The Other Face Of Mirror escrita por Sphinix


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413553/chapter/1

Eu estava em uma plena tempestade enfrente a uma porta esperando quem eu nunca havia visto.Tudo graças a morte dos meus pais,Causa de um maldito Furacão.

O vento frio da tempestade soprava em meu rosto e as folhas voavam ao meu redor, era uma época fria e o maior problema é que poderia ocorrer um furacão,oque eu tenho muito medo desde a morte dos meus pais.

Alguma coisa esvaziou meus pensamentos,Uma Senhora com uma roupa muito estranha,ela me parecia mais uma empregada do que minha tia (dona da casa que iria morar daqui em diante)

–Entre.- a senhora fez um gesto para que eu entrasse.

– O...Ok.- respondi incrédulo e desconfiado.

Sem demora entrei na casa.

A casa parecia mais uma loja de antiguidades do que uma casa normal pensei.

Lá dentro estava quente, e os pisos formavam um perfeito mozaico parecendo um tabuleiro de xadrez, na parede quadros de diversas paisagens estavam pendurados e uma larga e longa escada de madeira se estendia perto da porta.

– Suba as escadas e eu lhe explico tudo.- a senhora mencionou.

Sem questionar subi as escadas e me deparei com um quarto pequeno mais confortável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Face Of Mirror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.