O Destino Nos Levou Ao Amor escrita por Sophia Borges


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hellow. E aí gente bonita , espero que gostem do PRÓLOGO hehe
Enjoy ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414199/chapter/1

Angeles Carrara, uma linda jovem de 18 anos. Estuda na melhor escola de sua cidade , vulgo Elite Away (finjam que é ok). Angeles é uma menina muito doce, carinhosa com todos e muito simpática, porém a mais popular de sua escola. Ela era muito querida por todos, até mesmo os professores, além de ser uma ótima aluna. Ela era a mais inteligene de sua classe. E com essas poucas características, mas características que toda garota queria ter, Angeles era muito invejada por todas gartas de sua classe E de sua escola , mas mesmo assim ainda era muito querida. Filha de pais milionárioasm sendo eles, Angélica e Antônio Carrara(Saramego?)

Esmeralda, melhor amiga de Angeles, tem 18 anos e também é muito popular em sua escola. Esmeralda era uma boa aluna, mas nada comparado à Angeles. Esmeralda, por seu lado, adorava namorar, namorou praticamente o colégio inteiro, o que é o oposto de Angeles. Filha de também milionários, vulgo, Enzo e Helena.

German Castillo, um homem de 20 anos, entrará na escola para causar. German era o tipo de homem que é desejado por todas as mulheres, era um verdadeiro galinha e sim, pegava todas as mulheres que vuinham em sua frente. Ele terá um "namorico" com Esmeralda, mas paixão mesmo, ele sentirtá por Angeles. German era de classe média, tinha uma boa condição, mas não como Angeles e Esmeralda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera, gostaram? Sei que não. Mas é porque prólogo, tipo, não tem nada de mais ao meu ver, mas com certeza, os próximos cap's. serão melhor okay?!

Qualquer coisa @Borgessophiaa
Facebook ... Bloqueado ;(
E se quiserem podem me mandar mensagens privadas, aceito numa boa hihi
Besos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Nos Levou Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.