O Passado Esquecido De Um Sakata escrita por Nana Luce


Capítulo 10
Lição X


Notas iniciais do capítulo

Oii Minna-san...
Mais um capítulo sem atraso..kkk

Esse será menor... mas necessário...kkk

Vamos ao capítulo porque é isso que interessa...
Boa leitura e até as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413925/chapter/10

Cap 10 - Um S pode ser um M de vez em quando

Gintoki saiu, mesmo com dores, correndo do hospital, Shinpachi e Kagura, mesmo não entendendo nada, foram atrás.

Os membros do Shinsengumi estavam mais loucos do que qualquer um.

Primeiro: houve um atentado na estação em que o pequeno Yashiro estava;

Segundo: o trio de idiotas do Yorozuya estava lá;

Terceiro: eles tinham alguma relação com o acontecido;

Quarto: um bando de travestis chegam desesperados ou desesperadas no hospital dizendo que alguém estava morrendo por ter sido atacada e marcada por alguém;

Quinto e último: o idiota de permanente saiu correndo após dizer o nome da amada do Comandante.

Ok... Algo estava errado.

Muito errado...

Algo estava acontecendo em Kabuki-cho.

E a próxima vitima seria a Shimura Tae.

Então foi a vez dos membros do Shinsengumi acompanhados pela Sa-chan saírem correndo do hospital atrás do Yorozuya e com o seu comandante gritando.

– OTAE-SAN...

– Espere Danna, Kondo-san...

–GIN-SAN. ME ESPERE... NÃO ME TROQUE PELA OTAE.

– Mas o que é que está acontecendo? Mais essa agora, venha Yashiro, suba nas minhas costas e vamos atrás desses idiotas.

– Hai, Toshi-to-san.

Enquanto o vice - comandante do Shinsegumi e o garoto saiam do hospital Gintoki já estava a vários metros de distância correndo em direção ao dojo Kodokan. Ele sabia que não dava mais para ficar neutro com esses acontecimentos.

Vejamos a forma como nosso herói prateado pensou e conectou os pontos:

1º: Misteriosamente membros da gangue Dobunezumi desapareceram e alguns apareceram mortos.

2º Nesses mortos tinham 'aquela' marca

3º Agomi, um dos devas, foi atacado(a) e marcada(o).

A mente do samurai de permanente não precisou ir muito a fundo para saber que a próxima pessoa a ser atacada fosse a Shimura. Afinal ela era uma deva. E principalmente. Uma das pessoas mais próximas a ele.

Gintoki já sabia quem estava por trás disso, sabia o que eles queriam e sabia que essas pessoas usarão de qualquer artifício para conseguirem o que querem.

Ao ver o dojo se aproximando Gintoki apressou o passo e foi seguido pelo grupo. Chegando ele abriu o portão e foi gritando pela mulher.

–TAE, VOCÊ ESTÁ AQUI? RESPONDA MULHER GORILA?

– Gin-san o que está acontecendo?

– Shinpachi, tudo o que preciso disser é que a sua irmã está em perigo. Precisamos encontrá-la rápido.

– COMO ASSIM?? PORQUE A MINHA IRMÃ ESTARIA EM PERIGO??

– Por minha culpa.

– O que? Gin-san...

– Então podemos resolver te matando não é mesmo Sakata-kun? - O Comandante do Shinsengumi estava com a katana apontada para o pescoço de Gintoki.

– Tenha calma Kondo-san, sei que o Danna tem um motivo para ter dito isso. Oye China, o que está fazendo?

Kagura estava meio agachada olhando para a mesinha que tinha na sala.

– Não te interessa Sádico. Olhe Gin-chan, Shinpachi, Anego deixou um bilhete dizendo que foi até a velha e que era para nós irmos também.

– NANII. O QUE ESTAMOS ESPERANDO VAMOS LOGO GIN-SA-... GIN-SAAAAAAAN.

Enquanto Shinpachi falava com Gintoki o samurai já estava novamente correndo.

Agora não apenas Tae estava em perigo.

A velha, a ladra e a robô também estavam.

E o samurai prateado sabia que a partir de agora seria a vida dele ou de quem estava causando isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???...
Gin-san sabe demais, mas não fala nada, ele é um verdadeiro masoquista, nesse sentido, não é??..kkk

Próximo na terça...

Espero que estejam gostando...

Bjks da Nana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Esquecido De Um Sakata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.