Cada dia contado pra você. escrita por greenpanda


Capítulo 10
16 de setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413969/chapter/10

Ei, Victor. Chegamos hoje na sua casa. Sua mãe pediu pra eu vir. Decidi não ir a aula. Você estava indeciso ainda. Acabou que também não foi. Te ver dormindo é tão bom... tão lindo. Acordei um pouco mais cedo que você, levantei, olhei para o lugar em que você estava... voltei a sonhar. Por que toda vez que eu olho pra você, as decisões são deixadas de lado? Por que tanto efeito sobre mim? Você... você... você é um idiota. Por que eu te conheci? Por que me apaixonei? Por que ainda amo cada parte de você? Cada sorriso? Cada olhar... gesto? Idiota. Não quero mais você. Dá pra sumir da minha vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada dia contado pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.