Leave Out All The Rest escrita por Anieh


Capítulo 5
Arme vs Lass


Notas iniciais do capítulo

*Leva pedrada* C-Calma *Leva tijolada* D-DESCULPA... >.

Me desculpem por ter demorado, eu não postei o capitulo domingo pq eu estava sem criatividade '-' eu fiz três capítulos mas nenhum ficou bom, então ontem eu fiz um e gostei(que é esse ._.) pq eu não postei ontem?... Boa pergunta nem eu sei porque e_e'

As roupas das meninas estão lá embaixo, o uniforme ficou estranho, qualquer coisa se vocês não gostarem, eu faço outro...

Enfim.. Boa leitura(Esqueci oq eu ia dizer ._.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414177/chapter/5

Tirei o pé do freio e apertei o acelerador. Deixei escapar um sorriso quando vi que eu tinha sido a primeira a largar, Lass estava um pouco atrás de mim.

Ele acelerou e conseguiu ficar ao meu lado, corremos um bom tempo um ao lado do outro, até eu parar de brincar e ir mais rápido. Vi mais na frente uma curva, Lass estava do meu lado novamente, ele acelerou e fez o drift na curva. Quando o carro dele ficou de frente para o meu não pude deixar de perceber que um sorriso brincava em seus lábios, o cabelo dele ia para lado direito, pois o drift também terminava no mesmo lado.

Comecei a fazer o drift, vi que os outros dois caras estavam próximos a mim, acelerei antes de termina o drift, quase colei na traseira do carro de Lass. Ele começou a andar em ziguezague.

Matei-o mentalmente, não teria como eu passar por ele, senti alguém bater com força no meu carro. Bateu novamente, só que dessa vez mais forte, bati contra o carro do Lass. Olhei para trás e vi o cara rir, mas que filho da mãe. Acho que Lass tinha visto que o cara estava-me “apertando” ele tinha diminuído a velocidade e tinha ficado do meu lado.

Olhei pelo retrovisor e vi que o cara estava se preparando para me atacar novamente, tirei meu carro para o lado do Lass.  O cara passou correndo por nós, ele perdeu o controle e acabou capotando, o carro bateu contra a parede de proteção da estrada. Menos um pensei comigo.

Meu foco agora era Lass que estava na minha frente, mais na frente tinha outra curva, acelerei passando por ele e fiz o drift completando a segunda volta. Sorri o vendo bater a mão no volante.

- Toma essa Lass – Falei rindo. Olhei para trás e não vi ninguém, olhei para o lado e ali estava ele. Mas que saco não consigo nem ser feliz um minuto. Bufei. Vi ele abrir o vidro, olhei para frente vendo a ultima curva, sinto alguém bater na minha traseira. Lass não era, pois estava do meu lado, olhei para trás e vi o outro corredor, eu tinha me esquecido dele.

- Lass – Gritei abrindo a janela – me ajuda – Falei apontando minha cabeça para o corredor que vinha atrás de nós.

- Com todo o prazer – Sorriu de canto e acelerou, o corredor passou por mim gritando alguma coisa do tipo “perdedora” comecei a rir do idiota, eu estava até com pena dele. Lass começou a andar em ziguezague, e deixou o cara com raiva, como eu sabia que o cara estava com raiva? Eu sabia pelo simples fato dele estar gritando com o mesmo, o chamando de idiota. Vi que o cara acelerou mais, e ia bater no carro do albino, porém, Lass desviou e virou o drift, e o cara foi reto batendo na parede de proteção da estrada. Agora era só eu e Lass.

Virei o drift e vi que ele estava um pouco mais na minha frente. Consegui alcançar ele bati meu carro contra o dele. Eu sei que eu acho isso idiota, ficar tocando o seu carro contra outro, porém, eu queria que ele perdesse o controle. Eu não deixaria ele ganhar de jeito nenhum, não daria para ele o gostinho da vitória. Ele começou a rir me deixando com raiva, bati com o meu carro no dele mais forte, ele bateu contra a parede de proteção. Sorri.

Já conseguia ver varias pessoas mais a frente, olhei para o lado, Lass iria usar nitro, pois estava apertando alguns botões vermelhos no painel. Alevantei o banco do passageiro e rodeei a válvula do nitro, liguei os botões no painel, o carro deu um impulso. A velocidade do carro de Lass caiu, alcancei ele e passamos juntos dando empate.

Desci do carro vendo uma Amy emburrada vir em minha direção.

- Teve sorte de o nitro ter falhado se não eu teria ganhado – Ele falou rindo – correu bem pequena. – Olhei para ele seria.

- Você não iria ganhar igual. E pequena é o caral... – Amy chegou pulando em mim.

- Você ira ver minha corrida né? – Amy perguntou me encarando.

- Sim, quem vai correr com você? – Ela bufou.

- Vou correr contra o foguinho ambulante – arrumou a toca – amanhã.

- Porque amanhã? – Vi que o Lass prestava atenção na nossa conversa. – É FEIO OUVIR A CONVERSA DOS OUTROS ISOLET – Gritei rindo, ele saiu com as mãos no bolso.

- Porque cancelaram a corrida de hoje. – Ela disse sorrindo. – Ainda bem que vai ser amanhã. – Fez uma cara de quem iria aprontar, nem perguntei nada, pois eu sabia que ela não iria dizer.

[...]

- Filha acorda - Mamãe dizia com calma.

- 5 minutos – Disse me virando para o outro lado da cama.

- Arme já é 6h53m – Eu tinha que me alevantar, senão eu me atrasaria. Espreguicei-me, fui em direção ao banheiro. Tomei meu banho e fiz o resto que tinha pra fazer na dentro. Olhei meu uniforme em cima da cama com um bilhete.

“Tive que ir mais cedo hoje, seu café está em cima da mesa, talvez eu não venha almoçar, ainda tem um pouco da lasanha de ontem. Beijos filha te amo”.

Botei meu uniforme, ele havia mudado muito. Tomei o suco de laranja e comi um pedaço do bolo de chocolate, peguei minha mochila e fui indo em direção à escola.

- Você me ama mesmo? – perguntou a roxinha ao albino. Ela estava com a cabeça nas pernas de Lass, observava o céu atenta.

- Quando eu alcançar as estrelas, eu paro de te amar, ok? – Ele disse sorrindo.

- Mas isso é impossível – Arme virou seu olhar para Lass.

- O quê? – Ele olhou para a roxinha, a vendo ficar seria.

- Alcançar as estrelas – Ficou sentada – isso é impossível. – Lass sorriu.

- Impossível é eu deixar de te amar pequena – Roubou um beijo da menor, deixando-a vermelha.

Sorri me lembrando daquele momento, entrei na escola vendo Amy vir em minha direção.

- Gostou do novo uniforme? – Amy perguntou se balançando de um lado para o outro.

- Melhor do que antes – Falei arrumando minha mochila.

- Vamos lá com as meninas, elas estão nos esperando – Amy pegou minha mão e praticamente me arrastou até elas.

- Olá senhoritas – Ryan botou seu braço em volta de Lire sorrindo.

- Não começa Ryan – Elesis disse revirando os olhos.

- Que mal humor hein – Respondeu o ruivo brincando, fazendo a Elesis bufar. Rimos da careta da ruiva.

O sinal tocou dando começo a mais uma manhã de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Corrida: http://www.polyvore.com/corrida_da_arme/set?id=98520156

Uniforme: http://www.polyvore.com/arme/set?id=98530463
Eu não botei camisa social, pois só tinha umas brancas.. ou eram amarelas '-' e as saias eram, sei lá, estranhas.. (._.)/

Até amanhã, ou hoje mais a noite :3

Beijos, Reviews pfv *------------------*