Cada dia contado pra você. escrita por greenpanda


Capítulo 11
22 de setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413969/chapter/11

Ei, Victor. Eu parei de escrever para você. Achei que não valia mais a pena. E não vale. Mas eu preciso te contar, já que era pra nossa amizade continuar e eu ainda te considero meu amigo. Meu avô morreu, Victor. E eu precisei de você. De verdade. Precisei do seu abraço, do seu carinho... do seu conforto. Precisei de você... mas não tive nada disso. Você simplesmente agiu como se nada tivesse acontecido. Como se... como se eu fosse de ferro. Mas eu não sou, Victor. Não sou. Você ainda é meu ponto de paz, minha zona de conforto, meu sorriso favorito, o olhar que me envolve e me leva pra outro lugar bem distante.

Ei Victor. Eu ainda preciso de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada dia contado pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.