Conflitos Do Coraçao escrita por Falba y Naxi


Capítulo 16
Bailes e festas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413981/chapter/16

Era camila com sua amiguinha, elas tinham uma caixa cheia de coisas rosas.

–maxi querido, aqui esta o convite para o meu aniversário de 18 anos, mas é só para você ir esta bem?? Disse ela dando aquele sorriso amarelo e indo embora.

maxi abriu o convite a li estava todo cheio de bagulhetes para o sua maravilhosa festa. O sino bateu e tivemos que ir para aula, era justamente a de química, depois de vestirmos nossos jalecos brancos e nos sentarmos nas devidas duplas, que agora eu fazia com maxi, vi Tomas entrando ali me jogando olhares.

Depois de uma chata aula com Tomas me olhando, mas o lado bom era que eu tinha maxi do meu lado, fomos para casa, maxi teve que ir antes porque tinha que falar com seu pai, então eu fui pegar o ônibus.

Mas antes que eu pudesse entrar, Tomas me agarrou pelo braço e me tascou um beijo, ele me pressionava contra ele mas era difícil me soltar, quando finalmente aquele momento horroroso acabou ele mordeu o lóbulo da minha orelha e sai dali dano risada, olhei em volta e por sorte ninguém tinha visto aquilo, meio estranho, vi apenas camila passando por ali com seu carro rosa e com Tomas dentro, eles estavam na maior pegação e parecia que iam se engolir.

Entre no ônibus e me sentei em qualquer lugar, mas de novo,. todas aquelas pessoas me olhando, vi apenas um lugar vazio a me sentei. Foi quando vi um garoto de cabelos negros e olhos como o céu, de não negros que eram.

–Oi. Ele disse olhando para mim e sorrindo.

–Oi. Eu disse me ajeitando na poltrona.

–Você é a natalia né? Perguntou ele.

–Sim, e você?

–Sou Diego, prazer. Ele disse estendendo sua mão para eu apertar. Ficamos conversando ali, até o ônibus para em frente aminha casa e tive que me despedir dele.

***** Dia da festa da camila.*****

Hoje, sim, hoje mesmo era a bendita festa da camila onde todos foram convidados, menos eu, mas maxi teve o prazer e a audácia de me levar junto com ele. Terminei de me arrumar e maxi passou para e levar na tal festa, quando chegamos, o lugar era enorme e não parecia ser apenas uma festa. Vimos camila desfilando como sempre pela festa e quando nos viu abriu um sorriso falso, ela não queria que eu viesse queria apenas que maxi tivesse vindo para ela tentar algo com ele.

–O que você faz aqui!? Gritou ela, chamando a atenção de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

roupa da natalia e da camila

natalia:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94193549&.locale=pt-br

camila:http://www.polyvore.com/ludmila/set?id=94193195

COMENTEM!!