O Passado Esquecido De Um Sakata escrita por Nana Luce


Capítulo 13
Lição XIII


Notas iniciais do capítulo

OI...
Bom espero que tenham gostado do cap anterior...

Eu não recebi nenhum comentário... =(

Mas não abalarei... a não ser que alguém venha me falar para excluir a fic...

Fora essa parte desnecessária vamos ao capítulo de hoje...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413925/chapter/13

Cap 13 - Não se pode agradar a gregos e troianos... Afinal não foram os gregos que declararam a guerra e sim Esparta....

Após a morte dos assassinos, a samurai ruiva se virou e encarou o grupo a sua frente. Mesmo reconhecendo dois rostos, não se pronunciou a eles.

- Oe Baa-chan, você se machucou ou eu poderia ter esperado mais?

- Esperado mais para o que sua idiota. EU quase morri e você queria esperar mais.

- Um dia a mais ou a menos não faria diferença para você. Jii-chou, já tenho minha posição sobre isso.

- TEMEE...

Otose tentou brigar com a samurai mas não adiantou.

- Fale No-chan. O que você achar melhor será feito.

- Já falei que não é No-chan... É Hakaino Sawari... A partir de agora todos e qualquer um estão proibidos de entrar e sair de Kabuki-cho.

-...

-...

-....

-NANII...

Todos, sem exceção gritaram ao ouvir tal coisa da samurai.

- Como assim proibidos de entrar e sair ?

- Ora Baaba, se ninguém entra e nem sai fica mais fácil de saber onde está o inimigo e exterminá-lo.

- Mais isso é loucura. Fechar o distrito sem motivo chamará a tenção do bakufu. E eles mandaram invadir esse distrito e será bem pior.

-Otose-san eles só invadirão se não souberem o real motivo para fecharmos.

-O que você que dizer com isso No-chan.

- Oe, você que parece com um gorila. Você é Kondo Isao, Comandante do Shinsengumi, não é?

- Hã, sou eu mesmo porque?

- Se por um acaso uma antiga patriota do Joinshishi, não, se a traidora da família Tokugawa estivesse aqui em Kabuki-cho o que vocês fariam?

- O que você pensa que está fazendo No-chan?

- Espere um pouco Jii-chou. Responda, o que você faria?

Mesmo não entendendo o que estava acontecendo, Kondo tomou um ar mais sério e respondeu com sua máscara de comandante.

- Eu fecharia Kabuki-cho e até que nós a pegássemos e prendêssemos ela.

Um instante de silêncio se fez nesse momento. Sawari abaixou sua cabeça, respirou fundo e disse ao comandante do Shinsengumi.

- Kondo-dono, mande um aviso a todas as patrulhas e ao responsável pela segurança de Edo. No dia de hoje, no distrito de Kabuki, foi vista uma jovem ruiva. Após uma análise feita por seu espião, foi descoberto que ela era ninguém mais, ninguém menos que a bastarda dos Tokugawa. Ela ainda está aliada ao Kiheitai e principalmente, foi ela quem matou o ex-Shogun, Tokugawa Sadasada. Para a segurança de Edo ninguém mais poderá entrar ou sair de Kabuki-cho. Até que se prenda ela. Ou mate-a.

- VOCÊ QUER QUE MINTAMOS AO BAKUFU. ESTÁ MALUCA - Hijikata que até então havia ficado calado resolveu se pronunciar.

- Quem disse que vocês irão mentir.

Gintoki depois de um tempo estático resolveu agir. Foi até a samurai ruiva pegou em seu quimono próximo do pescoço e soltou aquilo que estava preso em sua garganta.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FAZER ALGO ASSIM. SE EXPOR DESSA MANEIRA. ESTÁ DEMENTE. BÊBADA. JÁ NÃO BASTA O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI E VOCÊ AINDA QUE ME DEIXAR PIOR.

Todos ficaram surpresos com a ação de Gintoki. A samurai o olhava assustada.

Depois de alguns breves segundos Sawari soltou-se de Gintoki virou as costas e disse a todos os presentes.

- Apenas faça o que eu disse Kondo-dono. Quando esse jogo terminar eu irei me entregar.

- TEMEE...DEPOIS DE TUDO O QUE ACONTECEU VOCÊ AINDA SE INTROMETE NISSO. POR QUE? PORQUE VOCÊ NÃO FOI EMBORA DE VEZ COMO ME DISSE? POR QUE VOCÊ ESTÁ AQUI? POR QUE VOCÊ ESTÁ SE PORTANDO DESSA MANEIRA? ME RESPONDA TEMEE.

- Porque tudo isso está acontecendo por minha culpa.

Após proferir essas palavras Sawari saiu andando pelo lado oposto ao que o grupo estava.

Se Gintoki ainda tinha alguma duvida sobre como o haviam encontrado, agora ele tinha certeza.

Um pequeno erro fez isso acontecer... Um erro vindo daquela que havia prometido não ver nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado... Estamos na metade da fic...o/

Até terça e bjks da Nana...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Esquecido De Um Sakata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.