Dois Lados De Um Mesmo Anjo escrita por madnneek


Capítulo 5
Capítulo 5 - Tudo Por Damon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413719/chapter/5

Depois de ler o Diario de Alexandra, eu estava pasma. Ela amará Lúcifer e ele atraiu, e faltavam apenas 8 dias para mim decidir, o destino tipo.... Do mundo!

Olhei para o meu celular e resolvi mandar uma mensagem para Damon, precisava falar com ele.

" Damon, eu tenho uma coisa para te falar, é importante... me encontre daqui meia hora no nosso lugar especial.

Com muito amor,

Alex."

Enviar.

Eu precisa falar uma coisa antes de ir.

Fui até o porão da minha casa, e procurei por mais coisas da Alexandra, eu encontrei um vestido, um lindo vestido preto, sem mangas, até o joelho e um par de sapatos de salto alto, avia uma etiqueta que dizia: " Para o dia da decisão" . Acho que era para o dia em que ela iria escolher de qual lado ficar. 

Eu peguei o vestido e lavei, os sapatos também, iria usa- ló esta noite , na qual iria me encontrar com velhas amigas.

Cheguei no "nosso lugar especial" , meu e de Damon.

- O que queria? - disse ele.

- Te mostrar isto! - disse, ao estregar o Diario a ele.

Ele leu, freneticamente, até acabar e me olhar.

- VACA! - disse ele, olhando para o diario. - Como aquela vadia pode? 

- Eu não..... sei! - disse.

- Alex... Só me responda essa pergunta. - disse, me fitando. - Você me ama? De verdade e não como a Alexandra.

- Damon, eu te amo. - Falei, em alto e bom som, segurando o rosto até ele me olhar nos olhos. - Eu te amo, muito. Nunca amei alguém assim!

- Prometa -me que sempre irá me amar? - perguntou.

- Prometo. - Nós beijamos.

Ele me puxou até o carro, e o clima começou a ficar quente, nós nos beijamos cada vez mais intensamente, começamos e tirar a roupa... E bem, o resto você já sabe. Transamos.

- Eu preciso ir. - disse colocando a roupa. - Eu vou me encontrar com velhos amigos da minha antiga escola.

- Ok. - disse ele me puxando para o ultimo beijo antes de eu ir.

- Você quer ir comigo? - perguntei.

- Não, pode ir e se divirta - disse ele sorrindo.

- Eu te amo, Damon.

- Eu sempre te amei, Alex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!