The Other Face Of Mirror escrita por Sphinix


Capítulo 2
A História




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413553/chapter/2

Na manhã seguinte quanto acordei,minha tia foi logo aparecendo em frente ao meu quarto pelas 10 horas da manhã,ela me levou ao porão para me contar uma história sobre a nossa que ela diz que tem a ver com a morte dos meus pais.

Quando chegamos lá,logo de cara ví um grande e largo espelho todo adornado de joias e pedras preciosas que poderiam comprar a minha casa antiga facilmente.

-Estou tão confuso pensei

-Seus pais eram, sabe, diferentes ... -ela comentou

- Como assim diferentes? -eu disse

-"Magicos"-disse ela

-Mentira!!!-eu disse subindo as escadas

Depois dessa conversa,me tranquei no quarto e so sai na hora do jantar,mesmo assim não olhei em seus olhos por uma semana,mas  fiquei pensando nas palavras que ela disse aquela manhã,mas sempre notei algo diferente em meus pais...

-Acho que estou ficando louco-disse

-Você nao esta doido-disse uma voz em minha cabeça

Naquela semana passei as noites em claro tentando esclarecer pela logica oque falou comigo naquela noite.

Quase fiquei doido naqueles dias nas explicações da minha tia,na voz em minha mente,em tudo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Face Of Mirror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.