Não É Tão Simples escrita por Reader


Capítulo 8
Seu amor é uma mentira


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, agora a coisa vai ficar interessante hehehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413801/chapter/8

Leonardo acordou pela manhã em minha cama nu, fingi estar dormindo quando ele passou a mão pelo meus cabelos levemente, fazendo a minha nuca arrepiar, me mexi um pouco até que por fim acordei literalmente. Tomei um banho, ajeitei minha cama e sai, não sei se Leonardo ficou muito tempo em minha casa, pedi para quando ele saísse que trancasse a porta, só sei que quando eu voltei, ele não estava mais lá. Fiz coisas que sempre faço diariamente, pensando de Michel para Leonardo, de Leonardo para Michel...

Alguém bateu na minha porta, era Leonardo, ele me olhou de uma forma diferente, brava, não reconhecia, ele entrou em minha casa com um só movimento e bateu a porta atrás de si. O olhei nos olhos negros e os cabelos caindo sobre a testa ainda mais negros.

–Que porra é essa que você dormiu com Michel, Sophia?

–Leonar...Não é...

–Como não? Ele me contou, e não polpou detalhes, você é... ahhhh, como eu te odeio Sophia, você não... você não presta.-Ele gritou

–Leonardo, n- não por favor- o puxei para mim.

Leonardo estava cara a cara comigo, eu o olhava, quase que implorando para ele não me deixar, eu queria dizer tudo a ele, a verdade, queria ele. Mas era melhor do jeito que ele estava fazendo, assim Michel o deixava em paz, Michel não media esforços quando ele desejava algo, isso eu sabia bem, e era uma das coisas que eu mais admirava nele, naquele momento eu odiava. Então cheguei a conclusão que me afastar dele seria a melhor opção. Juntei toda coragem que tinha em mim, e ódio de Michel e comecei a gritar.

–Sim Leonardo é verdade eu dormi com Michel, e você não tem nada a ver, eu faço o que eu quiser da minha vida, você não é nada meu- Fiz uma pausa de um segundo, recuperando o folego- Então pare de me encher, e vai procurar quem te de o que você procura. Se você me odeia, eu não tenho palavras para dizer o que sinto de você Leonardo.- menti

O olhei, olhos negros rasos d'água.

– Seu amor é uma mentira Sophia. Não sei como eu acreditei em suas palavras.

Ele virou as costas e bateu a porta atras de si. Me agachei lentamente na porta e chorei, e chorei, e chorei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não É Tão Simples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.