Uma Vida Tediosa. escrita por Kath Petrova


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Então,estou sentindo uma treta :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413994/chapter/7

Eu peguei no sono e dormir também só que tive sonhos estranhos vocês sabem com quem.Era mais ou menos uma da manhã quando minha mãe entrou desesperadamente no meu quarto pulando e cantando de alegria.Deu pra acordar apenas com o jeito que abriu a porta.
-Mãe é uma hora da manhã! O que é isso hein?
-Venha logo sua irmã chegou!
Maldita seja! Além de chegar em casa pra acabar com minha vida e fazer eu receber desprezo infinito, ainda chega uma hora da manhã e acha que tem liberdade de acordar todos na casa para ir recebe-la? Que droga.
-Mãe ,eu vejo ela amanhã!
-De jeito nenhum você vai descer agora!
(Ela me empurra da cama e depois me puxa até a sala).
EU cheguei na sala e ela estava sentada no sofá depois que ela me viu chegando ela se levantou e chegou mais perto de mim. Ai vocês devem imaginas que foi a seguinte situação:
"Maninha linda vem cá me dá um abraço meu deus como você é parecida comigo! Gente você é linda,quero dizer nós somos linda né hahahaha! Nossa que show o seu cabelo nem é tão parecido com o meu mas tá super linda!"
É podia ter sido assim mais não foi.Ela chegou perto de mim e ficou passando a mão no meu cabelo com uma cara de "O que você faz nesse cabelo criatura? Ele tá horrível" eu fiquei nervosa pois quem deu liberdade dela mexer no meu cabelo? Mas a cena foi mais ou menos assim:


Ficamos ali parada olhando uma pra cara da outra até que chega o Hiroto com uma cara de zumbi e começa a cumprimentar a minha irmã como se todo mundo fossem feliz como se todos estivessem num lugar todo cor de rosa com pôneis malditos cantando.
-Annica, o que você achou da sua irmã?
-Qual o nome dela mesmo?
-Me chamo Brietta (Disse ela com uma cara de "Nossa cara você não sabe o nome da sua própria irmã")
-Ah,sim Brietta não toque no meu cabelo de novo.
-Tá falando sério? Seu cabelo tá cheio de pontas duplas! Olha isso cheio de frizz você tem que usar aquele shampoo que tem um boneco parecido com o Dollynho.
Como é?Dollynho? Caramba,ela é doente só pode!
-Não mecha no meu cabelo caramba!
-Desculpa...só queria ajudar!
-Vocês são tão parecidas! (Disse minha mãe com um sorriso de orelha a orelha).
-Tá legal,eu sou a Annica você é Brietta somos irmãs e tal aquele é o Hiroto conhecido da família e fique longe dele e tem o Torito tá dormindo até amanhãe tchau vou dormir.(Fui para meu quarto e enquanto eu saía todos me olhavam uma cara de que nasceu mais um braço em mim).
Tá bom eu admito não gostei dela,já vi que vai me causar muitos problemas.Ela parece ser uma patricinha,sério mesmo eu acho que se ela ir para mesma sala que eu,ela vai ficar amiguinha da Anelizy. Ela nem é tão parecida assim comigo. Só a cor dos olhos o cabelo e algumas outros detalhes de seu rosto. Não vo precisar dizer que é minha irmã gêmea.
Acordei,tomei banho e coloquei uma roupa normal pois como hoje é sexta-feira o uniforme é livre.Desde que você não vai parecendo uma prostituta.Quando eu desci para tomar café minha mãe e Brietta não estavam só Torito e o Hiroto.
-Bom dia.
-Bom dia. (disse os dois juntos)
-Onde está a minha mãe?
-Ela foi junto com a Brietta na sua escola fazer a matrícula dela.
-Ela realmente vai estudar lá?
-Sim,então o que você achou dela? Ela é bem parecida com você não é mesmo?
-É talvez...
-Esse seu jeito de falar quer dizer que você não gostou dela (disse Hiroto com um sorriso de orelha a orelha).
-Hum... talvez eu realmente não tenha gostado dela. Eu só fiquei com ela por alguns minutos. Era uma da manhã quando minha mãe veio me arrastando da cama para conhecê-la.E ela ainda disse que meu cabelo é horrível!
(Os dois começaram a rir ,mas depois que eu olhei pra eles com um olhar meio de "Eu vou matar vocês" eles pararam).
-Sabe eu gostei de quando você disse pra ela não chegar perto de mim.Ficou com ciúmes é?(disse Hiroto com um sorriso malicioso).
-Como? Er... não to lembrada de ter falado isso,eu estava com muito sono.
-Pois eu escutei e lembro direitinho.
-... Eu já vou indo.Tchau pra vocês dois!
-Tchau(disse novamente os dois juntos)
Quando sai de casa, Hayley estava me esperando.Ficamos conversando sobre músicas e filmes até chegar na escola.Quando dei de cara com Brietta.
-Oh,você já chegou.
-B-Brietta...
-Todos estavam olhando pra mim e susurando "Olha como a Annica está diferente" eu achei bem engraçado.
-Espera,então você é a irmã da Annica!(Disse Hayley com um sorriso)
-Ah,sou sim. E quem é você?
-Eu sou a Hayley ,a melhor amiga da Annica.
Ela disse melhor amiga? Nossa que fofa!
-Hum,bem eu não estou na mesma sala que você Annica. Então tchau.
-Tchau...
-Sei não viu...
-O que foi Hayley?
-Sinto cheiro de vaca quando ela está perto.
-Também não gostou dela né?
-Nem um pouco ela parece ser falsa.
-Eu não conheço ela direito e mesmo que conhecesse eu não poderia dizer isso, apesar de tudo ela é minha irmã.
-Mas que bela irmã você arrumou!
-Bem,só irei falar com ela,quando ela vier falar comigo.Mas como eu sei que ela também não gostou muito de mim,irá falar comigo o menos possível.
-Se ela mexer com você,conte comigo! Vou dar uma voadora na cara dela.
-Hayley! Pega leve com ela.
-Leve? hahahahahahah (ela da um sorriso irônico). Acha que eu vou deixar passar se ela fizer algo com você? Eu manjo das tretas minha bebê!
-Ok, não exagera tá?
-Hiroto!!!!!! (Hayley saiu correndo e deu um pulo e abraçou o Hiroto).
-Eita,pesadinha!Sai de cima de mim!(Disse Hiroto com um sorriso lindo).
-Hayley venha aqui.
-O que foi? Tá com ciúmes né?
-Não! Lógico que não...é que eu estou indo.
-Está bem!
Que sorriso foi aquele? E que abraço foi aquele? To com ciúmes de verdade agora! Mas isso não vai ficar assim,ele que fique com a Hayley,eu conheço um garoto que pode me ajudar.Ai caramba esqueci eu não tenho nenhum amigo homem.Quer saber ,que os dois se amem assim ele me deixa em paz!
Enquanto eu estava a caminho da sala esbarrei em um garoto.
-Ai,desculpa eu estava distraída perdão mesmo.
-Está tudo bem. (Ele me ajuda a levantar)."Que fofo,ele é educado."
-Me desculpe mesmo...eu já vou indo.
-Ei espere!(Ele segurou o meu braço).
-Eu já pedi desculpa.
-Quero saber o seu nome.
-A-Annica... e o seu?
-Meu nome é Goku...(Tá ele não disse isso mas imaginei ficaria engraçado).
-Meu nome é Viktor.
-Então Viktor... eu tenho que ir pra minha sala.Tchau.
-Até mais então.
Então nesse exato momento me senti como se ele fosse muito útil pra mim.Estranho,continuando a falar dos pombinhos Hayley e Hiroto eu não posso deixar aquele abraço significou muita coisa pra mim e aquele sorriso foi uma resposta muito importante.Depois de tudo que ele disse para mim,ele vai sair com a Hayley? Eu não estou brava com ela pois se ele estiver interessado nela ,ela vai falar de mim pra ele 24 horas por dia até perceber que me ama... Do que eu to falando meu deus! Não, relaxa agora Annica está tudo bem com você,tudo sobre controle. Não preciso me preocupar com isso!
Hiroto chegou na sala me encarando com uma cara de irritado.
-Quem era aquele cara?
-De quem você está falando?
-De quem mais? Viktor!
-Se você conhece,não deveria ter perguntado.
-O que ele queria com você?
-Eu só esbarrei sem querer nele e pronto! O que foi? você estava bem feliz com a Hayley e agora eu não posso esbarrar em um menino qualquer?(Eu disse isso gritando e a sala toda ficou olhando pra nós).
-É isso mesmo,não pode esbarrar com ninguém pois você é só minha!(Disse ele gritando também).
-Pois bem...(Me levantei e dei um soco na cara dele).
-Por que diabos você fez isso?
-Já estou cheia de você caramba! Pare de brincar comigo! Pare,Pare,Pare! Vai caçar outro brinquedinho pra você,idiota!(Sai da sala e fui para o pátio e ele veio atrás).
-Esse soco doeu.
-Era pra ter doído mais.
-Pare de ser ignorante comigo.Eu...só fiquei com ciúmes...
-Ciúmes bobo! A Hayley deve está te procurando.
-Mas o que tem de errado com você caramba? Que mané Hayley o que?
-Quando ela te abraçou,você deu um sorriso que ...
-Um sorriso que?
-Um sorriso que você nunca deu antes... acho que me senti magoada.
-Eu não sorri por causa do abraço...enquanto ela pulava pra cima de mim,ela sussurrou uma frase engraçada.
-Que frase? Me fala!
-"A roupa dela está feia mais logo logo ela ficará uma princesa".
-Ei! Minha roupa...não é tão ruim assim.
-Foi por causa disso que eu sorri. Sua retardada. Mons - tren - ga!
-Não me chame de mostrenga! Hiroto seu idiota!
-Eu sei que sou idiota...Mas preciso saber de algo.
-Diga.
-Você já esqueceu o Yukito?
Meu coração começou a disparar. Como vou responder isso? Eu não vejo o Yukito faz 2 dias ao menos sei se oque eu sentia por ele continua. Tenho que ser sincera.
-Eu...er eu... acho que sim.
-"Acho que sim"? Como isso?
-Eu não sei,eu não consigo sentir mais nada por ele.
-Agora eu fiquei feliz.
Hiroto me abraçou,eu não posso negar ele parece feliz e aliviado com minha resposta,apenas abracei ele de volta.Ficamos ali até o sinal tocar.
-Temos que ir...
-Eu não queria te soltar agora.(Ele sorri maliciosamente)
-Tá,outro dia talvez, temos que ir pra sala agora.(Eu fugi de seus abraços).
-Vamos então,nerd!
-Idiota.
Enquanto íamos pra sala,ele segurou minha mão. É formos pra sala de mãos dadas foi muito fofo,e estranho.Eu estava feliz apesar de tudo.Eu sei que logo alguma garota vai chegar e,conquista o coração dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que o Hiroto precisa narrar a história um poquinho né? XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Tediosa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.