Memorias De Rose escrita por FanficDaLauDK


Capítulo 2
O primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Esse e oficialmente o primeiro capitulo espero que gostem da Rosalie e suas descobertas e Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413642/chapter/2

Me acordar com o barulho irritante do despertador sinalizando que hoje era o primeiro dia de aula não e nada legal,lembrar que os piores momentos da minha  vida eu vivi na escola,lembrar que o lugar onde sou julgada pelo que sou e a escola isso e perturbador... Pensar que hoje eu posso ser rejeitada novamente como todos os anos porem isso não me abala as vezes parece que eu já me acostumei mas as vezes e como se toda a vez que eu ouvisse alguém me criticando fosse como um facada no meu peito.Me levanto por que percebo que fiquei mais de 10 minutos deitada e visto uma blusa bacia preta e uma calça jeans, volto a me deitar e acabo adormecendo e por cinco minutos consegui sonhar mas ouço minha mae me chamando dizendo que já estamos atrasadas me levanto rapidamente e pego minha mochila que estava na cadeira da minha escrivaninha e desço as escadas da minha da casa e me sento no banco da frente do carro ao lado da minha mae,ligo a estação de radio e a primeira musica que toca e “Tempos modernos-lulu santos”.

-Eu vejo a vida melhor no futuro – começo a cantar baixinho e a minha mae me olha e sorri e nos rimos, acabo ficando com vergonha e paro de cantar pois fica com vergonha,chego na escola minutos depois e minha mae me da um beijo na bochecha porem antes de abrir a porta do carro para eu sair ela me fala:

-  Boa sorte mesmo que as coisas não mudem nunca se esqueça vamos te ajudar filha eu te amo- falou ela segurando minha mao

-Eu também mamãe vai dar tudo certo – falei nessa hora ela abriu a porta e eu sai do carro, nesse momento eu percebi que eu poderia contar com ela mesmo sempre achando que ela não ligasse muito para mim, atravessei a rua correndo pois faltava pouco para o sinal bater, mesmo que não me desse bem com os meus colegas e melhor que os professores gostem de mim para não ter algum problemas depois ou sei la.Entro na escola e os corredores estavam cheios todo mundo correndo, rindo, conversando e matando a saudade,também tinha na diretoria vários alunos deveriam ser os alunos novos.Perguntei na secretaria onde era a minha sala de aula e a moça que trabalhava la me explicou onde era,atravessei praticamente todo o colégio mas cheguei na sala,estava cheia todo mundo fazendo bagunça e rindo mas logo bateu o sinal e todos se sentaram e abriram os livros.A primeira aula era de artes eu me sentei perto da Julia,uma garota que também e quieta mas quando você conhece ela melhor descobre que ela adora conversar e do meu outro lado estava o Carlos um garoto muito inteligente e bonito ele e meio fútil e nas festas que vai e conhecido como “Punheteiro” pois falam que ele tem um osso saltado no braço pois já fez varias vezes sexo. O professor entrou na sala e o silencio tomou conta do lugar apenas o professor falava então pelo que entendi ele falando,ele iria chamar aleatoriamente cada um de nos para nos apresentarmos a turma eu fui a sétima a ser chamada eu estava suando, estava com muita vergonha.

 -Rosalie se apresente a turma por favor – fala o meu professor de artes apontando para mim, na hora eu comecei a suar frio o que foi estranho e constrangedor, me levantei e fui ate a frente da sala de aula.

-Oi, meu nome é Rosalie, me chamem de Rose, tenho 16 anos  e eu nunca repeti de ano e muitos me conhecem aqui eu estudo na escola desde que tenho uns 8 anos...eu acho...sei la eu não tenho muito o que falar e isso tchau – todo mundo aplaudiu e uns riram e ficaram falando de mim, me sentei e logo o professor chamou um garoto o Dean que nunca tinha visto, ele começou a se apresentar ele parecia tímido pelo que entendi ele era novo na escola e na cidade, ele era diferente era quieto e bonito eu vi algo de diferente nele isso foi estranho eu não queria , eu não via ele como qualquer garoto eu via ele de um modo diferente o estranho foi que eu queria descobrir por que olhava para ele e percebia algo diferente mas eu tentei ignorar apenas mas não conseguia parar de ignorar,quando ele se sentou e professor chamou o próximo vi que ele se sentava do lado do Carlos eu conseguia enxergar ele da onde estava então fiquei-o encarando pelo resto da aula.A aula acabou e logo tínhamos matemática,fiquei pensando para que por uma matéria boa,artes, onde não fazemos nada e depois uma matéria ruim, matemática ,que temos que raciocinar, logo o professor chegou e todos se sentaram novamente ficamos la quietos enquanto o professor falava as coisas que iriamos aprender esse ano e pela primeira vez na vida o sr.Jorge,professor de matemática, nos mandou sentar em duplas para fazer uns cálculos,todo mundo se juntou rapidamente e eu como sempre sobrei e junto de mim o garoto novo também havia sobrado ficamos nos olhando de longe acho que ele estava com vergonha de ir ate mim e eu  com vergonha de ir ate ele mas o professor foi ate ele e me chamou.

-Como vocês sobraram ,vocês irão ter que ficar de dupla ok ? – perguntou ele contando as folhas que estavam na sua mao

-Sim – falei olhando para baixo e o Dean concordou com a cabeça, peguei a minha classe e juntei com a dele, todos os grupos já estavam formados começamos a fazer os exercícios que o professor passou no quadro o silencio tomava conta da sala de aula, ate a hora em que professor parou de copiar os exercícios no quadro e se sentou, o barulho começou os grupos nem estavam fazendo os exercícios e o professor nem ligava pois no ensino médio parece que o lema deles muda acaba que nem ligam mais para a gente, não vai ser ele mesmo que vai rodar de ano.Fiz alguns cálculos mas percebi que Dean ficava me olhando então eu me virei ate ele.

-Por que você fica me olhando ? –perguntei me virando para a frente e fazendo o resto dos cálculos

-Eu que te pergunto na aula de Artes você ficou me encarando !- retrucou o garoto

- Ah sei la – falei sem saber o que responder – e que você e novo e tal – falei

- so por isso ? – perguntou ele querendo saber a verdade

-Voce ta achando que eu achei você bonito,atraente,gostoso ? – perguntei debochando

-Isso – falou ele meio que se gabando

- Não eu não achei nem um pouco ate agora so consegui achar você convencido – falei olhando para ele

- Ok eu não quis parecer isso – falou ele terminando uns cálculos, fiquei olhando para o meu caderno e não conseguia fazer as ultimas duas contas então fiquei apenas olhando para o caderno pensando nas coisas.

-Aqui na H da 59 – falou Dean apontando para o meu caderno com sua caneta

- Valeu – falei escrevendo o resultado

- Somos um grupo temos que se ajudar – falou ele continuando a fazer as contas

A aula acabou e logo era o intervalo peguei dinheiro para comprar na cantina do colégio e fui ate la,comprei uma torrada e peguei na minha mochila minha garrafinha de suco de laranja natural e fiquei ali mexendo no celular e comendo, ninguém estava na sala de aula os garotos estavam jogando futebol na quadra e as garotas estavam ou na cantina ou no pátio e só eu naquela enorme sala ali parada pensando na vida.Ouvi alguns passos mas nem dei muita importância, quando vi era Dean entrando na sala de aula com uma lata de coca-cola na mao e então ele veio em minha direção e se sentou do meu lado e ficou me olhando como se estivesse esperando eu dar algum tipo de explicação a ele,ficamos ali por uns 3 minutos ate que...

-Por que você esta aqui ? – perguntou ele – deveria estar que nem os outros no pátio ou sei la – falou ele tomando um gole de seu refrigerante

-Eu não quero ser que nem os outros – falei mexendo no meu cabelo

- eu sei,você e diferente de um jeito bom – falou ele dando um sorriso sexy que me deixou irritada pois eu gostei daquele sorriso e eu não queria.

-Eu so não sou boa em me entrosar e so isso ok ? – falei

-Ok – falou ele – primeiro dia e difícil – falou ele tentando puxar assunto

- quando eu estava na cantina ouvi umas garotas falando de você e os comentários eram bons,você vai se enturmar rápido – falei

-Mas eu não quero qualquer vadia – falou Dean

- que bom que você percebe quem são as vadias – falei e o garoto riu

- Eu so quero uma garota que me entenda e que esteja sempre do meu lado – falou ele – e você o que quer ? – perguntou

-Ser feliz em um lugar bem longe onde eu possa ser quem realmente sou – exclamei

-Voce e diferente de um modo bom – sussurrou ele no meu ouvido, nessa hora o sinal bateu e ele voltou para o seu lugar e ficamos os dois últimos períodos trocando olhares e sorrisos ate que o resto da manha passou rápido e o primeiro dia não foi tao ruim mas queria ver mesmo e como vai ser o resto do ano... eu so não conseguia parar de pensar nele...acho que isso era ruim, ou tal vez não era apenas uma forma de eu perceber que amar não era tao ruim assim, por 5 segundos pensei que amar era bom mas e muito ruim eu so não quero sair feriada,magoada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que voce leu acho que ja deu para perceber o que rolara com esses dois mas acho que tambem ficou meio curioso espero que tenham gostado e que estejam esperando o proximo capitulo beijos nao se esqueçam de comentar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memorias De Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.