Uma Vida Tediosa. escrita por Kath Petrova


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413994/chapter/8

Hiroto.
Quando a aula terminou Hayley se agarrou no braço da Annica,levando ela para o pátio.Ela estava linda, e parecia muito feliz a Hayley era uma garota mágica,arrancava da Annica sorrisos que eu nunca vi antes. Quando eu vi uma coisa rosa passar no meu rosto.
-Hiroto!
-Brietta?
-Você viu a Annica?Não quero voltar pra casa sozinha!
-Ela já foi. Sinto muito.
-Você poderia me levar! - Disse ela enquanto agarra meus braços.
-Desculpe,não vou pra casa agora. - Tirei ela de cima dos meus braços.
-Você é tão ignorante comigo. Aposto que com a Annica você não é.
-O que você sabe sobre a Annica? Você chegou ontem na madrugada e não conhece ela,nem a mim e não sabe nada de nós dois.
-Eu posso descobrir rapidinho,não duvide!
-Isso não é segredo pra ninguém,se você descobrir não me importa.Quanto mais pessoas saberem melhor,principalmente você. - Me afastei dela e fui embora,deixando ela sem reação.
Quando me virei para trás eu a vi com uma expressão de ódio no rosto,nada fofa prefiro a expressão de ódio da Annica é fofa e ainda engraçada. Essa garota vai causar muitos problemas já estou até vendo, ela é o total oposto da Annica. Consegue ser pior que Anelizy. Pobre Annica...vou ter que ficar sempre por perto para protegê-la. Eu estava quase chegando em casa quando uma descabelada de cabelos castanhos mel chegou na minha frente...er a Anelizy.
-Que susto garota!
-Desculpe...Quero conversar com você.
-Sobre?
-Sobre aquela prostituta da irmã da Annica.
-O que você quer saber sobre ela?
-Ela parece ser santa mais não engana ninguém.Me mudei de sala hoje se você não percebeu e fui parar na mesma sala que ela. E durante as aulas ficou flertando com todos os garotos.
-Ela não é uma boa pessoa,vai trazer muitos problemas para muita gente.
-Quero que ela saía do meu caminho.
-Por que?
-Apesar de ser irmã de Annica,ela vai se tornar uma inimiga,uma rival dela e, eu não quero isso! Só eu posso ser rival dela. Considere que estou com ciúmes de minha rival.
-Vocês mulheres,sério que tipo de vida vocês levam?Ter ciúmes da pessoa que você tem que odiar,isso tá errado.
-Eu não posso permitir que ela encontre outra rival!
-Tá,então eu não sei nada sobre ela.Só sei que ela chegou uma hora da madrugada acordando deus e o mundo pra ir recebê-la.
-Ela não tinha sido sequestrada?
-Encontraram ela perto de um orfanato.
-Estou sentindo uma treta!
-Tchau.
-Espere. Temos que pesquisar essa garota! Essa história está muito mal contada. Ela é sequestrada por 15 anos,e por 15 anos a policia está investigando esse caso e não descobrem nada. E agora de uma hora pra outra ela aparece na frente de um orfanato sem nenhum arranhão e volta pra casa achando a rainha das putaria? Que isso meu!
-Você está certa mas se a polícia não foi capaz de descobrir algo, não vai ser nós que vamos descobrir. Isso é complicado mais é melhor deixar queto.
-Eu vou descobrir tudo sobre essa garota. Se quiser me ajudar só fale,vou te manter informado das coisas. Só eu tenho direito de ser rival da Annica.
-Faça como quiser.Eu estou indo.
-Tchau Hiroto.
Anelizy está certa,essa história está muito mal contada e todos estão cegos. Carinha de santa mas na verdade é uma vadi... nem falo nada. Tenho que abrir meus olhos e ficas de olho na Annica. Em falar nela,aquele Viktor... eu sempre o peguei ele olhando pra Annica. E do nada ele esbarra nela. Que porcaria é essa? Ela é somente minha,e não vou deixar qualquer pessoa se aproximar dela!
Eu cheguei em casa e só estava Annica...o pai dela trabalha de manhã até as 10 da noite e a mãe sai todos os dias para tirar fotos de lugares diferentes. Então é quase nunca que eles ficam em casa como uma verdadeira família.
-Ei baixinha,oque está fazendo?
-Isso não te interessa.
-Ah,interessa sim e muito. -Eu a abracei por trás.
-Me solta cara.
-Não.
-Hiroto... me solta agora!
-Me deixe ficar assim com você. Se fosse outro garoto aposto que você deixaria não é. -Eu a soltei.
-Não é isso...eu to arrumando a cozinha.E eu não deixaria mais ninguém encostar em mim igual eu deixo você.Só você tem liberdade pra fazer isso...
-Isso me deixa muito feliz. - Eu peguei em sua cintura e puxei pra perto de mim e a beijei. Eu achei que ela ia me bater ou tentar evitar mas não,ela correspondeu e depois me abraçou.
-O que foi?
-Estou feliz.
-Você está começando a gostar de mim não é? -Ela fica vermelha e esconde seu rosto.
-Eu não sei responder isso.
-Tudo bem. Quer ajuda com a cozinha?
-Não,tudo bem.Pode subir.
-Ok se precisar de algo me chame. - Beijei a testa dela e subi para meu quarto.
Ela está me deixando louco,sempre quando chegou perto dela sinto vontade de agarra-la e vocês me entendem né.Eu estou preocupado mesmo é com Brietta... ela tem um segredo isso não tenho dúvida mais que segredo é esse? O que ela fez durante esses 15 anos? E oque vai aprontar pra cima da Annica? Sério mesmo,isso vai causar tantos problemas.
Acabei de lembrar que amanhã o pessoal da escola vão dar uma festa em comemoração do aniversário da cidade. Talvez eu deveria convidar a Annica. Eu tenho certeza que por sua popularidade ela nunca foi nessas festas.
Ela estava na sala assistindo TV. Então me enfiei na frente dela.
-Cara,sério está passando um programa de homens sem camisa sai dái!
-Como?
-É brincadeira. - Ela começou a dar gargalhadas.-Então,o que foi hein?
-Amanhã o pessoal da escola vai dar uma festa por causa do aniversário da cidade.
-É verdade. -Ela revirou os olhos. E oque tem isso?
-Você quer ir comigo?
-Eu...nunca fui em uma festa antes.- Ela fica vermelha de vergonha.
-Ótimo,será sua primeira festa e ainda vai ser em minha presença.Não é maravilhoso?
-Não sei se quero ir. Ninguém me convidou.
-Eu estou te convidando.
-Já que você insiste... tá bom eu vou.
-Eba!
-Não fique se achando até amanhã eu posso mudar de ideia.
-Eu sei que não vai mudar. - Eu beijo sua testa.
-Tem tanta certeza? - Ela me pucha pra cima dela.
-Tenho sim. - Agarrei sua cintura.
-Eu posso te dar um bolo.
-Não me importo.
-Eu te odeio.
-Eu te amo.
A porta se abriu e chegou Toya, rapidamente sai de cima da Annica e fui pra cozinha.
-Já chegaram é?
-Sim.Brietta não está com você?
-Não,não vi ela desde de manhã.
-Bem,ok. Eu vou subir para meu quarto.
-Annica espera!
Ela não está bem,o que a minha pequena Anica tem? Será que está preocupada com a irmã dela? Já está causando problemas.
Meu telefone toca,é Hayley meu deus oque ela quer numa hora dessas?
-Hayley que diabos está me ligando agora?
-Babado fortíssimo meu bem! Eu não fui com a fuça regaçada da Brietta então eu segui ela depois que ela saiu do colégio e ,adivinha... ela está conversando com um homem muito parecido com a mãe da Annica. Provavelmente,o suposto tio sequestrador. E adivinha do que eles estão falando?
-Fala logo!
-Preste atenção nas seguintes palavras: "Se você se cansar da sua mãe ou da sua irmã pode me ligar.E eu te busco.E mais uma vez todo irão falar que você foi sequestrada.Então pense bem querida." ou seja a parte que Brietta foi sequestrada quando bebê é verdade mas depois ela não quis mais voltar,até descobrir que tinha uma irmã.Então quando ela vez 10 anos e já entendeu tudo,esse homem deixou ela escolher se queria ficar morando com ele ou se queria morar com sua família então você sabe a resposta. E tem mais,ele está tocando nela de uma maneira assustadora.
-Espera Hayley,está querendo dizer que Brietta e o tio da Annica estão juntos?
-Isso mesmo,essa vaca tinha um segredo eu sabia essa cara de santa que ela tem não engana ninguém pois fui a única que conseguiu ver a fuça regaçada que ela tinha.
-Eu não to acreditando. Como vamos falar isso pra Annica?
-Não vamos. Eu te explico melhor amanhã.Tchau! - Ela desligou o telefone na minha cara.
Meu deus,nem fez um dia que ela está aqui e já tem todo esse problema.
Annica abriu a porta do quarto dela,me encarou e sorriu.
-Psiu,vem cá. - Disse ela com um grande sorriso no rosto.
-O que foi?
-Apenas fique calado. - Ela me puxou pra dentro de seu quarto.
-Ei,Annica que isso?
-Quero ficar com você. - Ela me jogou na sua cama. (Ui ,pervertida)
-Annica... - Ela começou a tirar minha blusa... Annica abusada ficou online.
-Que foi?
-Nada... oque você ta fazendo?
-Eu acho que... eu amo você.
-Annica...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aew O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Tediosa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.