O Passado Esquecido De Um Sakata escrita por Nana Luce


Capítulo 2
Lição II


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas... Trago mais um capítulo.
Quero agradecer o comentário da Vanessa Br, de quem sou muito fã... Amo suas fics...*-*

Bem, voltando... As postagens serão feitas nas terças, mas como provavelmente não poderei postar terça que vem, estou postando hoje(sexta)...

Leiam as notas finais.... e boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413925/chapter/2

Cap 2 - Os autores tem o direito de intervir na história já que são eles quem a escrevem.

- Gin-chan!! Quero sukonbu - aru!!

O trio do Yorozuya se encontrava no dojo Kodokan, com a reabertura do dojo algumas reformas foram necessárias para melhorar o local de treinamento e atrair mais alunos, neste dia, em especial, estavam reformando algumas partes do telhado. Com o fim da tarde chegando, obviamente, todos já se encontravam cansados e com fome, sem falar na Yato que reclamava há mais de uma hora pela falta de seu aperitivo favorito.

–Urusai Kagura, não é apenas você que está com fome, onde já se viu um jovem em seu anos de prata como eu ficar sem açúcar por tanto tempo, isso chega a ser um sacrilégio. Só não sei o que é pior, ficar sem açúcar ou comer o carvão que essa mulher gorila fa-

Nani Gin-san... -Disse Shimura Tae com um sorriso sádico no rosto e segurando uma lança que estava perfurando milimetricamente 2cm de distância da região delicada do nosso herói prateado. - Se não se satisfaz com a minha deliciosa comida porque não arranja um trabalho para pagar o que quiser comer.

– Q-q-quem est-t-tá reclam-m-mando Ta-a-ae-chan... ha-ha-h-h-ha, c-c-cuidado com essa lanç-ça, voc-c-ê pode matar alguém.

– Are Gin-san como você adivinhou que eu queria te matar.

–Oye, você confirma que queria me matar, você q-queria me m-matar. Oye Shinpachi-kun, me salve!!

–Yare, yare Gin-san você prometeu me ajudar hoje no dojo, daqui a pouco vamos voltar pro Yorozuya e você vai poder tomar o seu leite de morango e a Kagura-chan o seu sukonbu.

–Oye Megane, me de sukonbu como pagamento agora.

– Kagura-chan, você não me escutou. Okay, Aneue acho que o conserto do telhado já está bom por hoje, amanhã continuamos.

Tudo bem Shin-chan, já que vou sair com a Kyuu-chan; Gin-san. kagura-chan vocês já podem ir e muito obrigado por hoje.

–Oye, como assim podemos ir e muito obrigado, onde esta o meu pagamento mulher goril-

–Não ouse terminar essa sentença seu idiota de permanente.- disse Tae apontando novamente a lança para Gintoki.

–G-g-gomenasai Tae-chan.

–Hai, muito bom Gin-san, jyane minna.

– Agora que a mulher monstro já foi posso ir em paz para casa.

–Gin-san você poderia parar de falar assim da Aneue, assim o pessoal que está lendo essa fanfic vai pensar que ela é mesmo um monstro.

–Pattsuan - começou a disse Gintoki em sua famosa posse com o dedo 'limpando o salão' - você deve saber que quem lê uma fanfic baseado em um anime/mangá deve ter visto/lido pelo menos 15 episódios/30capítulos, isso no mínimo então a visão que eles têm dos personagens são as que eles criam da obra principal.

–Por quê você está dizendo tudo isso Gin-san?

–É verdade, o Gin-chan nem está parecendo o idiota de permanente.

– Estou falando isso porque a autora digitou seus idiotas. A autora que me fazer mais sério nesse fic, assim como eu fui nos Arcos: Benizakura, Yoshiwara em chamas, Kabuki-chou four devas e Ikkoku keisei.

– Hahahahaha... o Gin-chan mais sério...hahahaha..

– Oye Kagura não me menospreze su-

– EI...vamos voltar ao normal por favor e a vocês leitores desculpa por essa explicação mais ela vai ser necessária a fic.

–É verdade Megane??

– Bom veremos nos próximos capítulos falando nisso Gin-san, você pagou o aluguel essa semana?

– E O QUE É QUE O ALUGUEL TEM A VER COM A FIC!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi menor, apenas para introduzir o Yorozuya na história...

A partir do próximo começa pra valer...

bjs e até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Esquecido De Um Sakata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.