Filhas Dos Deuses escrita por Annie Di Angelo, Annie Somerhalder, Maite Belores


Capítulo 5
A fonte explode e um monstro tenta nos matar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e comentem!
Falem para os amigos!
Ficou um tanto parecido com o cap da Annie di Angelo.
~Gina Wood Valdez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414271/chapter/5

Pov.: Gina

            Ver a minha irmã brigando com a patricinha e explodindo um bebedouro foi... Uau! Tipo, ela não é muito briguenta (como eu), mas sabe se defender muito bem, mas a pergunta que não quer calar é: Como ela fez isso? Talvez do mesmo jeito que a fonte explodiu... Ok, vou explicar melhor com um pequeno flashback.

Flashback on

            Eu e Bella estávamos em choque. Percy, Annabeth, Leo e Connor estavam paralisados, mas se entreolharam assustados.

            Nico foi para perto dela e não fez um comentário muito inteligente, e disse apenas:

            - Uau! – enquanto Annie olhava para as mãos espantada e para Nico como quem diz “Eu sei que foi ‘Uau!’ mas você não está ajudando” Milena dava uns chiliques:

            - Olha o que você fez com a minha roupa! E o meu cabelo! Ah! O meu lindo cabelinho! – e começou a chorar lágrimas que até um bebê sacaria que era as famosas “lágrimas de crocodilo”. Suas amigas Diana e Manoela vieram ajudá-la e “acalmá-la”.

            - Não fique assim Mi. – disse Diana (ela era morena com os olhos castanhos, ou seja, normal) – Ela não presta. – opa, opa, opa. Ela disse que a minha irmã não presta?

            - O que você disse? – falei e Leo e Bella me seguraram pelo braço, e eu juro, se eles não tivessem feito isso a moreninha já estava na enfermaria.

            - Se acalma Gina. – Bella falou com a sua voz mais doce possível, e eu quase me acalmei (entenderam? Q-U-A-S-E).

            - Estou vendo que você precisa de seus amiguinhos para se acalmar Ginny? – disse Milena se levantando e secando as “lágrimas”.

            - Olha aqui sua... – eu nem sei o que deu em mim, depois que um garoto derrubou algo na fonte, eu me senti... Estranha. Como se toda a água que estava dentro de mim, começasse a querer sair, me concentrei na fonte.

            - Está pensando em um insulto queridinha? – ela perguntou com uma risadinha irritante – Vai demorar muito...? – ela se virou para trás e viu a gigantesca onda que estava vindo em sua direção – Ah! Outro banho suas... Suas...

            - Agora você que está sem fala, queridinha. – eu disse, mesmo estando impressionada com que eu fiz e principalmente porque eu sabia o que fazer.

Flashback off

            Foi isso o que aconteceu. Olhei para todos depois que Milena, Diana e Manoela foram para a secretaria. “Ótimo” pensei “vamos ser expulsas!”.

            Percy, Annabeth, Connor, Leo e Nico se entreolharam e formaram um grupinho, fiquei curiosa e escutei algumas coisas:

            - Será que elas são...? – começou Connor.

            - Não sei, mas se forem vamos ter que levá-las logo para o Acampamento. – cortou Annabeth.

            “Somos o quê? Qual Acampamento?” essas e varias perguntas estavam se formando.

            - Gina. – Annie me acordou de meus devaneios estalando os dedos – Angelina! Acorda!

            - O que ouve?

            - Nada. – falou Bella irônica – Você só ficou fora do ar durante algum tempo, observando o que eles estavam falando.

            - Haha, vocês são muito engraçadas. – ainda olhava para os garotos que agora conversavam muito baixo.

            Quando eu tentava ouvi, vi uma mulher verde com pernas de cobra que apareceu do nada e veio correndo, ou melhor, rastejando em nossa direção. Deixei escapar um grito agudo, o grito mais agudo que eu já soltei em toda a minha vida.

            Todos olharam para trás, e ficaram brancos como papel.

            - Vocês não tem como escapar filhotes dos deuses. – a mulher cobra disse. “Filhotes dos deuses?” eu, Bella e Annie nos entreolhamos confusas.

            O que aconteceu a seguir foi muito rápido. Percy pegou uma caneta esferográfica e quando a destampou, ela virou uma espada de bronze de noventa centímetros. Leo começou a atacá-la com bolas de fogo, Connor e Annabeth lutavam com adagas e Nico conjurava... Aquilo eram guerreiros esqueletos? Enfim, eles estavam lutando com aquele monstro, e eu me senti inútil por não poder ajudar.

            Annabeth estava encurralada e Percy deu um golpe no lugar onde devia estar o coração daquele negócio e o monstro virou pó.

            - Você está bem Annie? –Percy perguntou ajudando a namorada a se levantar.

            - Claro, vamos, temos que levá-las para o Acampamento. Se uma Dracaenae apareceu aqui, elas devem ser poderosas.

            - O que está acontecendo aqui? – Eu, Bella e Annie perguntamos em coro.

            - Vamos, temos que ir para o orfanato que vocês moram. A Sra. Russel irá explicar. – disse Anabeth correndo para fora do colégio – Vamos! Antes que outros apareçam! – assentimos sem entender nada.

            Corremos até chegarmos ao orfanato, graças a Deus, nenhum monstro apareceu. Quando chegamos à sala da Sra. Russel  ela estranhou ao nos ver entrando correndo, com cinco adolescentes sujos de suor e – eca – pó de monstro morto.

            - Sra. Russel, – começou Annabeth – acho que já está na hora delas saberem. – a Sra. Russel tirou os óculos que ela usava para ler e sua expressão que era sempre alegre, se tornou triste e sem vida.

            - Eu sempre soube que esse dia ia chegar. Bom meninas, me desculpem não falar quando completaram doze anos, eu pensei que estariam seguras, mas bem que aquele homem bode...

            - Sátiro. – corrigiu Annabeth.

            - Sim. ele tinha razão, eu devia tê-las mandado para o Acampamento. Vou contar tudo o que aquele sátiro me explicou...

            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Mereço aplausos ou uma faca no estômago?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhas Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.