Conflitos Do Coraçao escrita por Falba y Naxi


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

primeiro capitulo credito ''sweet girls'' espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413981/chapter/1

Me lembro claramente do dia em que recebi o convite para trabalhar no Clube Bellis, sempre me falaram dele, mas nunca tive acesso, e aquela era a única oportunidade que eu tinha. Hoje entramos de férias, e acredito que os populares iram passar sua divinas férias em seus hiates particulares e sua festas que madrugavam.

Estava passando pelos corredores quando alguém me empurra contra os armários, levando todos os meus livros de química no chão, fazendo ele se amassarem, mas quando fui ajuntar um bico de salto coloca o pé sobre eles, eu já sabia quem era, camila , a garota popular, líder de torcida, namorada de Maxi. Maxi? Esse sim me tirou suspiros quando pensei nele, ele era o capitão do time de futebol americano, e além de popular era lindo, mas pegava tudo mundo, e camila era seu mascote agora. Levantei o olhar e vi ela ali sorrindo malvada, olhei para o lado e vi Maxi ali, dando risada de mim, camila riu junto com ele e chutou meus livros.

–Vejo que a naty ainda continua na mesma. Ela disse agora me empurrando de leve, o suficiente para eu me bater na parede.

–Deixe ela camila, as férias dela serão um fracasso mesmo, com certeza não a veremos depois disso. Disse Maxi ainda dando risada.

–Ela com certeza vai pedir transferência. Disse marco acompanhando as risadas de Maxi

–Mas antes, eu preciso fazer isso. Disse camila pegando o copo de café de alguém de seu lado e jogando o liquido quente em meu cabelo, gotas caíram em meus olhos, embasando os meus óculos, sai correndo dali, logo lagrimas caíram, sempre tentava evita-las mas era impossível.

Fui até o banheiro e olhei meu estado no espelho, meu cabelo encaracolado havia se soltado do rabo, minha camiseta estava suja de café e meu cabelo todo molhado com cheiro de leite azedo. Lavei meu cabelo com a agua da torneira, limpei minha blusa e tentei pentear meu cabelos com os dedos, desfazendo os nós. Sai dali e vi que todos já estavam no Campus, loucos e comemorando o inicio das férias de verão. Vi maxi e camila de longe entrando no carro vermelho e dando partida para longe. Fui para casa de a pé mesmo, não estava afim de pegar o ônibus, demorou alguns minutos, mas logo estava em casa. Arrumei minhas malas para ficar no Clube Bellis, passaria o verão todo ali trabalhando, minha mãe me deu uma passagem de ônibus que custava mais caro devido a ser mais longe, entrei no ônibus e fui rumo ao tal Clube, era um lugar grande e cheio de pessoas e tinha várias piscinas, campo de golfe e outras quadras.Fui para a recepção, onde o sindico dali me recebeu e entregou a chave do meu dormitório dos funcionários.

–Você vai limpar as piscinas bem cedo, e depois limpar os campos de golfe recolhendo todas as bolas e de noite você vai trabalhar como garçom no restaurante. Assenti com a cabeça envergonhada, ele logo saiu dali, desfiz minha mala e guardei minhas roupas na cômoda dali, depois eu vi que já tinha o uniforme de trabalho, era com uma camisa branca bordado Clube Bellis, tinha um short jeans e uma calça jeans azul clara, com tênis brancos, o outro era livre para limpar as piscinas e o de noite era livre também mas tinha que ser uma peça branca apenas com uma avental bordado o nome do clube. Suspirei em pensar tudo o que tinha por vim. Acabei adormecendo ali entre os meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!!