Filhas Dos Deuses escrita por Annie Di Angelo, Annie Somerhalder, Maite Belores


Capítulo 4
Explodo um bebedouro - por Anniemarie


Notas iniciais do capítulo

oi! desculpem a demora :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414271/chapter/4

Explodo um bebedouro - Por Anniemarie

Enquanto Gina e Leo estavam na aula de Biologia, e Bella e Connor na aula de Matemática, eu estava com Nico, Annabeth e Percy na aula de Química. Eu até que gosto de química, mas nesse dia estava meio distraída e não prestei muita atenção na aula. Devo admitir que o fato de que Nico estava sentado bem na minha frente não ajudou muito, as vezes eu me distraía olhando para ele. Vou ser sincera: achei ele fofo. E também fiquei observando Annabeth explicando a matéria para Percy, que evidentemente estava confuso. Os dois formam um casal lindo.

 Em um determinado momento de minha distração, levei um susto quando Nico se virou para trás para pedir uma caneta emprestada. Fiquei vermelha e entreguei a caneta a ele, que deu um sorrisinho, confirmando que havia notado que eu estava olhando para ele. "Droga" pensei "Sou mesmo a Rainha da Indiscrição". Me concentrei o máximo possível pelo resto da aula.

 Finalmente fomos liberados. Sai, com Nico a meu lado, o que me fez corar, e Percy e Annabeth atrás. Nós quatro fomos até o pátio para encontrar Gina, Bella, Leo e Connor. Eles já esperavam por nós. Minha próxima aula era inglês, com Nico e Leo.

Leo se sentou na frente de Nico, e eu do lado de Nico. Em um momento da aula, escutei uma conversa dos garotos:

- Ei, você acha que elas são mesmo... quem estamos procurando? - sussurrou Nico para Leo.

- Eu acho que sim - Leo parecia despreocupado - Não fique tão preocupado.

- Mas temos que ter certeza antes de contar qualquer coisa! Imagine se não forem elas!

 Leo assentiu e se virou para a frente. Comecei a refletir sobre o que ouvira: não fez o menor sentido para mim! Com certeza eles estavam falando de mim e as meninas, mas como assim 'quem estamos procurando' ? Tentei formular hipóteses mas nenhuma fazia sentido, não consegui pensar em nada que pudesse ser a verdade. Fiquei a aula inteira em silêncio, mas não consegui prestar muita atenção na aula (é a TDAH).

Saí da sala, os garotos atrás de mim. Chegamos no pátio antes de nossos outros amigos aparecerem, pois fomos liberados da aula mais cedo. Para a minha infelicidade, outras pessoas estavam chegando.

 - Olá, Anniemarie! - Milena disse, com seu falso tom de simpatia. Mais fingida, impossível. Resmunguei um cumprimento em resposta. Ela deu um sorriso amarelo.

- Podemos conversar, querida?

- O que você quer? - eu não estava para enrolação.

- É o seguinte: não sei o que você e as outras órfãs sem graça fizeram para chamar a atenção desses calouros - ela sinalizou Leo e Nico - mas é melhor se afastarem deles - ela advertiu, arrogante.

- Por quê nós faríamos isso? - essa conversa estava me deixando de mau humor.

- Porque vocês são só três garotinhas sem família, nem um pouco interessantes. Eu e minhas amigas somos companhias muito melhores. - ela disse, o cúmulo da arrogância. Ela não deve saber o significado de 'modéstia'.

- Melhores companhias, só se for para as outras vacas! - retruquei, estressada. Ela pareceu bem ofendida com isso, o que me trouxe satisfação. Os meninos observavam a cena, parecendo preocupados. Milena se irritou.

- Você se acha muito esperta né? Pois não passa disso: uma garota que foi abandonada pela família, e ainda por cima tem dislexia e TDAH! Aposto que seus pais não te quiseram!

 Essa ultima frase foi como um soco no meio do estômago. Ela pegou pesado. Eu sabia reconhecer quando as pessoas falavam sem pensar, como nas minhas brigas com minha irmã. Mas Milena não disse sem pensar, suas palavras tinham a intenção de me ferir. Notei que Nico me olhava, parecendo preocupado com a minha reação. Comecei a sentir algo estranho, como se água corresse em minhas veias, fazendo pressão para sair. A pressão foi aumentando, junto com minha raiva. De repente, a pressão foi tanta que explodiu. Não o meu braço, claro. O bebedouro do pátio, que por acaso estava bem atrás de Milena, explodiu, jorrando a maior parte da água em Milena. E o resto em suas amigas-metidas-que-não-sei-o-nome. Elas ficaram em choque, assim como eu. Nico me encarava de boca aberta. Quando o estado de choque passou, Milena começou a dar um escândalo, reclamando de seu cabelo encharcado, que sua escova havia estragado. Do nada, Nico surgiu bem ao meu lado. Eu estava confusa.

 - Você... viu isso? Eu... - tentei dizer algo com sentido, olhando para os pedaços de metal que foram um bebedouro. Nico olhou para mim e, com um sorriso (fofo), resumiu a situação:

- Uau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhas Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.