O Passado Esquecido De Um Sakata escrita por Nana Luce


Capítulo 15
Lição XV


Notas iniciais do capítulo

Oie... Como estão??

Voltaremos a Kabuki-cho neste capítulo e teremos mais um personagem entrando...

Apartir desse alguns mistérios serão resolvidos...

Boa leitura e até as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413925/chapter/15

Cap 15 - O início do assunto é sempre a parte que mais demora...

O sol estava se pondo em Edo. Em Kabuki-cho o clima estava bem tenso por causa da tentativa de homicídio contra a antiga deva Otose e a atual deva Tae.

O grupo se encontrava no antigo cassino da antiga deva e capitã do 4 bantai do Harusame: Kada

- Oe Jii-san porque estamos aqui?

- Aqui é o melhor lugar para conversarmos Gintoki.

- Já liguei para o To-san e disse o que aquela garota falou.

- Eu não consigo acreditar que fez isso Kondo-san.

-Ora Toshi, o que você queria que eu fizesse. Aquela mulher salvou a minha Otae-san. Isso era o mínim-

- QUEM É SUA O QUE GORILA.- A Shimura não permitiu que o Kondo pudesse terminar a sua falar e o jogou na parede.

- Isso é verdade Kondo-san você não tem ninguém e eu tenho o meu Gin-san.

- Urusai sua stalker de magane... Eu não sou de ninguém.

-Toshi-to-san, aqui é sempre assim? - O jovem albino que até então manteve-se calado resolveu perguntar ao viciado em maionese, visto que toda essa situação era nova para ele.

- Infelizmente sim Yashiro-kun. Sempre tem algo de errado e maluco acontecendo.

- Sugoi...

- Minna vamos focar aqui por favor. Isso não importa agora. Será que você pode me disser o que está acontecendo Gin-san?

Após a fala do Shimura todos se voltaram para o samurai prateado, ele estava com a cabeça baixa deu um suspiro preparando-se para falar.

-Gin-chan. De onde você conhece aquela mulher?

Depois de um longo silêncio e assustando a todos Kagura foi a primeira a falar.

-É verdade Gin-san. Parece que você a conhece.

A Shimura aproveitou o momento para também se pronunciar.

- Ela é apenas uma conhecida.

- Como só uma conhecida Gin-san, parecia que vocês eram muito mais que conhecidos.

- Pattsuan, eu disse que somos conhecidos e fim da história.

Depois de um tempo em silêncio Jirochou percebeu a falta da samurai ruiva e perguntou a seu principal homem onde ela estava.

- Ela está lá em cima chefe. Um dos homens dela está aqui.

-Então vamos todos subir. Lá em cima com a No-chan poderemos conversar melhor.

O Grupo subiu até o andar onde estava a ruiva e seu misterioso amigo, chegando perto eles pegaram uma parte da conversa.

- ... Ele está no meio desse problema Saw-han. O que você pretende fazer quando isso terminar? Se entregar ao Shinsengumi e ser entregue ao Tendoushu esta fora de cogitação.

- Você não entende a situação. Não é apenas ele ou o Shiro. Todos aqui estão correndo perigo.

- Desde quando você se importa com isso? A você que eu conheço teria pego o Sakata-han e fugido para bem longe. Qual é? Você é a pessoa que mais queria que ele não se envolvesse com isso. Por que está aqui e ainda ajudando?

- Há a possibilidade do plano feito por Kyo dar certo. Se o que Shinrei nos contou for verdade, nós poderemos acabar com isso de uma vez por todas e-

-E qual é o preço? Saw-han, eu sou um dos poucos que sabe o quanto você está sofrendo nesses últimos anos. Ter de entregar seu filho a um cara qualquer, ver o seu melhor amigo quase morrer, além da morte do seu pai e do velho Sadasada.

-O que a morte do Sadasada tem haver com isso?

- Ora, você sabe quem o matou e ainda diz que você o matou.

- Não comece com isso. Já passamos desse assuntou.

- Você quer saber o que eu acho. Apesar de tudo e dos seus sentimentos, saber que ele matou seu pai te dói mais que ter sabido a traição do Takasugi. Você sabia o tempo todo desde a morte do Shoyo-dono que Takasugi-han não era mais tão confiável assim. Agora saber que logo ele matou o seu pai. Isso sim está te fazendo pirar por dentro.

- Eu nunca me importei com o fato dele ter matado o velho. Não me importo por nada disso que você falou. Takasugi ter me traído é o de menos. Existe mais coisas, tenho medo de não conseguir, mais uma vez.

- Sabe Saw-han, Kyo-han me disse que você era a mais demoníaca dos três. A mais feroz e a mais sanguinária. No campo de batalha você ferve. Eu já vi isso. Mas com essa situação. Você se expondo. Se entregando dessa maneira. Algo deve ter acontecido. Por que você não fala logo o que é?

-...

-...

- Eu... eu... eu estou -.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só pessoal...

Terça feira teremos mais um capítulo...

Bjks da Nana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Esquecido De Um Sakata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.