Não É Tão Simples escrita por Reader


Capítulo 7
Desistindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413801/chapter/7

Acordei novamente com o despertador, que raiva, lembrei-me o que tinha acontecido na noite anterior, quando olhei meus olhos inchados no espelho, fui tomar um banho não pude evitar pensar em Leonardo...Chorei, sim eu desistiria dele , mas antes eu tinha lago a fazer. Não tive fome não comi e nem bebi o dia inteiro, também não sai de casa, acho que agora estou com um pouco mais de medo, ser abordada duas vezes. Fiquei em casa o dia todo, terminei de ler o livro que eu estava lendo, dormi...para tentar esquecer. Comecei a ler um outro livro, livro era algo que eu realmente amava, me distraia e me fazia esquecer da vida das pessoas e do tempo. Já eram 10h quando alguém tocou a campainha de minha casa, era...

...Leonardo, o puxei para dentro de minha casa brutalmente e fechei a porta, atras de si. Pensei no que Michel seria capaz de fazer se me pegasse com Leonardo. Ele me olhava intensamente, pensei um pouco antes de puxá-lo para mim e começar a beijá-lo, ele retribuiu, respirei um pouco antes de dizer:

–Eu quero

–O que?- perguntou Leonardo confuso, porém parecia que ele já sabia.

–Eu aceito seu convite, se ainda estiver de pé.

Ele deu um sorriso lindo, um que nunca tinha dado antes, me beijou outra vez, me puxou para si, nosso corpos estavam colados.

–Parece que você mudou de ideia. O que te fez mudar de ideia?

Ignorei a pergunta dele como se não tivesse ouvido, e o guiei até o meu quarto. Tirei sua camisa, ele continuava me beijar, explorando a minha boca com sua língua de um jeito que ninguém tinha feito antes, eu fazia o mesmo, pensando que aquele era ultima vez que eu o beijava e o tocava, pensar naquilo me entristecia, houve um momento em que eu quase chorei, mas estar ali com ele era muito bom. Ele era perfeito. Leonardo agora estava sobre mim, porque eu não conseguia parar de pensar nas palavras "desculpa", "desistindo", e "eu te amo", ela começaram a me assombrar a partir do momento em que Leonardo começou a tirar minha roupa, eu não queria que fosse daquele jeito...

–Está tudo bem Sophia?- sussurrou ele ao meu ouvido

–S-sim-menti

Ele me beijava na região do pescoço, ele levou a mão até o fecho na parte de traz do meu sutiã, o tirou e jogou para longe o mesmo foi feito com a calça dele. Alguns hematomas tinham permanecido na minha pele menti a Leonardo dizendo que eu tinha caído da escada. Ele pareceu acreditar, não tocou mais no assunto, fiquei aliviada por isso.

Aquela noite foi perfeita, fizemos amor pela primeira vez. Ele era realmente incrível, mas sim eu desistiria dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, está só começando, deixem comentários, estão gostando?, o que tenho que melhorar?...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não É Tão Simples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.