em seu braço.

- Ai. Ai, tudo bem, me desculpe, mas você estava tão concentrada, não me contive.

- Parece que você é filho de Hermes, sabia? – disse me deitando e ele se deitou do meu lado.

Ficamos em silencio por um tempo. Notei que a Lua estava maior e mais brilhante. Acho que eu não fui a única a reparar, pois Leo comentou

- Acho que ela está feliz. – assenti.

- E eu acho que o Acampamento nunca mais será o mesmo com três filhas dos deuses morando aqui. – ele soltou uma risada.

- Nunca mais será o mesmo como? Do jeito bom, ou ruim? – ele levantou uma sobrancelha (como estava super claro, eu pude ver).

- Acho que ruim, tipo, acho que Zeus não gosta muito da gente, e eu tenho a impressão que algo de ruim irá acontecer...

- Algo ruim como?

- Sei lá. Só acho. – disse me virando de lado e o encarando.

- Então... Er... Vamos para os chalés? – Leo disse se levantando estressado e passando a mão no cabelo para tirar a areia. Eu apenas me levantei e, incrivelmente (ou não) eu estava limpinha.

- Vamos. – ele estendeu a mão e eu hesitei, mas a peguei.

Caminhamos de mãos dadas até chegarmos à formação de “U” dos chalés.

- Até amanhã mini deusa. – disse Leo, e quando eu me virei para ir em direção a Casa Grande, senti alguém me puxar pelo braço.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Leo me beijou.

Eu fiquei nas nuvens, quando eu finalmente voltei a realidade, ele estava vermelho e eu com certeza também.

- E-então...– ele disse todo atrapalhado – Você q-quer namorar c-comigo?

- É lógico que sim, o que você queria que eu respondesse?

- S-sei lá. – ele disse feliz e com um sorriso abobado – Agora, você é a minha garota em chamas. – eu dei um beijo na bochecha dele.

- Se você diz, eu sou sim. – sorri – Agora eu já vou, acho que as meninas estão preocupadas.

Sai correndo até a Casa Grande, eu virei e acenei e ele acenou de volta.

Encontrei as meninas que entravam na mesma hora que eu.

- Adivinhem o que aconteceu? – falamos juntas – Falem primeiro! Não eu falo.

- Eu estou namorando o Nico.

- Eu estou namorando o Connor.

- Eu estou namorando o Leo.

Falamos na mesma hora.

- Graças aos deuses! – dissemos em uníssono e rimos – Convivência.

- Agora, nos conta como foi. – eu disse para as duas.

- Quem começa? – perguntou Annie – Que tal por ordem alfabética?

- Ou seja... – eu a encarei – Você começa. – ela corou, mas começou:

- Bom... Eu e Nico estávamos na floresta, começamos a conversar e ele me deu um beijo. Uns dois... Sim, foram dois. Depois quando eu me recuperei do choque, ele me pediu em namoro.

- Agora é a minha vez! – disse Bella sorrindo – Eu estava aqui lendo um livro que Annabeth me emprestou, mas eu estava mais pensando sobre tudo do que aconteceu. Eu estava tão avoada que nem o vi entrando de fininho. Connor me deu um susto. Ficamos conversando, claro, quando ficamos em silencio e... ele começou a ficar vermelho e fez o pedido.

“Eu aceitei, lógico, e demos nosso primeiro beijo!” – ela estava quase pulando de alegria.

- Agora sou eu. – eu fiquei um pouco vermelha, mas disse – Eu estava na praia vendo as estrelas quando ele apareceu e me deu um susto. Depois de um tempo na praia voltamos para a formação de “U” dos chalés e antes de eu ir, ele me agarrou pelo braço e me deu um beijo. E logo depois me pediu em namoro. E é obvio que eu aceitei.

- Tá todo mundo namorando! – Bella cantarolou – Bom gente... – ela bocejou – Eu estou morrendo de sono! Boa noite!

- Boa noite. – eu e Annie dissemos em uníssono.

- Eu também vou. Tchau Gina! – ela seguiu para o corredor e eu fui com ela.

- Tchau Annie! – disse entrando no meu quarto.

Depois de me trocar, pulei na cama e antes de adormecer, pensei: “Caraca! Como o Leo beija bem!”

-----------------------------------------------------------

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!

Obrigada :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Comentem por favor, não gosto dos leitores fantasmas que não comentam nos capítulos, isso me aborrece. Então, um conselho para aqueles que leem e não comentam:
COMENTEM PARA DEIXAR UMA FILHA DE ATENA FELIZ!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhas Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.