O Esporte De Amar- Percabeth escrita por Stéfanie Oliveira


Capítulo 3
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Estava eu toda feliz, achando que esse capítulo ja tinha sido publicado as 18:00, e depois que vejo que nyah! não tinha publicado .-.
Enfim, desculpem a demora pessoal, mas agora acho que agora vou conseguir manter a média de pelo menos um capítulo por semana!
Boa leitura, espero que gostem!
Beijos, Stéfanie...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413623/chapter/3

POV. Annabeth

A minha primeira semana de aula está passando bem rápido e sem grandes novidades. Fiquei bem amiga do pessoal (N/A: Quando eu citar o pessoal seria o Nico, Percy, Luccas, Sté, Thalia, Silena e Clarisse) e nos passamos os números do celular já no primeiro dia e venho conversando um pouco com cada um pelo WhatsApp, mas tem uma pessoa em especial da qual estou sempre conversando. Sim, é o Percy.

E tudo aquilo que eu disse sobre ele, é verdade. Ele é simplesmente perfeito, um amor de pessoa, e a cada dia me considero mais apaixonada pelo mesmo! Ok Annabeth, você pode pensar mais em como o Percy é maravilhoso depois, você tem treino agora.

Aliás, eu e a Sté fomos convidadas para jogar vôlei representando o colégio, isso quer dizer que agora treinamos quatro vezes por semana (duas no colégio e duas no time da cidade), agora tenho treino no colégio e daqui a pouco a Sté deve estar chegando para irmos. Terminei rapidamente de me ajeitar e, assim que piso no ultimo degrau da escada, a campainha toca, vou abrir e vejo a Sté.

-Vamos? Ou ainda vamos chegar atrasadas!- Ela disse enquanto me dava um beijo rápido na bochecha.

- Vamos sim- falei enquanto fechava a porta.

Assim que passamos pelo portão meu celular apita, olho para a tela e vejo a notificação do WhatsApp com o nome do Percy.

(N/A: Como eu já disse, essa história é meio real, essa conversa eu peguei do celular da Anna, a Annabeth da vida real, com o Guilherme, o Percy da vida real.)

Oi linda

Oi Percy (Gui)

Td bem?

Tudo ótimo! E com vc?

Melhor agora...

Ta fazendo oq?

Indo pro colégio treinar

Hm... Viu, quero te ver treinar um dia, ver se é boa como a Sté diz.

Quando quiser me ver, vou adorar jogar pra você!

Olha que eu vou mesmo!

Me da o prazer de conversar com você enquanto o treino não começa?

Isso ta errado, é você que tem que me dar o prazer de conversar contigo!

- ANNABETH!- ouvi a Sté gritando do meu lado

- Ai, calma!! O que que deu?

- Nos já chegamos, posso saber com quem está conversando tão concentrada?

- Uma chance para você adivinhar...

- E precisa pensar? Pelo sorriso bobo no seu rosto é obvio que é o Percy!

Olhei no meu celular e vi que Percy tinha respondido.

            Você vai na festa Si, né?

            Vou sim, as meninas estão praticamente me obrigando!

            Que bom que elas já estão fazendo isso, não queria eu ter que te obrigar a ir!  

Kkkkk, ok então Percy

            Viu, vou terminar de me arrumar para o treino

            Beijos, tchau

            Beijos

Guardei o celular e sentei na arquibancada junto da Sté esperando o treino começar, não sei por que, mas estava com uma sensação muito estranha quanto a esse treino, mas não um estranho ruim, um estranho diferente, mas bom, muito bom!

POV. Percy

Estava conversando com a Annie pelo Whats, uma conversa normal, tirando o fato de que eu queria dizer que estava apaixonado por ela desde o primeiro segundo que encarei aqueles olhos cinzas perfeitos, é, normal.

Descobri que ela e a Sté iriam treinar no colégio hoje, e já que o colégio fica a uma quadra da minha casa, porque eu iria perder essa chance de ver elas, mais especificamente, de ver a Annie jogando com um short curto e colado nas coxas? Credo, minha mente anda muito suja para um menino de 14 anos.

Imediatamente sai de casa enquanto ainda falava com a Annie e bati na porta da casa ao lado, a casa do Luccas, assim que ele abriu a porta já fui dizendo.

- E ai irmão? Pega o truco e não sei mais o que você quiser e vamos para o colégio!

-Ok, mas porque nós vamos para o colégio agora?

- Porque meu caro, a Annie tem treino e eu preciso ver ela jogando com aquelas roupinhas coladas- Droga consciência, comporto-se como uma mente limpa e não como uma tarada.

- Opa brother, calma ai, se é pra você ver a Annie com roupas coladas, porque eu estou indo? Aliás, acho melhor você dizer que vai só para assistir ela jogar, se não quiser que as pessoas te vejam como um ninfomaníaco tarado.

- Você vai seu animal, porque não sei se tu lembra, mas a Stéfanie também joga vôlei, e também vai estar treinando lá agora- Disse puxando ele para fora- e ela também vai estar usando roupas coladas...- sussurrei em seu ouvido.

Foi o suficiente para convence-lo, por mais que ele não admitisse eu tinha certeza que ele gostava da Stéfanie, o jeito como ele trata ela não é só amizade, mas resolvi deixar quieto, precisava de alguém para babar pelas garotas comigo.

Andamos e em cerca de 3 minutos já estávamos entrando no colégio, fomos em direção ao ginásio e assim que entramos vimos as meninas rindo indo em direção ao banco largar as coisas, sentamos na arquibancada e ficamos olhando. Elas estavam conversando, e Jesus, eu estava certo, as roupas eram coladas e ambas estavam muito gostosas. PORRA CONSCIÊNCIA, COMPORTE-SE!!

Faltavam alguns minutos para o treino começar e então uma voz irritante ecoou pelo ginásio:

- MENINAS, DESCULPEM A DEMORA!!! Mas eu precisava secar minhas unhas, não podia estragar as francesinhas!- NÃO, NÃO, NÃO, tudo menos ela! Rachel Elizabeth Dare, a garota mais insuportável de toda a escola, que da em cima de todos os guris, e que eu me arrependo de dizer que já fiquei com ela uma vez, e foi um dos piores erros da minha vida! Penso em tudo isso na velocidade de um raio enquanto vejo uma menina ruiva entrando na quadra, com um mini short, se aquilo pudesse ser considerado um short, e uma blusa super decotada, uma péssima escolha considerando a falta de seios e curvas nela. Eu e Luccas olhávamos para ela com a boca meio aberta e um olhar de nojo, já as meninas (Annie e Sté) que tinha se virado estavam com os olhos fechado e uma expressão de raiva. Ambas respiraram fundo abriram os olhos e então percebo que a Stéfanie nos viu, ela ficou com uma expressão surpresa e mandou um beijinho para nós, depois se virou para colocar a joelheira e percebi que estava falando alguma coisa com a Annie, mas não decifrei o que era.

POV. Stéfanie

Estava conversando sobre diversas coisas com a Annie, quando de repente nossa conversa foi interrompida por uma ruiva estridente e metida. Eu não estava acreditando que Rachel Elizabeth Dare, a puta de 14 anos, iria treinar conosco. Já havia contado um pouco sobre ela para Annie, portanto nossa reação foi a mesma ao ver aquela pessoa praticamente anoréxica entrando com as mãos abanando. Desprezo. Nojo. E raiva. Muita raiva.

Respirei fundo uma vez e abri os olhos para terminar de me arrumar antes de ir alongar. No momento que eu abri os olhos para me virar, vejo dois rostos conhecidos. Percy e Luccas. Luccas, pois é, o Luccas iria me ver jogar.Isso significa que eu PRECISAVA jogar bem, afinal nunca é demais impressionar um pouco a pessoa que você ama. Mandei um beijo para eles e me virei para a Annie.

-Novidades.

-Hm?- Ela disse enquanto amarrava o tênis.

-Sem querer botar pressão, mas nos duas precisamos jogar bem, muito bem hoje.

- Ta bom... Mas porque essa necessidade de jogar bem hoje?

- Olha lá na arquibancada, tenho certeza que você já vai entender.

Ela olhou e viu os meninos, arregalou os olhos os olhos e se virou para mim.

-NOS PRECISAMOS MUITO JOGAR BEM!

-Então vamos la!

Batemos as mãos e estávamos indo em direção ao meio da quadra, para alongar, mas somos paradas por uma ruiva com cara de nojo olhando-nos de cima a baixo que começa a reclamar com aquela voz irritante.

- Vejamos o que eu tenho aqui, duas garotinhas estranhas que se acham boas o suficiente para entrar no meu time... Olha, aproveitem que hoje estou boazinha, vou dar uma chance para vocês, quem sabe, se ambas forem muito bem no teste, possam ficar de reservas no time.

- Hmm, quer dizer que você é a capitã do time? Isso explica porque o diretor praticamente implorou para a gente entrar- Eu disse- Agora da licença, que diferente de você que veio se achar, eu vim jogar!

- Eu acho que você esta subestimando meu poder como capitã! Posso muito bem te expulsar daqui!-

- Não, você não pode. A capitã não manda em ninguém, ela auxilia e é a representante do time, mas não tem o direito de mandar em ninguém!- Annie se manifestou- Vem logo Sté, hoje estou com vontade de jogar!

E depois dessa empurramos a Rachel e fomos nos alongar, a treinadora chegou, e começou o treino. Quando os exercícios terminaram a professora me elogiou e elogiou a Annie, mandou nos dividirmos em dois times, fui junto da Annie e de outras garotas, o time estava razoavelmente bom, estávamos contra a Rachel, que durante o jogo acabou levando boladas na cara, acidentais, obvio.

O treino acabou e eu estava muito cansada, puxei Annie e pegamos nossas coisas, me virei e procurei os meninos, não achei em lugar nenhum e quando ia me perguntar se ela sabia de alguma coisa alguém me abraça e me rodopia no ar, dou um grito de susto e logo ele me bota no chão e me abraça novamente, dessa vez pela frente, retribuo o abraço e digo no ouvido de Luccas.

- Sorte a sua que eu estou cansada!

Percebo então que Annie está igual a mim, nem percebi, mas pelo jeito o Percy fez a mesma coisa com ela. Começamos a nos dirigir para a porta discutindo o porque de não podermos jogar truco com eles agora, afinal teríamos que sair para a tal tarde das garotas que Silena havia inventado:

- Desculpa Luc, eu também queria jogar, mas a gente tem que sair com a Silena!- comecei.

- E além disso, Percy, se eu não arrumar um vestido hoje, pode esquecer a ideia ou possibilidades de eu ir a festa amanhã!- Annie completou.

- Inclusive nos tem...-eu ia continuar falando mas a treinadora nos chamou para falar uma coisa rapidinho, me virei e puxei Luccas comigo para ser meu apoio e vi Percy indo atrás da Annie. Assim que chegamos na treinadora percebi que a Rachel estava ao lado dela, meu primeiro pensamento foi que essa cadela tivesse inventado alguma coisa sobre nós e de fato nos expulsado do time, mas as palavras seguintes da treinadora me surpreenderam, e pela reação de Rachel, ela também estava surpresa.

- Então meninas, é bem rápido o que eu preciso falar, Annie, você será a nova capitã do time, e Sté, você será a sub- capitã!

-OQUE???!!!!! MAS EU QUE SOU A CAPITÃ DO TIME, EU SOU A MELHOR JOGADORA DAQUI, VOCÊ NÃO PODE ME TROCAR!!!!!!

- SENHORITA DARE, CALADA! Você sabe muito bem que nunca foi de fato capitã, só estava no posto se por acaso tivéssemos um jogo, e nem é por ser a melhor, e sim de tanto me infernizar! É só isso meninas, podem ir!

-UOU, parabéns meninas!  Vocês acabaram de sambar na cara da Dare, e sequer fizeram esforço!- Percy disse depois de uns 2 minutos em que ficamos em silencio tentando entender o que tinha acabado de acontecer.

-Pois é, pelo menos eu acho que foi isso né- Annie disse.

-Ainda estou raciocinando o que acabou de acontecer aqui- falei e olhei em meu celular- MEU DEUS, ANNIE, A GENTE TEM SÓ MEIA HORA PRA SE ARRUMAR ANTES DA SILENA PASSAR LA EM CASA!!

- MEIA HORA?? Meu deus vamo logo,  não vai dar tempo de fazer nada!

Despedimos-nos dos meninos e saímos correndo para casa, chegamos na minha e ela  falou que vinha aqui as 15:30. Entrei, subi, tomei um banho rápido e me arrumei, quando me olhei no espelho a campainha tocou. 15:30, deveria ser a Annie.

Desci rapidamente e abri a porta.

- Nossa,  você ta linda viu!

- Você também! Até que em meia hora a gente se virou bem!

Sentamos e esperamos até Silena chegar com as meninas, se passam cinco minutos e meu celular apita.

            Steeeeee

            Estamos praticamente na frente da sua casa

            Podem vir!!

            Ok Si!

Eu e Annie saímos e nós cinco fomos para o shopping, assim que entramos Silena começa a nos guiar por infinitas lojas e mais lojas com vestidos e roupas de festa, depois de entrar em mais de dez lojas, finalmente todas tínhamos um vestido para ir a festa.

Resolvemos então ficar de bobeira pelo shopping até o resto do dia, perto das 17:30 fomos para a casa de Silena, onde iríamos posar , jogamos todas as roupas no quarto gigante e rosa dela e depois fomos nos munir para o resto da noite. Onde? Cozinha.

Entramos na cozinha e começamos a fazer gordices,  duas panelas de brigadeiro, chocolate, doces, balas e pizza entre outros petiscos, pegamos as comidas e levamos para o quarto de Silena, juntamos todos os colchões no chão e começamos a conversar sobre milhares de assuntos, desde fofocas à relacionamentos. Principal assunto, a festa! Si pretendia ficar com Charlie, ela começou a gostar dele há uns cinco meses e não consegue mais esquece-lo, fato inédito para Si. Thalia disse que não queria ficar com ninguém, já que era impossível alguém gostar dela mesmo, mas Silena não acredita que é possível não gostar de alguém, então começou a abarrota-la de perguntas.

- MAS THALS!!! Tem que ter algum menino que você goste! Qualquer um!

- Pois é Thals, vai me dizer que aquela troca de olhares entre você e o Nico não querem dizer nada? Admite vai! Você gosta do guri!- Terminei de falar e Thalia corou.

- NÃO ACREDITO!!!! VOCÊ COROU THALS!! AI MEU DEUS, VOCÊ GOSTA DO NICO!!! ME CONTA TUDO AGORA THALIA!!

E Thalia começou a conversar, ou tentar, com Silena, até que me viro para Clarisse e digo.

- E você Clarisse? Alguém em especial?

- Não tenho certeza... Acho que gosto daquele Chris Rodriguez, mas ele nem deve saber que eu existo!

- Fique tranquila, aproveita a festa amanhã, faz ele perceber que você existe!

- Quem sabe né... E você? No Luccas ainda?

- Ai,pois é né... Sei la, acho que consigo ficar com ele amanhã, ou de repente é a minha imaginação junto com a esperança me dando uma ideia legal de algo que nunca vai acontecer.

- Ah nem vem com essa de “nunca vai acontecer”- Annie manifestou-se- Ta na cara dele que ele gosta de você também! O jeito como ele te trata, não é só amizade!

- Tomara que não seja só amizade, por que por mim já tinha rolado faz tempo... Mas e você dona Annabeth, quando vai ficar com o senhor Perseu?

- Meu Deus gente, eu to apaixonada por ele! Ele é incrível, mas tipo, ele nem mostrou nada de que quer ficar comigo, talvez queira só amizade!

- Aham, só amizade, com certeza. - Ironizou Clarisse.

- O que interessa é que eu vou ficar com ele se ele também quiser!

- Opa, é assim que se faz!- Eu disse e nós rimos.

-CHEGA SILENA, eu já admiti que gosto do Nico, o que mais você quer? Não não não, pra mim deu por hoje, BOA NOITE POVO LINDO.- Thalia disse e se deitou em um dos colchões.

- Verdade gente, já vai dar uma da manhã e ainda temos aula amanhã!- Eu disse

- Vamos dormir então, Boa noite gente!!- Silena disse.

Todas se desejaram boa noite e nos deitamos, cerca de dois minutos depois ainda ouvi a Silena falar:

-Por favor Thals, fala mais alguma coisa.

- Não Silena, não tem mais nada pra falar! Boa noite!

E então dormi, meu último pensamento foi sobre a possibilidade do Luccas ficar comigo na festa. Já me decidi, o que for possível, eu irei fazer para ter ele pra mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bolinhos lindos!!!
Primeiro eu quero recomendar para vocês a fic que eu estou lendo que na minha opinião é perfeita, que tem o mesmo formato que eu me inspirei( realidade junto de ficção). é essa fic aqui--> http://fanfiction.com.br/historia/380047/Meu_Gremista

Essa outra eu amo demais, muito mesmo! e se alguem pudesse ler e comentar para a autora continuar eu iria amar! -->
http://fanfiction.com.br/historia/377105/Destino_-_Percabeth_Hiatus

Acho que é só isso, obrigada a quem leu, e podem me dar pelo menos 5 reviews???
Obrigada gente linda! Beijos, Stéfanie...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Esporte De Amar- Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.