Uma Vida Tediosa. escrita por Kath Petrova


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Tá ai mais uma parte =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413994/chapter/3

O sinal tocou e rapidamente a turma toda veio pra sala de aula eu não via o Hiroto, seria possível que ele esteja matando o primeiro dia de aula dele?Isso seria tosco e idiota mas é o Hiroto pode se esperar qualquer coisa dele. Anelizy senta na minha frente e ela nunca conversou comigo realmente nunca me deu um simples "oi" as vezes me encarava uma vez ou outra mas nada de especial.Eu me pergunto oque ela está pensando.
Hiroto entra na sala totalmente calmo e se senta atrás de mim.Isso é um pesadelo? Não basta ser da mesma sala que eu,tem que sentar atrás de mim.Vou começar na possibilidade de me mudar de escola.
–Ei,quem é a garota na sua frente?(Ele me perguntou com um sorriso no rosto)
–Hum...É a Anelizy,por quê?Está interessado nela?(Eu estou ficando com ciúmes é isso?)
–Ela até que é bonitinha,vamos dizer que sim.Ela ficou me observando enquanto eu estava no pátio.
–Ah,e isso me importa?
–Pare de ser uma pessoa ignorante,agora eu sei o porquê você não tem amigos aqui.
–QUEM TE CONTO ISSO?
–Já fiz várias amizades,eu também procurei saber sobre seu estado aqui na escola.
–Pare de se meter na minha vida!
–Hum...Não.(Ele deu uma risada irônica).
–Não se meta nos meus assuntos escolares...
–Ei vocês dois!O professor já está na sala se não se deram conta!(Disse Anelizy com uma cara de brava)
–Foi mal.
–Desculpe...
Parece que ela não gosto muito da conversa.Seria possível que ela esteja interessado no Hiroto?Eu não estou gostando nada disso.Não! Não! Por que estou pensando nisso? Eu o odeio simplesmente o odeio! E não vou ficar pensando o dia todo nele.
–Senhorita Annica está tudo bem? (O professor me pergunta assustado)
–É sim,eu estou bem desculpe.
–Ótimo,preste atenção.
–Ela deve tá pensando em qual feitiço deve fazer professor!(Anelizy disse)
(Todos começaram a rir,eu já estou farta!)
–Tomara que você esteja certa,e que esse feitiço faça você sumi do mundo pois acho que ninguém merece conviver com pessoas do seu tipo!
A turma toda começou a zoar ela,e depois ela ficou me encarando como se estivesse planejando alguma coisa...Ela bem que mereceu oque eu disse.
Logo o professor mandou todos se calarem e várias pessoas ficaram me encarando e eu conseguia ouvir os risos que Hiroto dava,idiota ele deveria ter feito algo.
O sinal bateu pro recreio e todos saíram da sala,ficou só eu e Hiroto.
–Você deveria ter feito algo.
–Hum?Como assim?
–Você ouviu o que ela disse,por quê não me defendeu? Vai fazer á mesma coisa que eles?
–Ei,calma eu realmente teria dito algo mas você se defendeu muito bem quando deu aquela resposta.Ela realmente não gostou,arrumou uma nova inimiga.
–Nova?Eu nunca tive nenhuma inimiga!
–Bem,de qualquer jeito não vou deixa-lá fazer mal pra você.
(Eu estou ficando vermelha)
–Não faça coisas desnecessárias!
–Tá,mas você não disse que queria me evitar o dia todo? E agora está me pedindo pra te proteger!
–Eu...Eu não estou pedindo nada! Só achei injusto você ter ouvido o que ela disse e não ter feito nada.
–Como eu te disse,você se defendeu sozinha.Eu já vou indo para o recreio você vem?
–Não irei para o recreio com você!
–Faça como quiser! (Ele foi embora para o recreio)
Eu não quero ir pro recreio acho que vou fica aqui dentro da sala alías eu sempre fico sozinha no recreio e não quero que o Hiroto me veja o quão solitária eu sou.
Eu fiquei olhando pela janela aquelas pessoas todas se divertindo e eu aqui,sozinha.
Eu já ia começar a dormir quando alguém entra na sala.
–Olá,você que é a Annica né?
–Sim sou eu o que foi?
–Ah,eu gostei do que você disse pra Anelizy,ela merecia isso.
–Você é dessa sala?Perdão é que eu nunca reparei em você aqui.
–É normal eu me sento lá na frente e sou um pouco quieta.Meu nome é Hayley!
–Prazer Hayley.
–Deixa de ser tímida oque está esperando? Você pensa que vai ficar aqui dentro sozinha o recreio todo? Vem vamos comigo e me faça companhia!
–Não,eu realmente não quero ir.
–Deixe de ser boba! Venha comigo!
(Ela pegou no meu braço e me puxou até chegarmos ao pátio)
–Você sempre fica sozinha no recreio não é mesmo?(Disse ela com um grande sorriso)
–Sim,por isso eu preferia ficar na sala.
–Mas eu vou te fazer companhia! A partir de hoje você não ficará mais sozinha!
–Obrigada!
–Você sempre é tão séria? Parece até que você não sabe sorrir!
–Eu não tenho motivos para sorrir,minha vida não é divertida!
–Você está namorando?
–O quê? Não!
–Pode se abrir comigo! Me diz você e o novato estão juntos não é mesmo?
–Lógico que não! Eu nunca teria algo com aquele estúpido! Não fale besteira por favor!
–Nossa,quanto grosseria! Ele parece ser uma pessoa legal.
–Desculpe,mais não é eu o conheço desde que eu tinha 6 anos de idade.
–Uau! Você deve conhecer ele muito bem então!
–É mais ou menos.Vamos mudar de assunto?Não quero falar sobre ele agora!
–Tá bom! Você é irmão do Torito não é?
–Sou,você sabe bastante coisa sobre mim.
–Eu sempre te observei! Sempre achei você uma pessoa interessante!
–Obrigada!
Pela primeira vez eu fiquei feliz,consegui arrumar uma amiga,tudo por causa de uma simples resposta! Ela me parece ser uma pessoa bem legal.
–Ah! Você sorriu!
–Eu estou feliz!
–Você fica menos assustadora quando sorri,e fica linda também!
–Eu não sou assustadora!
–É sim! Você é tão séria que acaba ficando assustadora,você deveria tentar ser mais sorridente!
–Eu posso tentar!
–Hum...
–O que foi?
–Não reparou?
–Fala logo!
–Anelizy está te encarando desde que chegamos!
Ela está aprontando algo será? Imagino que sim,já escutei rumores que ela é uma pessoa bem vingativa.Mas agora eu estou com um pouco de medo,eu nunca tive uma inimiga e se realmente ela ficou zangada comigo é capaz dela fazer coisas horríveis! Eu já estou com tantos problemas a única coisa que não quero é arrumar mais um.
–Annica?
–Oi,desculpe eu estava pensando em algo.
–Hiroto está te chamando,vai lá!
–Como?Eu não por quê eu iria?
–Deve ser importante! Pode ir eu te espero aqui.
–Ok...(Eu me levantei e fui até onde Hiroto estava)
–Então você conseguiu uma amiga? Que interessante...(Ele estava sendo irônico)
–É... por quê motivos você me chamou?
–Eu descobri oque a Anelizy estava planejando!
–Sério?Me conte logo!
–Eu te contarei com uma condição...
–Como? Uma condição vindo de um pervertido igual você não é boa coisa,me diz qual é.
–Que você me explique a matéria de matemática ou seja estude comigo por 3 horas!
–Como é que é? Lógico que não! Já tenho que te aturar aqui na escola e em casa quando posso ficar tranquila tenho que passar 3 horas com você?De maneira alguma!
–Ok...fique sem saber o quê estão planejando para você!
–Não espere! Tá bom...eu estudo com você!
–Ótimo! Bem se eu passar na primeira prova eu conto para você.
–Tá...Seu maldito pervertido! (Eu me distanciei dele e fui para perto da Hayley)
–O que ele queria?
–Nada,apenas queria me irritar.
–Ah,sim!
(O sinal toca)
–Vamos voltar para sala?
–Mais já? Acabou de bater o sinal!
–Mas é melhor a gente ir.
–Vou ficar aqui mais alguns minutinhos.
–Bem eu estou indo então.Tchau!
–Tchau!
Agora eu me lembro dela! Ela é a garota que sempre chega atrasada depois do recreio.Eu deveria ter escolhido ficar com ela,assim poderia descobrir o que ela faz pra chegar atrasada todos os dias depois do recreio.
Depois que o professor passou várias matérias o sinal finalmente bateu. Essa foi a primeira vez que eu queria ir rápido para casa.Hoje o Yukito vai dormir lá em casa quero deixar tudo arrumadinho!
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez posto o outro mais tarde :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Tediosa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.