Memorias De Rose escrita por FanficDaLauDK


Capítulo 3
O texto


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e boa leitura beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413642/chapter/3

Esse era o segundo dia de aula,ainda não estava acostumada a acordar cedo me acordava pálida parecendo um zumbi,toda escabelada, coloquei minha roupa e tirei meu celular do carregador e vi que já estava na hora, peguei a mochila que estava na cadeira da escrivaninha como sempre e corri para chegar no carro minha mae como sempre já estava me esperando, entrei no carro e dessa vez tive que ir no banco de tras pois meu pai teria que trabalhar de manha e ele foi com a gente,coloquei os fones de ouvido e fui escutando musica enquanto eles conversavam sobre trabalho,clima,no caso coisas de adultos. Depois de meia hora cheguei na escola atrsada mais cheguei e como sempre quem chega atrasado tem que ir para a diretoria e so entrar no próximo período,sentei numa das cadeiras da secretaria e assinei um papel confirmando que eu cheguei atrasada e depois que assinei fiquei ouvindo um sermão da diretora ela começou a falar que não devemos chegar atrasado isso nos prejudica muito e o pior e que o ano ainda nem começou e já estou chegando atrasada e ela me fez prometer que e a ultima vez essa chatice toda,fiquei sentada ali por uma meia hora ou mais ate que o sinal bateu e fui correndo na para a sala de aula para chegar antes que o professor se não eu voltava novamente para a direção, cheguei e me sentei os meus colegas ficaram me olhando,me sentei rapidamente e vi que a Ana Clara estava na mesa do Carlos ela estava tocando no braço dele,aposto que ele deveria estar contando a historia do seu apelido, o professor chegou e todos que estavam em pe se sentaram e a aula começou,fizemos algumas paginas do livro,já estava cansada da escola sei que e cedo demais para estar reclamando mas eu realmente não gostava de escola so gostava pelo fato de que ali era a base para eu aprender tudo para a faculdade e ir para um lugar melhor.A manha se passou e bateu para o ultimo período nem acreditava a aula já estava acabando e sabe que a aula de Filosofia nem era tao ruim assim acho que aquela era a única aula que por meio dos trabalhos feitos em aula eu poderia me expressar , a professora entrou na sala e mandou todos sentarem a primeira coisa que ela perguntou foi sobre as nossas férias e depois ela nos mandou fazer um texto falando o que esoerava desse ano letivo e o que sentiu na volta as aulas,o que posso dizer eu não senti nada além de tedio e tristeza e as minhas expectativas era que esse ano as coisas mudassem mas eu posso parecer ingênua mas não sou e sei que o mundo pode dar voltas mas as pessoas não mudam tao facilmente,peguei uma folha de caderno e minha caneta preta e comecei a escrever,eu tinha varias ideias so que eu acho que se colocasse tudo o que eu realmente sinto meu texto ia ficar de alguma forma meio “grosseiro”.Comecei a escrever e estava nem ligando para o que eles pensassem pois eu ia escrever o que realmente eu sentia, fiz vários rascunhos ate que eu encontrei o “texto perfeito” tinha acabado,fiquei sentada revisando o texto antes de entregar para a professora quando vi que não havia nenhum erro eu me levantei e a entreguei a folha para a professora,me sentei no meu lugar e fiquei vendo as expressões no rosto dela enquanto lia o meu trabalho vários colegas meus estavam entregando o trabalho eu ficava observando as expressões do rosto dela ate que ela se levanta da cadeira.

– Rosalie – diz ap professora apontando para mim e nessa hora todos olharam para mim – seu texto esta incrível – quando ela falou isso me senti aliviada pois achei que ela iria falar mal do meu texto mas não ela gostou isso me deixou feliz – Por favor você poderia ler a turma o seu trabalho ! – quando ela terminou a frase eu já estava suando a minha felicidade em menos de 3 segundos passou para nervosismo eu achava que apenas ela iria ler aquele texto e não a turma toda mas aquilo não era uma pergunta e sim uma afirmação.

–Sim – falei meio timida e então a professora de filosofia me entregou o trabalho, todos sentaram e eu fui na frente do quadro negro ler

–Pode começar – falou ela

– Ok – falei respirando fundo – Para uns o primeiro dia de aula e quando você tem que acordar cedo e aguentar os professores falando o que você deve ou não fazer mas para mim era diferente o primeiro dia de aula e o resto do ano letivo não eram nem bons nem ruins era apenas uma parte do meu dia que teria que aguentar as pessoas me julgando pela minha aparência e não pelo caráter. Sou quieta não ingênua e sei que nesse mundo as pessoas apenas querem se dar bem e não pensam nas consequências.O que eu espero desse ano letivo ? eu so espero que talvez as pessoas percebam quanta dor o efeito de uma palavra causa, todos aqueles que nos criticam hoje amanha nos que criticaremos eles por não perceberem que em pleno século 21 as pessoas não percebam o efeito das palavras.As vezes penso que e mais fácil desistir e sumir mas sei que não posso por que se quero realizer meus objetivos tenho que encarara quem me fez mal,apenas passar por cima, pois o pouco que eu tenho já e muito. –falei, li muito rápido não dei nenhuma pausa pois estava suando frio, meus colegas e a senhora Suzan,minha professora,aplaudiram e eu ouvi um gritinho do tipo “uhul” vindo do Dean e dei um sorriso e rapidamente voltei a minha classe e me sentei.O resto da aula demorou muito para passar a Suzan so ficou falando dos nossos textos e de como deveríamos ter boas notas nesse ano letivo pois o segundo ano do ensino médio era muito importante e que já devíamos nos preparar para o ultimo ano. Quando o sinal bateu eu sai rapidamente,quando já estava na porta do colégio vi que Dean estava correndo do meu lado.

–Oi – falou ele

–Oi –falei achando estranho ele vir ate mim

–Eu adorei seu texto – falou ele

–Valeu, nem foi tao bom assim como estão falando foi apenas o que eu sinto –falei mexendo no cabelo

–isso que fez com que ele ficasse bom – falou ele,chegamos a saída do colégio onde estavam os alunos indo embora e os carros dos pais esperando pelos filhos – eu já vou ate amanha – falou ele me dando um beijo na bochecha e eu fiquei toda vermelha com um sorriso de lesada apaixonada o que foi estranho mas na hora nem percebi.

–Tchau ate – falei indo para a outra direção que era onde estava o carro da minha mae estacionado,entrei no carro e eu e ela almoçamos fora,no caminho para o restaurante eu so conseguia pensar no Dean.Almocei e logo depois fui para a casa como sempre sem nada para fazer decidi ir na locadora que era a duas quadras da minha casa e alugar um filme,cheguei na locadora e fui direto nos filmes de suspense mas acabei deixando o suspense de lado e vi que tinha um que se chamava “O lado bom da vida” já havia ouvido falar varias vezes então decidi alugar,eu tinha 48 horas para ver o filme já iria ver agora, sai da locadora e fui direto para minha casa cheguei la e fiz pipoca de micro-ondas e me deitei em minha cama liguei o aparelho de DVD e coloquei o filme,comecei a ver e era incirvel eu ria eu me sentia uma boba apaixonada tinha drama era muito perfeito valeu a penas ter trocado os filmes de suspense,terror por essa comedia,romance,drama muito incrível esse filme soube que tinha o livro mais perfeito ainda.Logo que o filme acabou fui direto na internet ver os preços do livro que inspirou o filme,também entrei no facebook e logo que netrou me dou de cara com uma solicitação quando vou ver quem e era o Dean a foto dele de perfil estava tao...tao...tao...sexy mas eu naso podia pensar aquilo eu não queria me magoar por que sabia que ele era do tipo que pegava as garotas e depois largava elas e no mesmo dia já estava com outra, eu não queria ser uma dessas vadias que fica com ele então eu iria ser no máximo uma amiga distante mas eu sabia que sentia algo diferente por ele, mesmo assim aceitei e comecei a olhar as fotos deles no final das contas descobri que ele tinha um irmão de uns 14 anos,a mae dele parecia muito com ele e ele tinha os olhos do pai e ele morava antes em Curitiba e quando ele morava la tinha uma namorada mas a 17 dias ele atualizou o seu status do facebook de “em um relacionamento serio” para “solteiro”.Ele estava online e me chamou...

CHAT DO FACEBOOK COM DEAN PORTO:

Dean: Oi Rose

Rosalie:Oi

Dean: tudo bem ?

Rosalie: tudo e contigo ?

Dean: Tudo

Rosalie: O que ta fazendo ?

Dean: so no computador e terminando de fazer o dever de historia

Rosalie: para quando e o dever de historia ?

Dean: Quinta

Rosalie: ah ta, ainda tem dois dias para fazer

Dean: e meio chatinho de fazer

Rosalie: historia e chato

Dean: menos quando estávamos na 6 serie ou 5

Rosalie: verdade kkk ( kkkk = risada)

Dean: Entao eu tava com vergonha de te convidar pessoalmente por que eu sou meio tímido sei la então assim você quer amanha vir aqui em casa para a gente ver um filme ou sei la, meus pais amanha terão reunião o dia inteiro e meu irmão tem curso de inglês então você quer ?

Rosalie: sim...eu não terei nada para fazer mesmo que horas ?

Dean:a gente pode almoçar juntos vamos do colégio direto para a minha casa mas so se você quiser claro !

Rosalie: sim pode ser

Dean: ok sei la desde que eu cheguei você e a única amiga que arranjei

Rosalie: as garotas te acham lindo e gostoso e so você começar a falar com elas que você arranjar varias vadias a sua volta

Dean: kk mas eu não quero elas eu quero alguém diferente

Rosalie: ok, bom Dean eu vou entregar um filme la na locadora beijos ate amanha

Dean: tchau ate amanha beijos e boa noite

Rosalie:fui

ROSALIE NARRANDO:

Eu sinceramente não sabia se ia ou não na casa dele por que eu gostava dele mais do que um amigo eu não queria isso eu tinha que odiar ele mas sou fraca e acabei aceitando não deveria .

–burra,burra,burra – fiquei falando para mim mesma baixinho então fui na locadora devolver o filme mas so pensava nele...

CONTINUA ? O QUE ESTAO ACHANDO ?

Beijos espero que gostem ate o próximo capitulo e obrigada por ler !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado desse capitulo,obrigado por ler,se gostar comente se amar recomende ;) ah e sera que ira ser tao facil assim a Rosalie ficar com o Dean ? ficou curioso/a entao espere pelo proximo capitulo beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memorias De Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.