The Snape's Daughter. escrita por Anne Black


Capítulo 2
Capítulo 1. - "Realidade".


Notas iniciais do capítulo

Obrigaaaaada pelos reviews, amei, amei, amei! É isso que incentiva um escritor a continuar, vocês são demais.
Ah, vocês podem deixar ideias, críticas e sugestões, tá? Aceito tudo, hahahaha.
Obrigada mais uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413929/chapter/2

POV Anne.

Era mais um dia normal e quente, confesso que um pouco tedioso, de férias de verão que, felizmente ou infelizmente (ainda não decidi) estava chegando ao seu fim.

No momento eu arrumava meu quarto, para tentar tornar aquilo habitável e não parecer uma jaula, afinal mamãe havia dito que hoje teríamos visitas. Mas, de verdade, as visitas vão subir no meu quarto? Acho que não, então por que tenho que arrumar tudo isso assim, correndo?

Assim que terminei de arrumar minha jaula, digo quarto, fui tomar banho porque pingava e estava tão calor, que pensei que a qualquer momento poderia virar Anne assada ao molho de suor.

Tomei meu banho e desci para almoçar. Graças a Deus mamãe já estava arrumando a mesa, meu pai como sempre não estava ajudando, por isso resolvi ajudá-la.

– Arrumou tudo direitinho? - Revirei os olhos e assenti. Não iria discutir com ela sobre as visitas ficarem apenas na sala e não irem para o meu quarto, porque não era necessário. - HAROLD, ALMOÇO ESTÁ NA MESA! - Mary, como sempre delicada e calma, "chamou" meu pai assim que terminamos de arrumar a mesa.

Sentei-me em meu lugarzinho, mamãe sentou-se a minha frente e meu pai sentou-se ao seu lado, também a minha frente. Quando iria começar a me servir mamãe me interrompeu e fez isso por mim, porque sabia que eu fazia sujeira.

Repeti o prato enorme de comida duas vezes, já até passava mal enquanto comia o pudim delicioso, mas e daí? Comida é tudo, e se passar mal por causa de comida é um bom sinal, significa que você está além de satisfeito.

Assim que terminamos de tirar a mesa, minha mãe deu a tarefa de lavar louças para o meu pai e fomos para a sala assistir qualquer programa bobo de tv.

Sabe aquele soninho gostoso que dá depois do almoço? Então digamos que não foi um "soninho", quando me toquei estava acordando por causa da campainha.

– Deus é pai, quanto tempo eu dormi? - Minha mãe se levantou, rindo e foi abrir a porta. Ouvi ela conversar com as visitas, mas não animadamente como eu esperava. As vozes se aproximavam da sala.

Fiquei abismada com o tamanho do visitante que entrou quase se rastejando. Ele deveria ser maior do que muita árvore por ai! E o outro parecia fazer curso de Papai Noel por causa do tamanho daquela barba.

Não consegui cumprimentá-los, porque estava em estado de choque.

– Anne, esses são Dumbledore - Apontou pro da barba. - E Hagrid. - O grandão acenou simpático. - Dumbledore é diretor de sua nova escola e Hagrid, bem... Ele cuida das terras. - Tentei sorrir, mas acho que foi mais uma careta, pois Dumbledore deu uma risadinha baixa.

– Sentem-se. - Falei apontando para os sofás. Eles se sentaram, fiquei com medo do grandão quebrar meu sofá, mas não. Sentei-me em uma poltrona, mamãe ficou em pé ao meu lado.

– Vocês já devem saber o motivo de estarmos aqui... - O diretor falou e começo a explicar uma história meio doida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra dar um gostinho de quero mais.
Beijosssssssssss.