Dois Lados De Um Mesmo Anjo escrita por madnneek


Capítulo 4
Capítulo 4 - Uma nova fase




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413719/chapter/4

Antes deu ir para casa, eu e o Damon conversamos.

- Me conte sobre você e minha antepassada... - pedi.

- Bom, eu e Alexandra eramos próximos como eu e você, ela era bonita, tinha cabelos iguais aos seus e ela tinha olhos violeta, ela era... Perfeita, até ir embora. - diz Damon, sem nenhuma emoção no rosto.

- Damon?... Você a amava? - perguntei, curiosa.

- Eu sempre a amei, até conhecer você... - disse ele.

- Como assim? 

- Eu te conheço desde pequena Alex, eu estou a sua procura a anos,e no momento em que te conhece , quando tinha 5 anos de idade, eu já a adorei, e hoje finalmente posso ama-lá... - disse ele.

- Eu deveria ficar assustada com isso? - perguntei, realmente começando a ficar...

- Não. - diz Damon, rindo.

Olhei para o lago, e vi um homem de calças jeans e capuz.

- Damon? - o cutuquei. - Quem é aquele ?

- Ah não! - disse me levantando. - Corra!

- Quem é ele? - perguntei.

- É um pária, ele trabalha para Lúcifer, ele ira tentar de raptar para você ficar ao lado de Lúcifer e ai , ele terá mais aliados e a batalha começara....

- PERA! - pedi. - Que batalha?

- Aê, essa parte eu não falei, depois que você decidir de qual lado ira ficar , terá uma guerra, entre Deus e Lúcifer, a qual eles esperam a anos. - disse ele, enquanto corríamos.

O tal Pária apareceu na minha frente, e disse algo em latim, ou grego... E por algum motivo eu entendi, eu disse: "Nos postulo vos" em latim, a tradução é Precisamos de você....

- Para que precisam de mim ? - perguntei.

- Você entende latim? - perguntou Damon, com uma cara assustada.

- Acho que sim. - disse. - Para que precisam de mim ? - perguntei novamente ao Pária.

- Nam incipit proelium. - disse ele, " Para a batalha começar" .

- Nossa! - disse eu sem ar. - Damon? COMO EU CONSIGO ENTENDER ELE ? - gritei.

- Por causa de sua antepassada , Alexandra. Antes falamos latim, e graças a maldição você também sabe.

- Ai, meu deus! - disse. 

-Standum est ad præliandum. - disse o Pária, "Eles precisam lutar".

Eu estava assustada, mais do nada o Pária pulou em cima de mim, me jogou contra o chão. Eu me levantei rapidamente e contra ataquei, eu não entendia como, acho que eram as asas, que me faziam ter rapidez e agilidade, lutei com o Pária e não acreditava que conseguia contra atacar sem nenhum problema, ele me jogou para o lado e eu bati contra uma árvore, me levantei já tonta e com toda a força do mundo o empurrei e ele caiu direto no lago.

- Alex! 

- Damon. - digo eu e o abraço.

- Precisamos sair daqui... - diz ele.

- VAMOS sair daqui. - eu puxo-o e saímos daquele lugar.

Quando chego em casa, minha mãe olha para mim com cara feia.

- Onde esteve mocinha? - pergunta.

- Estava com.... Meu namorado. - finalmente conseguir dizer, agora só falta falar que faltam 18 dias para mim escolher o destino do mundo.

- Que namorado? - perguntou ela me levando ao sofá.

- Damon, ele e eu estamos juntos a alguns dias... - disse eu, tentando esconder o meu braço, que estava rasgado e sangrando.

- Que fofo, minha menininha esta namorando - disse ela, toda feliz.

- Mãe... A senhora sabe alguma coisa sobre uma antepassada nossa? Uma tal de Alexandra? - perguntei, tentando não ter medo.

- Sim, sua avó já me falou dela, porque? 

- Nada, é um trabalho sobre árvore genealógica. - disse mais rápido do que pretendia.

- ah, acho que tem um diário dela no porão,eu vou lá pegar. 

-Ok, vou para o meu quarto me trocar e volto já. - Sorri.

Quando cheguei ao meu quarto fui direto para o banheiro, quando olhei para o meu braço, ao qual jurava estar ferido... Não avia nada, apenas uma pequena cicatriz onde estava um ferimento bem maior. 

Me joguei na cama, tentando entender o porque daquilo esta acontecendo comigo. Logo em seguido olho o meu celular, tem 4 mensagens de amigas minhas da antiga escola que diziam estar na cidade e que queriam me encontrar, eu não queria ir! Estava cansada e preocupada...

- Aqui querida, o diário de Alexandra Gilbert. - Sim, meu nome era Alex Gilbert. 

- Obrigada, mãe eu posso sair com minhas amigas hoje?- perguntei.

- Claro! Só não voltei muito tarde ,ok? Antes de 22h ?

- Combinado - disse.

Ela saiu do quarto e fechou a porta, então eu comecei a ler o Diário que por sinal, estava em latim.. Mas eu consigo ler! 

" Estou com tudo armado, irei fazer Damon escolher o lado de Lúcifer! Damon é um idiota, será que ele ainda não percebeu que estou apaixonada por Lúcifer? "

Porra! - pensei. 

" Eu amo Lúcifer e sempre estarei ao seu lado e ele terá mais aliados e adivinha quem ganhara a guerra? exato! Eu e o Lú ♥ "

Eu e o Lú? - pensei. - Espere se ela gostava de Lúcifer então por que não escolheu logo o lado dele? 

Folhei mais algumas páginas, até chegar a qual eu queria.

" Eu não acredito, Lúcifer me atraiu... Ouvi ele dizendo a um aliado que não me ama, ele só estava me usando pra ganhar a Guerra! Ahhhhhhh e agora? "

Então foi isso, Lúcifer a traiu, por isso ela ficou sem lado para escolher, não queria trai- ló como ele fez a ela. 

Folhei mais páginas até chegar a última.

" Eu amo Lúcifer, mais ele me traiu e eu pagarei por isso,ele me ama e eu sei disso, mas ele tem vergonha de admitir, e Damon? Damon que se exploda , ele é um ser insignificante para este mundo. Todos dizem que sou louca, mais eu prefiro espontânea "

Ela era louca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Lados De Um Mesmo Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.