School To Lords Monsters escrita por ZafirusPS


Capítulo 5
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente...
Bem desculpas pelo atraso( nota ruim na prova é = castigo, sem PC, TV, celular etc....), espero que gostem, e deixem vários, vários comentários!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414037/chapter/5

O Recomeço do Passado

Abel.......

- Bem, vocês devem esta se perguntando o que esta si passando aqui, pra falar a verdade nem eu entendo ao certo!

Me comunico mentalmente com todos os presentes na arena, enquanto estou sendo segurado por uma menina meiga e carinhosa, pude sentir isso quando fui entregue em suas mãos quentes e gentis, pois me segurava com tanta ternura......

- Não liguem para minha tia, ele é sempre assim, vocês iram se acostumar em breve ou não!

- Muitos de vocês devem estar incrédulos por estarem na mesma casa, e si perguntando como isso foi possível, não é verdade!?

Dou uma pequena pausa e continuo a falar.

- Isso aconteceu devido ao anel de quadro cores que minha tia Morgana porta com sigo, em sua mão direita, esse anel, possui quatro pedras místicas feitas de lagrimas de quatro de ninfas dos elementos correspondentes ao fogo, terra, agua e ar, quando um ser magico se aproxima do anel ele brilha de acordo com qual elementode sua natureza magica. Todos aqui quando si aproximaram do anel, a pedra azul brilhou..... Por isso todos vocês estão na casa da Agua..

Damon Black.........

Ouso atentamente tudo que estava a si proferir em minha mente. Entretanto ainda me restava duvidas sobre a escolha da casa, e resolvo perguntar...

- Mas eu ainda não entende, meus poderes são somente do elemento fogo, como eu posso ter ido parar na casa da Agua?

Pergunto fitando o ovo, ao mesmo tempo não acreditando que eu estavafalando com um ovo..

Abel.........

- A escolha da casa, não é baseada em tipos de magias elementais, e sim no que lhe falta em habilidade. Em outras palavras vocês são muito fortes em suas própria especialidades, mas falta um imenso controle, sobre seus poderes! Cada casa ensina o que falta a cada ser místico. Na casa do fogo ensina a aumentar a intensidade da magia, a terra ensina a durabilidade e a proteção física, o ar ensina a refinação das habilidade e a sua suavidade, e por fim a vossas casa ensina o controle, metal e físico.

- Nas lutas em que participamos nem eu, nem vocês soubemos ter controle sobre o próprio equilíbrio da quantidade de magia a ser utilizada em cada ataque, vejo o no meu caso, eu usei uma magia tão forte que consumiu toda a minha energia vital, e então eu morri...

Cass Dragnovitch.....

Fico atenta a cada explicação que Abel dava, e realmente pude concordar com ele, pois me faltava controle sobre minha magia, e eu presiso ficar mais forte para matar um certo alguém....

-Hum..... Isso explica muita coisa.... Mas Abel, você disse que quando usou a magia das estrelas morreu! Como isso é possível já que você esta na forma de um o ovo e esta falando conosco?

O pergunto desviando meu olhar do avo, pois não queria encarar aquela antipática luz que brotava de seu interior...

Abel......

- Você percebeu em. Como vocês viram eu conjurar as magias das estrelas e depois renascer na forma de um ovo, alguns já devem estar suspeitando do que eu realmente sou..... Eu sou a ultimo da minha espécie...... Eu sou a ultima fênix celestial deste mundo, é por isso que sei usar as magias perdidas das estrelas, e renasço depois que morro.

- Desculpas mas eu vo-u...........

Mau deu tempode terminar de falar, minha mente vaguei por uma encosta desconhecida de um profundooceano, e a perco mergulhada no mesmo....

Luna Hitsumishi........

-Não...n-ão, você não pode morrer nas minhas mãos!!!

Afirmo vendo queAbel, não mais se manifestava já fasia alguns instantes, enquanto sua bela luz dourada ficava em um azul escuro, ao mesmo tempo que todas as pessoas que eu mal conhecia direcionava seus olhares para min, com um ar de querer fazer a pergunta " o que você fez com ele", foi então que me desesperei lembrando das palavras proferidas da boca deMorgana, que claramente falava que si eu fisesi algo com o ovo ela mesma seria a seifera que tomaria minha vida. Quando dei por min estava sagudindo o ovo para todo lado enquanto falava..

- Si você morrer agora, eu também, morro, por isso acorde, acorde, ACORDA!!!!!!

Alguns minutos se passaram em um silencio excruciante, até que a menina peixe pôs-se a falar, eu prestava atenção enquanto me punha a admirar seu longos fios castanhos, e suas lindas orbes em um tom deverde acinzentado que só realsava o semblante de sua calídapele branca levemente bronzeada pelos raios do sol.

Liliane Reven.........

-Não seria de prudência esperarmos, talvez Abel acorde depois de algum tempo!

Sugiro, fitando todos os presentes no local é logo após, observo mais atentamente a que segurava o ovo que era Abel, ela detinha cabelos brancos, estranhamente em desequelibrio com sua pele morena, e olhos bicolores, pois um era vermelho e outro dourado, e para ser mais exótica tinha por fim coxas grande, mas abesar de ser meio diferente ela tinha uma beleza peculiarmente atrativa a meu ver..

______________________________________________________________________________

Narrador.......

Em um mundo onde somente imperava as trevas, a escuridão vagava livremente sobre a terra, corrompendo tudo oqueuma vez foi chamado de puro.

Os imortais, os seres mais justosdeste mundo, sacrificaram suas vidas para forjar das chamas de suas próprias luzes um reino, para ser um refuljo no mundo onde a esperança o abandonou.

As cinco torres levantaram e das encostas da escuridãose hergueram rumo aos céus, deixando na lembranças as trevas distantes, este reino foi batizado de Eudalur, as terras imortais, pois uma vez lá todo ser si tornava imortal, seu corpo não mais dependia de comida, agua para si manter, e sim ser banhado pela luz que brotava e brilhava mais intensamente do que o próprio sol, das vasta pradarias, dos longincuos rios, e das enormes torres que si podia ver de qualquer canto desta terra.

Durante milênios esse mundo em paz ficou, mais por ventura de um desejo que pesistia em dominar tudo aquilo que possuía vida,uma guerra foi travada, do lado da luz os seres míticos, Elfos, Fadas, Fênix, lutaram pela liberdade e pela paz em sua terra. Mas do outro uma força que não podia ser detida surgiu em meio ao fogo e a escuridão, um ser que existi desde o surgimento de tudo que tem vida.

Os soldados da escuridão marcharam rumo as fronteiras de Eudalur, mais os eudalunianos, seres que jamais aviam derramado sangue ou tirado vidas, si recusavam a manchar as fronteiras de sua amada terra, e assim uma das três grandes raças de Eudalur si sacrificou para manter seu mundo seguro longe da escuridão que queria dragar e destruir aquilo que foi feito ao custo das vidas mais puras e dignas. Assim as fênix deixaram o seu mundo de luz, o protegendo com 12 barreiras místicas que destrói todo ser que ousa-se afrontar seus limites.

As 12 chaves correspondente as barreiras, foram espalhadas pelos 9 mundos. Mas a fúria daqueles que não devam ser nomeado recaíramsobre as fênix que não mais estavam em seu mundo e sim espalhados por outros que não lhes pertencia. As fênix foram caçadas, torturadas e mutiladas, pelos seres da escuridão que queriam saber acima de tudo, a localização das chaves que destrancavam as barreiras das terras imortais.

Mesmo sofrendo dores imensuráveis, as fênix nada proferiram de suas bocas a respeito de como si podia encontrar as 12 chaves. Entretantoveio o fadidico dia em que uma fênix para salvar a vida de seuprimogenito disse aos soldados daquele que não deve ser nomeado, que pelo sangue do mais buro foi feito esomente pelo sanguedo mais puro poderar ser desfeito.Mas o que ela não contava era que após falar os soldados iriam matar seu precioso filho, então com sua ultima gota refinada de magia ela pulou de um mundo para outro.

Com seus últimos esforços a mãe entregou seu filho a qual deu a vida para salvar, nas mãos de um jovem bruxo, o implorando que o protege-se, pois si ele caíssem nas mãos do inimigo, todos os mundos estariam condenados a perecer na escuridão. Assim que o jovem bruxo jurou proteger seu filho, a mãe foi consumida por uma forte luz desaparecendo em meio a ela como si jamais tivesse existido..........

________________________________________________________________________________

Abel....

- Por que meu coraçãoesta doendo.....

- O que você que me dizer?

- Espere não vá embora.... ESPERE!!!

Perguntas que lançava para um linda jovem de longos cabelos loiros, e rosto bloqueado pela forte luz que pareciam vir de uma outra realidade... E quando eu menos notei a linda jovem desapareceu em volto de chamas, e no local na qual estava um imenso campo de flores brancas que aos poucos si tingiam com um vermelho vivo, ao mesmo tempo que eu percebi que meu corpo estava tomado por um liquido vermelho... E lá no fim do imenso mar vermelho pude ouvir uma voz, que não sabia ao certo de quem era, a única coisa que eu consegui esboça, era uma fraca e rouca voz.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?????? Gostaram? Odiaram? COMENTEM !!!!!!!!
Desculpas se o capítulo ficou pequeno( estou triste muito triste, o pedaço de torta de morango que estava na geladeira me foi tirado sorrateiramente!!!!!!!!! Mas quando eu descobrir que foi*&¨¨¨&%&%$$@##, espero que perdoem eu, pelos inúmeros erros de Português!!!!
COMENTEM !!!