School To Lords Monsters escrita por ZafirusPS


Capítulo 3
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

É..... Bem gente, o que eu posso dizer? Que hoje eu estou meio que pokemon então não liguem!!!!!!
Comentem oque gostaram, para dizer que odiaram! Comentem....
Por favor não sejam muito críticos!!!!!!
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414037/chapter/3

Capítulo II

Confronto!

Abel.......

      Porcaria, esse velho que mesmo que  eu seja a baba deles! Afe, ainda por cima me esqueço de novo que ele pode ler mentes...... Fazer o que só me resta obedecer...

     - Bem .... Me sigam que vou mostra-lhes o caminho!

       Digo olhando as faces de cada um que estava presente no local........

Liliane Reven.........

      Hum.... Estão Abel não é criado, e sim filho do diretor....... Então ele deve ser um bruxo muito poderoso!..... É.... Eu não resisto a curiosidade, eu tenho que perguntar!

      - Abel.... Você é um bruxo?

Abel........

       - Não, eu não sou um bruxo!

Liliane Reven.........

      - Você é filho de Merlin, um dos 5 grandes bruxos do mundo magico, si você não é bruxo de que raça és?

Abel.......

     - Eu não sou filho biológico de Merlin, eu fui adotado ainda muito novo. E sobra qual raça eu pertenço desculpa,  mas essa pergunta infelizmente eu não posso responder!!

      Logo após eu falar, vejo olhos intrigados e outros curiosos vindos em minha direção.

     Após o pequeno dialogo, percorremos vários, e vários corredores de mármores com diversas estatuas gregas, até  escutar alguém chamar meu nome....

Lewis  Reichert Schieffler........

      - Abel...... Por que tem tantas estatuas nos corredores do castelo? E cada uma pareci  de um soldado.... Eles  aparentam esta prontos para lutar, é quase como si eles estivessem esperando uma ordem!

Abel......

      - Bastante pespicaz sua pergunta....... É vejamos..... Digamos apenas que, você jamais vai querer ser um intruso neste castelo........

       Me viro e continuo andando, com os demais logo atrás.  Derrepente me lembro de quem vai testa-los, e falo comigo mesmo.... Será que devo aconselha-los?!

        Paro no meio do corredor a qual estava a percorrer, e olho para as faces dos meus futuros colegas de aula..... E falo....

        - O instrutor que vai avalia-los....... É..... Complicado, mas por ipotese alguma tente confronta-lo, pois se o fizerem se arrependeram amargamente durante toda as suas vidas......

         Sinto um arrupio gélido e pavoroso subir pela minha espinha ao me lembrar da péssima ideia de eu ter confrontado o instrutor, ainda me lembro de como foi horrível o seu castigo............

        Prossigo no  caminho na qual estava, até avistar depois de uma longa caminhada pelos salões e corredores, uma arvore no maio de um grande salão vazio, ostentando apenas tochas nas paredes circulares do local.........

        A arvore  esbanjava em abundancia grandes galhos cheios de folhas verdes, além de possuir em seu tronco um formato peculiar em contraste com uma bela porta de mármore no formato de duas azas, que se encontrava nomeio do caule da planta......

       Estendo minhas duas mãos e chego bem perto da porta, sentindo vários olhares curiosos em minha direção, e pronuncio em voz alta....

      - Plalatios Nelineu.......

         Após o termino de minhas palavras as plumas de mármore das azas que formavam a porta, começaram  a se abrir como se estivercem vivas, e la de dentro uma forte, porem suave brisa se fez presente no local, deixando todos muito surpresos. E logo após, alguém indagar uma pergunta.....

Roxas Cinereo........

    - Abel...... É..... Nos já chegamos?

Abel......

    - Ainda não! Só presisam atravessar essa porta e estaram no local da avaliação.....

    - Vocês  podem deixar seus pertences aqui!  Falo, e logo os vejo soltando as malas e mochilas das mão e acomodandoas em um canto qualquer do salão.......

    - Vamos sigam-me....... Dito isso caminho e atravesso a porta.......

     Passando alguns segundo, de um a um,  todos atravessaram o portal, e a surpresa estampada em seus rostos eram visíveis, pois todos estavam pasmos de como chegaram ali.....

        - Bem, vocês devem esta se perguntando o que é isso! - Este local é uma das 3 arenas que este castelo ostenta. A arena na qual estamos e a arena do céu, que fica localizada no alto da torre norte do castelo......

         Antes que eu pudesse da continuidade as minha explicações sinto uma mão em meu ombro, e eu já sabia de quem a pertencia.... Me viro e encaro a dona da mão, possuidora de olhos vermelhos como sangue, cabelos negros como a noite com uma leve madeixa branca, pele branca e pálida, corpo cheios de curvas e ceios fartos.

     - Oi tia Morgana, como o papai pediu eu trouxe os novos estudantes para a senhora testa....

Morgana( Professora de combate).........

     - Muito bem.... Já que estão todos aqui vamos começar...

       Interesante, todos não esperavam que era eu quem iria testa-los, isso vai ser divertido.... falo comigo mesma, e encaro as faces e olhares que os presentes direcionavam a min...

      - Bem... Abel um passarinho verde me contou que você estava falando maravilhas a meu respeito para os novos estudantes!..

Abel.....

      Fico petrificado ao ouvir o que minha tia falava para min, eu olho para ela engolindo um seco e falo com a voz tremula e o rosto parcialmente suado...

     - Não mesmo tia Morgana.... Eu jamais falaria mal da senhora..... Jamais, e desvio o olhar para um ponto qualquer no chão esperando a catástrofe que estaria pra vir..........

Morgana.....

       - Já que você é tão, amável com sua tia, vai me ajudar  a testa-los, não é Abel!

Abel.....

           - Mas é claro tia...

             Mas por que eu tinha que abrir minha boca? Agora já é tarde, tudo o que me resta a fazer é aguentar as consequências......

Morgana.....

   - Como já ouviram, meu nome é Morgana e apartir de agora vou testa-los e de acordo  com os resultados vou direciona-los a uma casa.......

    - O teste como alguns de você já previram por estarmos em uma arena, é duelo, e como meu amado sobrinho se ofereceu de bom grado a me ajudar, ele vai ser o oponente de vocês!

Abel.....

   OQUE..... essa velha  só pode ser doida, eu não gosto de LUTAR........

Morgana..........

    - É.... Vejamos........ na primeira rodada vai ser 3 de vocês contra Abel.....

     Chego bem perto do ouvido de meu sobrinho e sussurro......

    - Obrigado pelo elogio... Assim como seu pai eu também sei ler mentes sabia!

Abel......

      Fiquei amarelo limão com as palavras de minha tia e não tive a coragem de nem olhar para sua sua face.....

Morgana......

   - Muito bem , muito bem..... Vamos ver qual será os 3 primeiros candidatos.......... É....... Cass Dragnovitch, Lewis  Reichert Schieffler, e Damon Black....... Deem um passo a frente..... Vocês três poderão usar 100% do seu poder total, e não si contenham, pois se não me convencerem que são fortes e merecedores de frequentar esta escola,  recomendarei a expulsão dos 3 imediatamente.........

      Indago, vendo os olhares indesifraveis em seu rostos....

Abel.......

     OQUEEEEEEE!!!! Ferrou, e agora, como eu vou sair dessa??

Damon Black........

    Essa velha esta me subestimando! Eu nunca que iria perder...... Que mulher burra ainda dizem que ela é uma das mais fortes no mundo magico......... Que decepção!!!!

Lewis Reichert Schieffler..........

         - Hum..... Quer dizer que será três contra um........

         Parece muito divertido........ Essa anciã decrepita é muito idiota..... Dou um leve sorriso de canto e encaro a face receosa de Abel.....

Cass Dragnovitch.........

  

      É.... Eu não acredito que vou ter que lutar justo agora....... Essa luz dessa arena esta me deixando fraca, mas eu não vou perder...... Sinto ter que tirar uma vida...... E ainda por cima ser subestimada, por essa bruxa de quinta......... Penso enquanto encaro Abel.....

Morgana....

     - Como eu avia dito a Abel mais cedo, eu sei ler mentes, e fico lisonjeada por seus elogios! Falo enquanto chego perto de Abel........

      - Abel si você perder, passará a viver nas masmorras, por 10 anos, estou sendo clara Abel?!......

 Abel......

   - Sim tia, como a agua.....

     Falo enquanto engulo um seco, e um leve pensamento horrível passou por minha mente, de viver naquele local pavoroso.......

Morgana.....

     - Muito bem... Os quatros que irão lutar permaneçam na arena, e o resto pode subir para as arquibancadas......

     - As regras são as seguintes, em primeiro lugar só venceram com a rendição de seu oponente, estão proibidos de deixarem a arena, e por fim mas não menos importante eu posso interferir na lutar se assim eu julgar necessário!

      - Si todos estiverem de pleno acordo podem começar quando esta bola chegar ao chão.               

        Falando isso eu pego minha varinha com a mão direita e a levanto em direção ao céu e da mesma uma grande bola de gogo surgiu e começou a cair em direção ao meio da arena. 

  - Bem, Comecem......

Abel.....

  E AGORA O QUE EU VOU FAZER ? Penso desesperado enquanto olho as faces dos meus oponentes.......

Lewis Reichert Schieffler..........

     - Se vocês não vão atacar eu irei!  Exclamo em voz alta olhando todos a volta..

     Com meu rasciocinio brilhante, sei que uma boa defesa sempre é o melhor ataque! Penso enquanto falo em voz alta

     - Armor! Ao termino de minha pronuncia uma armadura negra cobre meu corpo instantaneamente, me garantino máxima defesa!  E logo depois corro na direção de Abel com o punho fechado enquanto os outros dois estavam paralisados sem reação, só assistindo....

Abel........

   Oque eu faço...... Eu não quero lutar, e também não quero viver nas masmorras......... Não me resta alternativas, eu irei usar esse poder, mas ele vai me deixar com uma baita dor de cabeça........... Eu não queria ter que usa-lo... Levanto minha para cima e a atimosfera em meu redor fica pesada.... Quanto sinto que o ataque estava quase me atingindo.... Estalo meus dedos e pronuncio em voz alta...

        - Graguirei... Ao faze-lo Lewis cai com muita dor, sem conseguir mexer o corpo no chão, e o mesmo começa a rachar como se estivesse sendo pressionado por algo muito forte......

Cass Dragnovitch.......

   - Oque você fez com ele?

     Falo ao ver o estado em que se encontra Lewis.

Abel......

    É melhor vocês se renderem logo, pois mesmo sendo fortes, vocês não tem qualquer controle sobre o manancial de  magia que emana de seus corpos sem controle..... Veja o estado desse aqui no chão! Mesmo que sua magia seja forte e sua armadura quase indestrutível eu não precisei destruí ela para o atingir, e sim almentar o peso de cada molécula que compõem seu corpo, e o mesmo deve esta 30 vezes mais pesado.........

Cass Dragnovitch.....

          - Não me subestime! Afirmo enquanto estendo minhas duas mão para cima e recito em voz alta as seguintes palavras.....

           - A escuridão que engoli a luz.

           - O manto onde não se permite o surgimento da luz!

           -  O veu que escondi minha verdadeira natureza eu exijo que se retire, ousa a voz de sua mestra e me conceda a minha verdadeira forma.....

          Ao termino de minhas palavras minha pele foi sendo consumida e meu corpo se transformando, de minhas costas duas azas imensas saíram e meu corpo tomou a forma de um dragão com escamas mais escuras do que a própria noite.....

        - Agora você sera derrotado...

          Falo enquanto estico minhas azas para o alto, e de minha boca uma imensa bola em volto de chamas escuras e raios esbanjando um ar diabólico e sombrio, e lançada em direção de Abe.......

Abel......

      - Você também não entendi!

        Levanto meus braços e junto as palma de minhas mãos com força, fazendo com que, em meu redor, apareça pequenos pedaços de pedras flutuando, e em poucos instantes se tornaram muitos, quando a imensa bola estava a poucos centímetros de min pronuncio em voz alta....

       - Magia perdida das estrelas ANÉIS DE SATURNO!

        As pedras que me circulavam, estava agora circulando a arena toda, e a imensa bola que estava prestes a me atingir parou e ficou quase imóvel, e quando mesmo perceberam a imensa bola tinha desaparecido de perto de min e atingiu em cheio Damon Black.......

        

Damon Black.........

       Como o  ataque daquela magnitude veio em minha direção tão facilmente? Mesmo com minha habilidade de regeneração, esses ferimentos vão custa mais da metade de minha energia magica...  Penso enquanto me levanto e olho os estragos do ataque, e fala em voz alta....

      -  Oque você fez?

      Não espera, deve ter sido estes anéis formado por pequenas pedras, foram eles que direcionaram o ataque!... Falo comigo mesmo

Abel......

   - Oque eu fiz...... Quando não si pode deter um ataque você deve simplesmente redireciona-lo.....

   - É melhor você pararem antes que si machuquem de verdade!!!!!!

  

Damon Black.........  

       - NÃO ME SUBESTIME!!!!!!

       - EU  NÃO VOU PERDER!!!

       - Transformação Infernal.... Agora meu poder esta no auge da força, e com isso eu vou poder derrota-lo.

Cass Dragnovitch.....

    - Você vai perder Abel!!!!

    - Com o próximo ataque que eu lança ira destruí tudo pelo caminho.....

Lewis Reichert Schieffler.........

   Eu não vou perder para esses fracotes...... Tenho que aproveita essa chance, que Abel esta distraído com aqueles dois idiotas..... Vou atacar ele agora! Penso enquanto me levanto e rapidamente......

Abel.......

    Oque é essa coisa quente saindo da minha bochecha? Me pergunto enquanto levo minha mão a minha bochecha, e a mesma se tingi com um vermelho que logo identifiquei como sangue.....

  Entro em estado de choque, pela primeira vez da minha vida eu estava sangrando.....

   - Como..... Eu.....Estou S...gran...do......NÃO...... Não c... c... como! Caio no chão vendo Lewis rir alto falando......

Lewis Reichert Schieffler.......

    - Agora não pareci tão cheio de si não é mesmo! Diga que si rende, ou morra pela minha garras.....

      Exclamo enquanto chego perto de Abel e passando uma de minhas garras de leve em seu pescoço fazendo-o sangra............. Eu riu da cara de pavor e desespero que Abel estava expressando, enquanto os outros só observavam  de longe....

Morgana.....

   Ele não devia ter feito isso, não devia!.... Penso enquanto observo preocupada.

Lewis Reichert Schieffler........

      - Vou contar até cinco e si você não si render vou ter que te machucar mais, e ver esse rostinho sangrar...... Digo enquanto encaro de frente a face de pânico em seu rosto.......

Abel........

   - Criatura repugnante! Como ousas me ferir?

     Exclamo enquanto uma forte rajada de vento arremessa Lewis contra a parede, e a mesma si rachou, e de seu nariz podia-se ver sangue sair devido ao forte impacto......

Lewis Reichert Schieffler........

     - Pelo visto vou ter que te machu...............car...

      O que é essa energia magica absurda radiando de seu corpo...... Ele esta me fazendo suar!?

Abel.........

     Minha mente fica turva e o instinto magico de defesa toma controle de meu corpo........

     - Me machucar, como ousas proferir de tua boca imunda tal absurdo!

     - Subespécies, seres inferiores conheceram agora o lugar a qual pertences.......

      Exclamo enquanto levanto do chão, e as feridas que antes sagravam de curaram, enquanto 6 azas nasciam em meio a luz que emanava de meu corpo em abundancia.... Fico de pé, estico minhas azas em direção ao céu e vou para o alto....... As nuvens que antes cobriam o céu si dissiparam , dando lugar ao sol, e o mesmo foi sumindo dando lugar as outras estrelas menores....... E falo em vos alta...

    - Eu sou aquele que possui as chaves do céu!

    - Assim que vus chamar apareçam diante de seu mestre.........

     - Mapas do céu eu lhes ordeno si revelem!

     - Apareçam neste mundo :Andrômeda, Antlia,  Apus, Aquarius, Aquila, Ara, Aries, Auriga, Boötes, Caelum, Camelopardalis,  Cancer, Canes Venatici, Canis Major, Canis Minor, Capricornus, Carina, Cassiopeia, Centaurus, Cepheus, Cetus, Chamaeleon, Circinus, Columba, Coma Berenices,

Corona Australis, Corona Borealis, Corvus, Crater, Crux, Cygnus, Delphinus, Dorado, Draco, Equuleus, Eridanus,Fornax, Gemini, Grus, Hércules, Hydra, Hydrus, Indus, Lacerta, Leo, Leo Minor,

Lepus, Libra, Lupus, Lynx, Lyra, Mensa, Microscopium, Monoceros, Musca, Norma, Octans, Ophiuchus, Orion, Pavo, Pegasus, Perseus, Phoenix, Pictor, Pisces, Piscis Austrinus, Puppis, Pyxis, Reticulum, Sagitta, Sagittarius, Scorpius, Sculptor, Scutum, Serpens, Sextans, Taurus, Telescopium, Triangulum, Triangulum Australe, Tucana, Ursa Major, Ursa Minor, Vela, Virgo, Volans, Vulpecula, Conceda-me o controle dos portões!....

        Falo enquanto vejo 88 chaves rodearem em círculos em volta de min, e as mesma brilharem com um brilho intenso, enquanto dois grandes desenhos de portas se formavam no céu pelas estrelas .....

        - Abram portais do céu...... Julgamento das oitenta e oito estrelas do paraizo......

         Quando termino de falar uma imensa luz veio do seu em direção a arena, e naquela velocidade iria destruí-la por completo, levando para o outro mundo qualquer pessoal presente no local....

Morgana.....

      - Abel, eu não queria ter que chegar a isso...

Estendo minhas mãos em direção aquela forte luz que vinha do céu e recito em voz alta....

      - O mundo onde ninguém jamais retornou, me conceda seu poder!

      - Correntes do tártaro....

        Falo erguendo minha varinha em direção a Abel, e da mesma surgiu correntes e o prenderam......

Abel.......

   - O que são essas correntes? Pare o que você esta fazendo eu exijo que me li....ber........

  Sinto as forças se esvaindo de meu corpo enquanto  caia rumo ao chão com varias correntes ao meu redor, e quando ia chegando ao chão meu corpo pegou............

continua..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, oque acharam???? Comentem!
Se eu não soube detalhar muito seu ataque, desculpas!
Mas enfim comentem o que acharam!