O Destino Nos Levou Ao Amor escrita por Sophia Borges


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414199/chapter/2

E aí gatinhas , como estão ?! Bom , venho até aqui dizer para vocês, que não vou continuar com minha fic.. Sorry , mas eu não sei o que deu em mim , mas não sei como continuar, mas não vou excluí-la ainda, vou pesar melhor e se vim alguma ideia eu posto aqui okay?! 

Bom, estou pensando em escrever outra fic , porém somente germangie hehe, mas só acho tá ?! kk

Desculpas se eu decepcionei vocês , mas é que sinceramente me deu um branco , e eu nem sei o que escrever..

Ah , quero agradecer a quem comentou, e as três lindas garotas que favoritaram , a Camii , a Fabrícia Nogueira , e a Dalila Xavier , Thankiis aíi gatinhas...

Enfim , é isso , beijocas procês aii ! ♥

Me sigam , por favor vai @Borgessophiaa , e facebook , me mandem pela mensagem privada , SE QUISEREM ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Nos Levou Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.