Break escrita por AnaAraújo


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o primeiro capítulo. Comentem, obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414270/chapter/2

Despertei com o barulho irritante dos batimentos cardíacos. Minha cabeça estava doendo, tudo estava tão confuso, não me lembrava nada da noite passada. Mas espera, como vim parar aqui?

Uma mulher morena entrou no quarto, com roupa branca, obviamente era a enfermeira.

–Bom dia Rebecca. Como você se sente?- A enfermeira perguntou.

–Estou me sentindo estranha- Respondi.

–Isso é normal, são sintomas do acontecimento.- Realmente eu não estava entendo nada.-Vou chamar a sua mãe.

Apenas afirmei com a cabeça. Não deu um minuto minha mãe já estava ao meu lado.

–Becca- Ela falou e abriu um sorriso de orelha a orelha.- Como você esta?

–Mais ou menos.- Falei baixinho.

Ela fez um movimento para pegar a minha mão mas eu recuei. Uma lágrima percorreu pelo seu rosto, que logo foi seca.

–Mãe- Falei quase chorando- me desculpe. Eu apenas não consigo.

Quando me dei conta já estava chorando. Não consegui controlar, só queria entender o motivo daquilo tudo.

Minha mãe fez menção de me abraçar e consolar, mas estendi a mão, impedindo-a.

–Sem contato físico- Sussurrei- É muito difícil de suportar.

–Como quiser, meu anjo.

–Eu... Eu não sei porquê...- Sussurrei- Só que... parece que está faltando alguma coisa.

Minha mãe abriu a boca para responder, mas se calou. A enfermeira se aproximou e sentou aos pés da minha cama.

–Você foi encontrada perto de uma estrada, desacordada. Lembra-se disso?

Neguei com a cabeça.

–E você esteve desaparecida por dois dias, Becca.- Disse minha mãe.- Nós a encontramos noite passada.

Eu a encarei com o rosto rendo, confusa.

–Dois dias?

–Não se lembra?- Perguntou a enfermeira.

Neguei devagar com a cabeça.

–Posso ficar um pouco sozinha?- Perguntei.

–Se precisar, aperte a campainha.- Disse a enfermeira.

–Estaremos ali fora.- Complementou mamãe, e ambas saíram.

Deitei a cabeça no travesseiro e me perguntei por que os últimos dias eram um buraco escuro na minha memória. Eu não me lembrava de nada.

Acabei adormecendo apoiada sobre os cotovelos, e estava inconsciente demais para perceber. Meu corpo esta exausto, e minha mente, vazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*