The Wolves escrita por bia2323


Capítulo 5
Capitulo 4: Estranha nostalgia!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413856/chapter/5

Pov. Leah

Sai do galpão e caminhei até a praia, a chuva havia passado mais o céu continuada negro e ameaçador assim como o mar estava revolto com ondas que quebravam na praia, fiquei fitando-o por um tempo, era tão estranho estar aqui e mais estranho seria trazer as meninas pra cá, elas já nutriam um ódio incomum por Sam e isso não seria nem de longe bonito, minha mente viajou para meu primeiro encontro com elas, quando eu estava vestida e totalmente consciente.

Flashback On:

Acordei sentindo a cama macia embaixo de mim, olhei ao redor e vi o quarto claro e muito bem decorado, na minha frente havia uma grande janela coberta com uma cortinha grossa cor de areia, a minha direita havia uma porta branca com uma maçaneta dourada devia dar no banheiro, a alguns metros da porta havia duas portas de correr com espelhos na frente os detalhes em volta do mesmo eram do mesmo tom de dourado da maçaneta da porta, na minha esquerda havia uma estante com livros e CDs além de uma poltrona branca com pés de cor mogno, e ao lado dela um pouco distante outra porta também com a maçaneta dourada. Eu me sentei meio tonta, estava em uma cama do melhor estilo princesa com uma cabeceira branca decorada com detalhes dourados e colchas grossas brancas, acima da minha cabeça havia um lustre preto com vários cristais pendurados nele, balancei a cabeça tentando lembrar com havia parado aqui e nada me veio á mente até que finalmente alguém bateu suavemente na porta.

Tentei falar um entre mais minha voz saiu esganiçada pela minha garganta que só havia percebido agora estava realmente muito seca, a maçaneta girou e a figura esplendida apareceu na minha frente, a garota de pele dourada e olhos brilhantes parecia ter cerca de 25 anos os rosto levava um sorriso gentil, ela usava uma calça esquine preta e uma blusa branca com um casaco de lã azul claro. Ela estava com uma bota de cano preta longo com salto fino e equilibrava com facilidade uma bandeja com vários tipos de comidas e sucos.

Ela se aproximou da cama e colocou a bandeja em um criado mudo, branco de puxadores pretos que ficava ao lado da cama e se sentou na ponta da cama, eu não disse nada só a observava curiosa, por incrível que pareça perto dela toda minha raiva e provável conforto não pareciam fazer sentindo, porque nenhum tipo de pessoa ruim acolheria uma estranha em sua casa e cuidaria de seus ferimentos sem ter boas intenções, eram cuidados e gastos para poucos.

—Como você se sente querida?_ ela disse calma, sua voz era tão quente e receptiva como de uma mãe.

—Bem_ eu disse ainda de mo esganiçado, ela sorriu foi até a bandeja, pegou uma jarra água e serviu um copo e meu deu, eu agradeci e tomei rapidamente acabando com a secura na minha garganta_ Onde estou perguntei finalmente?

Ela me fitou e respondeu

—Norte do Canadá, na minha casa eu achei você caída e nua no chão da floresta_ ela disse ainda calma_ Não se lembra?_ ela perguntou arqueando a sobrancelha.

Eu não me lembrava nesse momento especifico só algumas vozes e escuro total. Eu a fitei por algum tempo tentando imaginar o que aquela mulher tão elegante que parecia ser muito rica estava fazendo no meio da mata fechada.

—Sei que deve estar confusa querida_ ela disse me olhando_ mais tudo pode ser explicado facilmente, mais por hora coma, tome um banho e se vista, tem roupas pra você no closet.

—Como você se chama?_ eu perguntei ainda a fitando, ela simplesmente sorriu.

— Heloise Salazar _ Ela disse docemente.

Ela foi em direção á porta e girou a maçaneta.

—Eu me chamo Leah_ eu disse apertando a grossa coberta.

Ela se virou e sorriu.

—Eu sei disso_ Ela disse e saiu do quarto me deixando sem fala.

Flashback Off.

Sai dos meus devaneios com a voz masculina me chamando.

—Leah_ Jacob disse se aproximando.

—Sim Jacob?_ eu disse me virando e o encarando.

Jacob continuava a ter o rosto de menino que não condizia com seu físico másculo e sorriso era iluminado e os olhos brilhantes, ela parecia feliz.

—Eu não sabia que a reunião era pra essa idiotice, eu entendi quando foi embora e vejo o quanto esta feliz e mudada não entendo porque alguém possa te querer não te ver feliz, você sofreu tanto e não e jus.._ eu o olhei seria e fiz sinal para que ele se calasse.

—Chega Jacob, eu me sinto melancólica quando diz isso, agradeço seu afeto, fui sua beta e nos tornamos amigos, mais agora estou com raiva de tudo aqui, eu estava indo muito bem Jacob, tão feliz e estar em La Push cercada por essas pessoas más que sempre me hostilizaram, e tão ruim sentir que eu estou voltando a ser o que era_ Eu desabafei cerrando os punhos.

—Você não é mais aquela Leah_ Jacob disse colocando a mão no meu ombro_ Agora você está mais gentil, forte e determinada a ser feliz Lee, além do mais a antiga Leah nunca vestiria algo tão caro_ ele disse e eu ri batendo de leve em seu braço.

—Calado guri_ eu disse ainda rindo.

—Mais pensando bem velhos hábitos nem sempre mudam não é Leah_ ele disse rindo comigo_ Mais agora eu tenho que ir, Nessie está me esperando.

—Tudo bem, eu tenho que fazer umas ligações_ eu disse dando os ombros.

—Claro, olhe Nessie quer que você vá jantar nos Cullens amanhã, você e Seth.

Eu o fitei por um tempo, antes não aceitaria de jeito nenhum alem do meu ódio por vampiros tinha o ódio pela minha meia irmã sonsa eu diria não, no entanto meu ódio por vampiros tinha melhorado bastante nos últimos sete anos e meu ódio por Bella, bom este estava igual ela nunca me desceria mais eu tinha aprendido e ter boa educação mesmo com odiosas sonsas.

—Claro, só marcar o dia_ eu sorri_ vou ter que ficar mais um tempo em La Push por causa das meninas mesmo_ eu disse me referindo a minha nova alcateia.

—Ah isso, loucura não é_ ele disse_ Eu nunca pensei que outras existissem.

—Nem eu_ respondi sincera_ Nem eu!_ eu sussurrei.

—Bom, eu tenho que ir mesmo, depois nos falamos thau Leah_ Jacob disse me dando um leve tapa no ombro e correu para fora da praia não me dando tempo de responder.

Eu fitei o mar mais uma vez e peguei o celular no bolso do casaco discando o numero, chamou algumas vezes e então atenderam.

—Sim querida_ a voz de Heloise soou calma.

—Eles querem conhecer vocês_ eu disse sem rodeios ouvi um suspiro do outro lado da linha e logo depois ela disse.

—Claro, só temos que organizar tudo aqui, ligo mais tarde para falar quando, acho que será interessante afinal.

Eu fiquei em silencio um momento.

—Como preferir_ eu disse e desliguei isso não parecia que ia dar certo de nenhum modo, aquela sensação de algo ruim chegando tomou, eu não estava gostando nada disso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!