O Passado Esquecido De Um Sakata escrita por Nana Luce


Capítulo 1
Lição I


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas, quem estiver lendo... Sou nova no Mundo da Fics e a primeira que resolvi fazer foi a desse anime sensacional que é Gintama...

Provavelmente será uma long-fic... Espero que gostem...

Olhem as notas Finais... Please...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413925/chapter/1

Cap 1: Às vezes é necessário paciência com os mais novos

Mais um dia chegava ao fim em Edo, as crianças saiam da escola, os comércios fechavam, os pais voltavam com seus filhos para suas casas onde as mães estariam a espera e jovens voltavam de seus baito; tudo ocorria na mais falsa paz que a cidade poderia lhes proporcionar.

Enquanto isso no quartel general do Shinsengumi a parte dos soldados cujos rostos não são conhecida pelo publico estava atrás de uma porta, acompanhada pelo espião ninja Yamazaki Sagaru, de onde ouviam o Comandante atender a uma ligação um tanto quanto afoito, e para desespero desses soldados eles não conseguiam ouvir nada sobre o assunto.Estavam tão entretidos que não perceberam que logo atrás deles estavam o Capitão 'sádico' do primeiro esquadrão Okita Sougo e o Vice - Comandante Demoníaco 'viciado em maionese' Hijikata Toshiro ambos com suas bazucas, a do Hijikata no formato de uma garrafa de maionese, miradas nesses intrometidos soldados. Pode se ouvir o barulho da explosão e o grito dos soldados a uma longa distância.

– O que vocês pensam que estão fazendo seu bando de idiotas? - Perguntou o tão sempre mal-humorado Hijikata.

– Fique calmo Fukuchou, só queríamos saber com quem o Comandante tanto fala. Ele está conversando há quase uma hora. - Respondeu Yamazaki esperando do seu Fukuchou a ordem de senpuku.

– Agora que você falou Zaki eu também fiquei curioso. - Disse despreocupadamente Okita.

– Não fiquem tentando se intrometer na vida particular do Kondo-san. Vai fazer o seu trabalho de patrulha Sougo. E você Yamazaki, não mandei você investigar aquele permanente viciado em açúcar. - Disse, já sem paciência, Hijikata.

– Etto... O Danna estava fazendo um trabalho de reforma hoje no dojo do Shinpachi-kun, aproveitei que ele estava ... hum ... ocupado e vim dar uma rápida passada, foi quando vi que o pessoal estava aqui reunido e perguntei o que estava acontecendo e eles falaram que o Comandante havia recebido uma ligação um tanto quanto estranha e que ... etto ... estava a quase uma hora no telefone então eu fiquei curioso e tentei ouvir sobre o que era. - Respondeu Yamazaki.

– BANDO DE XERETAS, SAIAM TODOS DAQUI AGORA. E Yamazaki volte agora mesmo para o dojo dos Shimura e continue sua investigação. - Gritou Hijikata expulsando seus subordinados do lugar.

– Hijikata-san você poderia ser mais compreensivo, afinal sei que você também esta curioso em saber com quem o Kondo-san tanto fala.

– Urusai Sougo e volte para a sua patrulha e não vá brigar com a garota chinesa do Yorozuya, senão te prenderei por depredação pública.

– Morra num mar de maionese Hijikata-san. E boa ideia vou procurar a China girl e treinar um pouco.

– Oe Sougo eu não acabei de falar para você não procura-la?! Oe Sougo...SOUGO...

O vice -comandante tentou chama-lo mas Sougo já havia saído do lugar.

– AH... Estou rodeado por incompeten-...

– TOSHI ... Toshi ... Tenho uma grande novidade. - Veio um exaltado Kondo intrometendo o monólogo de Hijikata.

– O que houve Kondo-san, desistiu de vez da mulher gorila ou conseguiu fazer com que ela se case com você.

– Quem me dera Toshi, quem me dera fazer a Otae-san se casar comigo... Mas não é nada disso... Eu estava no telefone com meu chichiue e ele me pediu um favor e eu aceitei.

– Hã?! O Ji-san?! E que pedido ele te fez Kondo-san?

–Toshi, a partir de amanhã o Yashiro-kun vai vir morar conosco no Shinsengumi!!

– Ah o Yashiro-kun vai vir morar conosco...

– Isso mesmo Toshi...

– ...

– ...

–MAS QUE PORR* É ESSA KONDO-SAN, COMO VOCÊ PÕE UMA CRIANÇA PARA MORAR NUM QUARTEL, E LOGO O YASHIRO.

– Ora Toshi, vai ser bom pro garoto, você sabe que o Yashiro-kun tem um talento natural tão bom ou melhor que o seu, ele estando aqui poderemos treiná-lo e deixá-lo como futuro Comandante do Shinsengumi.

– Se você pensa assim Kondo-san, mas saiba que sou contra, por isso ficarei como responsável por ele, não quero que ele seja mal influenciado pelo Príncipe dos Sádicos, ainda mais se você planeja mesmo torná-lo seu sucessor.

– Arigato Toshi. Ah, o trem dele chega as 14:30, e já que se prontificou a ficar como responsável por ele busque-o, O.K.?

–Hai Kondo-san... Agora vou ver se o Yamazaki está de olho no permanente.

– Ainda investigando o Sakata-kun Toshi?

– É lógico, preciso dele para chegar no Katsura e no Takasugi além da recém aberta investigação sobre o comerciante espacial e líder do Kaientai Sakamoto Tatsuma, do qual suspeitam que seja um antigo patriota do Joinshishi assim como os outros.Fora que eu preciso de algo concreto para que eu possa prender o Shiroyasha e -

– Mesmo depois de tudo o que ele nos ajudou Toshi?

– Mesmo por isso, afinal esse é o nosso trabalho não é Kondo-san. - Hijikata terminou assim a conversa saindo da sala onde estavam.

– Toshi... Algo me diz que ainda vai se arrepender de ser assim com o Sakata-kun... Mas deixe isso para lá, tenho que arrumar um quarto para o Yashiro-kun e depois vê a Otae-san e pedi-la novamente em casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom tenho até o cap 6 pronto... e se alguém lê irei postar o proximo quando o 8 estiver pronto, pelo menos em duas semanas paracaso algum problema não ficar devendo vocês...
No mais... MUUUUITO obrigada... e até a próxima...
Bjks...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Esquecido De Um Sakata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.