Uma Vida Tediosa. escrita por Kath Petrova


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Então tá ai a segunda parte espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413994/chapter/2

Você é um idiota!Eu te odeio!
Eu fechei a porta na cara dele. Ele me deixa nervosa irritada ao mesmo tempo,ele consegue me deixar louca de raiva isso realmente é ruim.
Depois de ter acabo de me arrumar eu desci para tomar café e avistei meu irmão já indo embora e claro eu tinha que ir com ele pois ele vai pra escola com o Yukito e não posso deixar de vê-lo.
–Tchau mãe e pai já estou indo!
–Espere e o café da manhã?
– Não dá tempo tchau!
–Mais espere e o Hiroto? Leve ele com você.
–Eu posso acabar empurrando ele acidentalmente na frente de um carro é melhor ele ir sozinho. Tchau!
Comecei a correr mais rápido que pude para alcançar meu irmão e quando eu estava quase chegando perto dele, olhei para frente e vi o Yukito sempre sorridente e feliz! Mais eu acabei tropeçando e cai no chão...
–Annica você está bem?Se machucou?
(me levantei rápido) Eu estou bem. Não me machuquei eu sou forte como um touro!
–Não se preocupe Yukito,monstrengas como ela é difícil se machucarem!
–OQUÊ VOCÊ DISSE? Pelo menos não tenho uma caneta de...
(Ele me interrompeu)
–Você ia dizer oquê mesmo?
–N-Nada!
–A gente vai se atrasar.
–Eu irei na frente então,ainda tenho que organizar as carteiras hoje é meu dia!Tchau Yukito!
–Tchau Annica!
Esse é o pior mico que já passei... E ainda foi na frente do Yukito! Eu realmente não tenho sorte.
Cheguei na minha sala e ainda não tinha chegado ninguém então comecei a organizar as carteiras rapidamente.Enquanto eu organizava eu comecei a imaginar como é minha irmã e onde ela está,por algum motivo sinto que ela está bem perto de mim e isso é estranho agora realmente minha mãe teve noticias dela e vai fazer de tudo para encontra-la e se isso acontecer vai ser ruim pois ela vai virar o centro das atenções e vou ser ingnorada completamente.Mais por um lado ela vai me fazer companhia e isso será realmente muito bom!
Parece que alguém já está chegando.
–Hiroto????Oquê você está fazendo aqui?
–Como oquê? Eu estudo aqui.
–Não deveria ter chegado tão cedo.
–Olha quem fala!
–Hoje era meu dia de organizar a sala,você também um dia vai fazer isso.
–E se eu não quiser fazer isso?
–Isso é obrigatório! Preguiçoso!
Ele começa a rir.
–Qual é a graça?
–Por nada,só achei interessante pois estamos conversando sem brigar.
–É...eu não queria está conversando com você! Eu preciso te evitar o dia todo!
–Faça oque quiser,mas você vai acabar precisando da minha ajuda um dia.
Ele saiu da sala com um sorriso no rosto,me pergunto no que ele está pensando.
–Ah,Bom Dia Annica!
(Ela falou comigo?Mais ninguém nunca fala comigo) Bom dia Anelizy.
–Ah,então você sabe o meu nome?(Ela sorriu)
–Eu sei o nome de todos da classe.
–Pra alguém que é evitada eu achei estranho.
–Isso foi automático.Eu acabei decorando ao passar do tempo.
–Ah sim! E aquele garoto ruivo que saiu daqui? Quem é?
–É o novato.Ele se chama Hiroto...(Por que ela quer saber?) ele está morando comigo é um conhecido da minha família.
–Você tem muita sorte!Ele é uma gracinha.
–NÃO FIQUE AFIM DELE!(Oque?Por quê eu fiquei nervosa?)
–Como?
–É... que ele pode ser até bonitinho mas é um completo ignorante!
–Entendo bem vou ir pro pátio até a aula começar quer vim?
–Não eu ainda tenho que acabar de organizar algumas coisas aqui.
–Como quiser,então até depois!(Ela saiu correndo)
Por que diabos eu fiquei nervosa quando ela disse que Hiroto era bonito?Eu não gosto dele nem um pouco,além do mais da última vez que o vi ele estava namorando isso foi há 2 anos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã posto o outro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Tediosa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.