School To Lords Monsters escrita por ZafirusPS


Capítulo 4
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo esta muito louco, principalmente o final, que esta completamente........!!!!! Relevem os erros ortográficos, e boa leitura....!
Comentem!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414037/chapter/4

Capítulo III

 Final da Batalha

   Morgana.......

     - Hum..... Pelo visto já temos o vencedor!

     Falo enquanto sobrevoo  a arena, indo ao meio da mesma...

      - O vencedor é Abel!

       Olho atentamente as faces de surpresa estampada nas caras dos presentes...

Cass Dragnovitch.....

        - Como isso...... Oque aconteceu aqui?......... Como foi que.....  Luz..... as correntes...... Ele virou...

         Nessa altura já não estava a compreender mais nada do que si passava.....

Lewis Reichert Schieffler........

    

       - Deixa de brincadeira sua velha decrepita! Como pode ele vencer, si ele virou um monte de cinzas???

Morgana........

    - Velha decrepita é a senhora sua mãe, que lhe cuspiu no mundo!

      Afirmo olhando fixamente para seu rosto de raiva, com um leve sorriso de canto, querendo o decapitar, mas infelizmente as regras da escola me proíbem....

    - E o vencedor é  Abel, pois se eu não o tivesse detido a essa altura vocês estariam mortos! Felizmente ele conjurou sua magia de dia e não de noite, pois se fosse noite nem eu conseguiria detê-lo!

Damon Black......... 

    - Eu ouvi meu tio me falar uma vez, que magias estelares tinham desaparecida do mundo. Como ele pode usar essas magias?

     - E como ele pode ter vencido si ele esta morto!

     Pergunto fitando as orbes rubis de Morgana, com um ar de duvida estampado em meu rosto....

Morgana .....

     -Bem...... Bem.... Bem... Abel, é o único que sabe usar magias das estrelas, pois esta na sua linhagem sanguínea!

     - E ele  não esta morto!

      Afirmo enquanto caminho em direção ao local aonde Abel avia caído, pegado fogo e virado cinzas. Olho atentamente o monte de cinzas e levo meu pé ao mesmo, chutando de leve  e falo...

       -Quanto tempo você pretende ficar ai em?

Abel......

     - É desse jeito que você trata a pessoa que acabara e virar cinzas?! Falo enquanto uma forte luz me envolvia e do meio das cinzas eu ressurjo na forma de algo pequeno e frágil, que eu não sabia ao certo o que era!

Morgana........

       -Hum..... O que termos aqui?!

        Falo levando minhas duas mãos ao monte de cinzas, e do meio do mesmo retiro um ovo de cristal, do tamanho da palma da minha mão, ostentando uma forte, porem agradável brilho dourado de dentro. E em meio ao brilho podia sentir um forte pulsar igual a de um coração.......

       - Olha só, você virou um ovo......

         Merlin não vai gosta de saber que o filho dele virou ovo! O que eu faço agora?

    

Abel......

   -Era por isso que eu não queria lutar!!!!

   - E agora o que eu faço enquanto sou um ovo????

  Pergunto a minha tia que me segurava...

Morgana.....

    -Bem...É....... É...... Já sei!!!!!!

     - Menina do dragãozinho feio, vem aqui, agora!

      Falo enquanto a vejo descer as escadas das arquibancadas da arena e vindo em minha direção.

      - Você cuida desse dragão desde que ele nasceu?

Luna Hitsumishi......

      - Sim! Estou com juka desde que ele nasceu!

      Por que ela quer saber disso?  Me pergunto fitando seus rubis....

Morgana....

  

      - Isso sera perfeito!!!!!

      - Maravilha você toma conta dele!

       Falo entregando o ovo nas mãos da menina, vendo sua cara completamente abismada com o que eu estava entregando em suas mãos!!

      - Ele não vai demorar muito a nascer, então cuide bem dele, e não o deixe quebrar, si não eu te mato!!!

Luna Hitsumishi........

      Minha cara já estava mais amarela que um maracujá, por ter que tomar conta de Abel, que virou um ovo, e si ele quebrasse eu seria morta! Justo eu que estou na flor da juventude, morrer não estava em meus planos quando decidi vir para esta escola! Ai minha cabeça esta dando um nó!

    - É....... Bem, não teria uma pessoa mais apropriada para cuidar dele?

    A pergunto segurando o ovo que era Abel, Abel que era o ovo, minha cabeça já estava pralá de xarope.....

Morgana......

       - Não! Vai ser você e ponto!

       Antes que eu pudesse dar continuidade ao assunto que eu estava a falar, ouso os pensamentos de um certo alguém......

Lewis  Reichert Schieffler.............

     Essa gorda balofa, esta biruta das ideias! Eu vou utilizar a Defecação Forçada nela e a ver no estado deplorável que ela merece, e depois vou quebrar esse ovo, e da o fora desse lugar, que já perdeu a graça....... Penso olhando fixamente para Morgana e para o ovo que estava com a gordinha de bunda grande..... Quando ia por meu plano em pratica......

Morgana......

   - Senhor Lewis, como já avia dito mais cedo eu posso ler mentes, e a sua não é exceção!

    Falo enquanto chego próximo dele, e direciono minha varinha em sua direção e antes que ele pudesse falar qualquer coisa em sua defesa, ou tentar fugir eu pronuncio em voz alta...

    - SERPENTUS PETRIFICOS....

     Ao termino do conjuramento uma cobra em voltu em chamas o envolvi, transformando-o em uma estatua de pedra.......

     - Bem termos menos um aluno, pois Senhor Lewis, esta expulso desta escola.... E pode voltar pro lugar de onde veio!

      Falo estendendo minhas mãos para um canto da arena e no local um portal si abriu, e Lewis passou por ele petrificado, deixando todos os presentes boquiabertos, com o que acabara de ver....

      Abaixo minha varinha dou um leve suspiro, e volto minha atenção a menina que eu acabara de entregar Abel....

      - Meus parabéns, você acaba de entrar para a Casa da Agua, cuida bem de Abel.....

      - Quanto a  Cass Dragnovitch, e Damon Black, vocês dois também estão na Casa da Agua!!!

      - Pois, falta controle sobre seus poderes!!!!

      - Enquanto aos dois que faltam venha para a arena, para começar o combate, e o resto pode subir para as arquibancadas e esperar......

       - Bem aproximem-se, e quando estiverem  prontos comecem.....

         Dito enquanto vejo os dois frente a frente, no meio da arena, a se encararem.........

Roxas Cinereo......

    -  Já que isto é necessário, eu começarei, mas relaxa eu pego leve com você!

      Digo enquanto dou um leve sorriso de canto para a minha oponente  que estava diante de min...

Liliane Reven.........

      - Ah, é mesmo!? Bom saber, mas fica a dica, não se ache muito ou vai acabar por si afogar...

Roxas Cinereo......

        -  Bem, lá vou eu!

         Digo enquanto dou um pulo para cima e de minhas costas rapidamente surgiu 2 azas, cinzas, me fazendo sobrevoar a arena. Quando dou um leve suspiro e olho para baixo e pronuncio...

       -  LANCARIOS PLUMOS!

         Ao termino da pronuncia abro meus olhos vendo minhas azas lançarem inúmeras penas que mais pareciam lanças, rasgando o ar, indo em direção ao chão rapidamente.....

Liliane Reven.........

    - É o máximo que consegue!?

    - Que decepcionante!

     Estendo minhas mãos suavemente em direção ao céu, e fecho meus olhos imaginando fortemente o oceano, e recito em voz alta, porem suave e doce.....

      - Um luz ira surgir, do ventre do mar ira se ergue!

      - E em meio as provações, a vida ira nascer.......

      Quando abro meus olhos,  a arena estava cheia d'agua, com o nível beirando os 3 metros e no centro da arena surgiu uma enorme perola sustentada por sete pilares de cristais de marvita. Quando as penas atingiram a agua, a mesma as dizimou, no mesmo instante em que eu revelava minha verdadeira forma, sereia com uma longa cauda esbanjando tons de azuis...

Roxas Cinereo.......

      - Ora, ora, quem diria, que você era um sereia, já que é assim não posso mais me divertir, e vou pegar pesado.......

       Exclamo fitando a semi-peixe, e logo após observando a quantidade de agua que surgiu der repente...........

        Abro minhas azas, agora ambas esbanjando em um lado preta e do outro branca, fecho meus olhos e conjuro em voz alta.............

         - TEMPESTADE DE PLUMAS!.......

         Quando termino, o céu estava branco e negro. Pois em minha volta estava muitas penas, mais afiadas que uma espada e mais dura que aço,  nas cores de minhas azas...... Esperando somente meu comando para cair, rumo aquelas aguas....

           - Agora experimente a chuva da conjuração do bem e do mal.........

          Faço um leve gesto com as mãos, e as penas começam a cair rumo a minha oponente....

Liliane Reven.........

          - Isso não me atingira!

          Afirmo enquanto nado em direção a perola que estava no meio da arena, e começo a cantar...

          - Brilhas oceano..

           -Teu poder venceu..

           - Traz de volta já, o que uma vez foi meu!

           - O que uma vez... Foi meu.....

       Quando termino, um grande tentáculo que aparentava ser de polvo, só que gigantesco, e feito de agua, se erguia em direção ao céu carbonizando todas as plumas as quais tocava sua superfície. O imenso tentáculo ao mesmo tempo que destruía as plumas, se erguia rumo ao meu rival que estava voando no céu.... No momento em que o tentáculo estava a poucos centímetro de atingir o alvo, escuto uma voz que imperava por toda a arena.....

Morgana.........

         Vejo que as coisas iam ficar mais complicadas do que já estava, devido a batalha que provavelmente ia acabar em morte, eu resolvo intervir.

        Estendo minhas mãos rumo ao campo de batalha, e conjuro em voz alta.....

        - ACUOS VAPOREON...

        Ao termino vejo a imensa quantidade de agua desaparecer em forma de vapor.... Ao mesmo tempo em que rapidamente viro para as plumas que iam cair do céu e falo...

        - EXPLOSION INFLAMARE...

         Após ambos os feitiços conjurados, os dois que si enfrentavam pararam, e olharam fixamente para min, com olhares interrogativos e ao mesmo tempo surpresos....

        Conjuro mentalmente a magia ante gravidade, me fazendo voar livremente, flutuo ate o meio da arena e chamo todos os presentes.

         Quando vejo todos em volta de min começo a falar.....

        -Bem a segunda luta foi empate.... Os dois vencerem.....

         Fui interrompida quando o meu celular tocou, levei a mão até meu bolso e retiro o aparelho, vendo de quem era o numero que estava a ligar para min.......... Quando tomo um susto e esqueço completamente de quem estava presente em minha volta, e começo a falar......

         -Michael...

         - Oi amore.... Oque.... Não acreditooo...... Deixa disso...... NÃO!!!! NÃO..... É serio isso..... Deixa eu..... PARA TUDO..... Eu já estou ai.....

         - Au revoir, Jackson... Até já.....

          - Bem....É... vocês... O Abel vai mostrar o caminho para o dormitório da agua. Pois todos você estão na casa de água.......

          - Bem... Quanto a min antes que me perguntem, eu vou para a festa das safiras, onde Michael Jackson, Elvis Presley e Madona estão se enfrentando..... Vai ser o evento da século, ou quem sabe do milênio........

            - AIAIAIAIA.... Vai ser tão barro, que vocês não podem imaginar......

           Falo enquanto dou as costas, e conjuro o feitiço...

           - Felitis Triums!

           E a minha frente surgi meu carrinho Zenvo St1, na cor prata, com detalhes pretos e brancos. Após o conjuramento do meu carrinho vejo minha vestias, e exclamo...

           - Traaregolar.

            Minhas vestias pretas se transformaram em um lindo vestido de calda na cor vermelha, enfeitado com pedras preciosas, e  ao redor do meu pescoço uma linda gargantilha de diamantes com discretas safiras surgiu, ao mesmo tempo dos  brincos de safiras , e em meus lábios um leve batom de ouro  si fez presente..... Dei uma leve giradinha, indo em direção ao carro, vendo todos com as bocas abertas e umas caras abismadas... Quando ia chegando na porta do carro me viro e falo....

          - Hello!!!! Nos estamos no século vinte e um, não esperavam que eu fosse para uma festa com aparecia horrenda, montada em uma vassoura, não é???!

          Entro no carro,  e o mesmo começa a si mover indo em direção ao céu, com um forte brilho saindo de suas rodas......

Continua..... ^~^!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam??????? Odiaram....? Gostaram???? Não sejam muito críticos, por favor!!!!
Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!