Leave Out All The Rest escrita por Anieh


Capítulo 6
Discussões


Notas iniciais do capítulo

Primeiro eu vou pedir desculpa, eu tenho um motivo para não estar mais postando. Mamãe pego meu boletim, e eu tirei algumas notas ruins ^^'e agora ela só deixa eu ficar bem pouquinho no computador, se bem que minhas notas melhoraram um pouco e ela ta deixando eu entrar de novo.. Whatever ._. Saudades de vocês batatinhas :3 esse capitulo ta meio chatinho .-. Ok a fic ta meio dramática, mas e que no começo ela vai ser meio chatinha, mas se vocês quiserem eu posso pular essa parte chata e ir direto para legal, pooooorém, vocês não iram entender nada dps.. Enfim... Eu queria agradecer a Seira que favoritou a fic e andou comentando ela :) E queria agradecer a vcs minhas batatinhas que leem minha fic e nunca esquecem de comentar *--* Obg meus anjos :)Acho que é só, Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414177/chapter/6

Entramos na sala, me sentei e virei minha atenção para Lire que estava murmurando algo para Amy. Fiquei curiosa, arranquei um pedaço de folha do meu caderno.


"Do que vocês estão rindo?" Escrevi na folha, mirei na cabeça da loira e atirei o papelzinho, Lire fez careta após ser acertada pela bolinha de papel, ela abriu o bilhete e começou a escrever, ela me entregou o papelzinho e voltou a falar com Amy.


"De você. Você continua a mesma Arme fofinha de sempre, até parece uma criancinha com esse uniforme" Olhei para Lire brava, ela riu.


– Pois bem, escolham suas duplas para fazer o trabalho de química. - Procurei a moranguinho com os olhos, achei ela sentada com Lire na frente da sala. Legal eu iria fazer o trabalho sozinha, só iria.


– Vejo que sobrou duas pessoas, façam dupla - Olhei para o lado - vamos, vamos - Disse o professor juntando nossas classes. Amy virou para trás e deixou um riso escapar, eu vou M-A-T-A-R ela.


– Só pode ser brincadeira - Bufei irritada - com mais de 20 alunos dentro dessa sala e tem que sobrar justamente você, isso só pode ser brincadeira mesmo - Escutei a pessoa ao meu lado rir.


– Relaxa - Seus olhos azuis me encararam - eu não vou te morder.


– Não enche Lass - Bati o livro contra a mesa causando um barulho irritante, a turma olhou para mim, sorri amarelo.


– Algum problema senhorita Glenstid? - O professor tirou os óculos e me encarou. Neguei com a cabeça, voltei minha atenção para o livro.


– Aqui está dizendo para nós misturamos o liquido amarelo com o vermelho. - Disse apontando para a gravura no livro.


– Mas tem dois líquidos vermelhos - Lass me encarou - acho que é esse - Ele disse apontando para o liquido vermelho que se encontrava na sua frente. Ele balançou o liquido e colocou dentro do frasco do liquido amarelo. O liquido ficou laranja e começou a borbulhar - chamando a atenção da turma - e por fim ele estourou pintando algumas pessoas de laranja.


– Vejo que conseguiram terminar o trabalho, parabéns - O professor sorriu.
– Mas a nossa experiencia explodiu - Disse olhando para alguns cacos de vidro em cima da mesa.


– Mas era para ter explodido - O professor virou as costa e voltou para sua mesa.


– Então ta né - Comecei a passar o pano no meu uniforme - que lindo agora meu uniforme ta laranja - Bufei.


– Arme e Lass - Chamou nossa atenção - podem sair da sala - Larguei o pano na mesa e sai da sala. Eu e Lass andávamos pelos corredores em silencio, pensa em algo Arme.


– Você me odeia? - Ele perguntou com a cabeça baixa.


– Muito.. - Murmurei.


– Onde há ódio, há amor - Ele falou me deixando sem reação, parei de caminhar e vi ele parar um pouco mais na frente sem se virar para mim. Pensa Arme, pensa.


– A um tempo atrás se você me dissesse essa frase eu até acreditaria, mas hoje eu não acredito sabe porque? - ele negou - porque não existe mais amor - Sai dali correndo, lembrando das nossas brigas.



Flashback on


– Me da Lass - A roxinha tentava pegar o doce da mão do albino.
– Vem pegar -O albino saiu correndo pelo enorme patio da escola.
– LASS VOCÊ VAI VER SÓ - A menor bufou.


[...]

– Não é assim Arme - O albino ria da menor.
– Me deixa, sai - A roxinha batia na mão de Lass.
– Ta bom então, não vou mais te ajudar com a matéria - O albino fingiu ir embora.
– NÃO - A menor se alevantou e correu até o albino o puxando para a mesa novamente. - eu fico calada, e deixo você me ajudar - Disse emburrada.



[...]

– PARA DE MEXER NO MEU CABELO - Arme discutia com Lass.
– É legal ver você brava - O mesmo ria das caretas da menor.
– Aé - A roxinha começou a puxar o cabelo do albino, o mesmo resmungou.
– Doeu Arme - Dizia o maior bravo.
– Desculpa eu não - Foi interrompida pela risada de Lass - que foi?
– Você acreditou - O albino riu mais alto.
– SEU IDIOTA - Arme começou a bater no albino



Flashback off

Deixei algumas lagrimas caírem, como eu podia ser tão forte para algumas coisas, e tão fraca para outras? Encarei a parede branca do corredor, vi alguém se aproximar.


– Eu estava te procu... Arme? Você estava chorando? - Parou na minha frente.


– Eu não vou conseguir - Murmurei.


– Você é forte pequena, você consegue - Amy me abraçou forte.


[...]

– Marizinha - Sieghart cutucava Mari sem parar.


– Isso vai dar namoro - Falei sorrindo, Sieghart corou.


– N-Não viaja Arme, eu não namoro nerd's - O moreno falou, Mari fechou o livro e o encarou.


– Sou nerd por preferir ler o meu livro do que falar com você que não tem conteúdo? - Ela se alevantou e saiu da mesa.


– Essa doeu até em mim - Jin comentou arrancando risos de todos que se encontravam na mesa.


– Que fora hein Sieghart - Ryan disse rindo, o moreno se alevantou da mesa e saiu.


O sinal do tocou, fomos para a sala. Amy estava discutindo com o novato, Lire e Ryan estavam conversando, Elesis xingava Ronan, me virei para o restante da turma, alguns brincavam, outros conversavam. Olhei em direção a porta, congelei, Lass e Lin estavam se beijando. Peguei meu material, empurrei a cadeira com força fazendo ela bater na classe.


– Posso saber aonde você está indo? - O professor perguntou sentado na mesa me encarando.


– Eu vou dar uma volta - Vi ele abrir a boca para argumentar, porém interrompi - eu vou sair da sala porque não consigo ficar no mesmo ambiente que certas pessoas - Encarei Lin e sai da sala antes de ouvir a resposta do professor.


Caminhei até a arvore mais próxima, me sentei na grama. Eu só queria esfriar a cabeça, mas eu não conseguia, eu só pensava era naquele idiota. Como ele tinha a coragem de falar que me ama e depois sair beijando a pessoa que eu mais odeio nesse mundo? O vento batia forte no meu cabelo fazendo ele se movimentar, me deitei na grama e comecei a olhar o céu.
O sinal tocou me assustando, alevantei da grama e arrumei minha roupa, fui em direção a sala para esperar Amy, senti alguem puxar o meu braço.


– Porque você saiu daquele jeito? - Me perguntou.


– Não te devo satisfações - Puxei meu braço com força e sai dali, porém, ele correu até mim e me virou com força fazendo eu bater contra o seu peito.


– Diz que não me ama mais - Sussurrou no meu ouvido, arrepiei.


– Eu não te amo mais - Tentei parecer forte, alevantei a cabeça e encarei seus olhos.


– Você está mentindo. Eu te conheço Arme - Suas mãos foram me largando lentamente.


– Esse é seu maior erro Lass, achar que me conhece - Sai dali e fui a procura da Amy.


– Arme o que aconteceu? - Amy chamou minha atenção.


– Nada eu só quero ir para casa - Falei olhando ela brincar com o cabelo.


– Você ira ver minha corrida né? - Ela parou de andar e ficou seria.


– Vou sim - Sorri.


[...]



Amy on

Arrumei meu capacete, só havia eu por enquanto. Alguma coisa me dizia que eu iria ganhar essa corrida. Sorri.


– Uma agusta tamburini.. Nada mal - Virei pro lado e encontrei o ruivo, ele sorriu.


– Uma agusta corsa - Falei olhando para ele, nos encaramos um bom tempo até a mulher começar a gritar na nossa frente.


– Boa sorte rosinha - Olhei brava para ele e ele riu.


– JÁ.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link das roupas: http://www.polyvore.com/corrida_da_amy/set?id=100044480Moto da Amy (mv agusta F4 1000 mt tamburini, eita nome):http://www.motorstown.com/images/mv-agusta-f4-1000-mt-tamburini-08.jpgMoto do Jin (MV Agusta F4 RR Corsa): http://www.mvagustamotos.com.br/wp-content/uploads/2011/11/Motociclismo-Online_Serie-Especial_09_11_2011.jpgAlgum errinho de português? Mereço reviews? Beijinhos até sábado :)