Memórias By Hermione Weasley escrita por 1FutureWriter


Capítulo 34
Vou ter um irmão?


Notas iniciais do capítulo

Hello minhas Romioners!
como estão? espero que todas estejam bem! :D
...
Bem, aqui vão alguns avisos antes de lerem o capítulo:
1) - Antes que me crucifiquem pelo fato da Rose ser muito avançada para a idade. Ao que se sabe ela é tão inteligente quanto a mãe e realmente era bem precoce, NÃO sei se isso procede, MAS eu acho fofo, então né... rsrs

2) - O memórias está chegando ao seu final sim, PORÉM teremos alguns capítulos ainda, só não sei dizer quantos. Enquanto for surgindo ideias eu vou escrevendo
(isso levando em consideração que 90% dela é baseada em fatos)

3) - Terceiro e não menos importante: Cara eu tenho as melhores leitoras do mundo. é sério... eu reli todos os comentários essa semana, e não tenho palavras pra descrever a felicidade que eu sinto quando vcs me deixam reviews ou msg. é muito bom! vcs são f***!
Podem continuar me deixando feliz com seus reviews ok! rsrs
...
Vamos ao que interessa? eu adorei escrever esse capítulo, principalmente o finalzinho dele (fato verídico, aconteceu com uma professora da faculdade com a filha dela, eu achei fofo e adaptei :3 pra nossa história)
...
Já conhecem minha mais nova RoMione? não????? então não perca tempo...dá uma passada lá
http://fanfiction.com.br/historia/466581/Destinos_Cruzados/
...
Para vocês não ficarem cansadas, vamos ao capítulo!
Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413545/chapter/34

Rose era verdadeiramente um prodígio. Assim como teve facilidade para andar, teve para falar. Em cinco meses ela já falava praticamente tudo, do jeitinho dela claro. A barriga dessa vez demorou um pouco mais para aparecer. Nossa preocupação maior seria a reação que ela teria ao saber que teria mais um bebê a caminho. Estávamos sentados na sala jogando conversa fora enquanto Rose estava distraída pintando um pedaço de pergaminho deitada no tapete perto da lareira. Era um dia frio de inverno e eu estava aconchegada em Rony. Havíamos acabado de jantar e o sono já estava começando a aparecer.

– Sabe Mione, a cada dia que passa Rose fica mais parecida com você! – Dizia Rony pra mim ao olhar pra ela.

– Tenho que concordar com você, ela está sim ... Mas Ron, quando vamos contar a ela? – Perguntei quase como um sussurro.

– Contar? – Era incrível como ele conseguia se fazer de desentendido as vezes.

– Do bebê Ronald! – Exclamei, mas em um tom muito baixo para que Rose não ouvisse.

– É, bem, vocês são meninas, acho melhor você falar com ela – Disse ele.

– Você vai ficar me devendo essa! Vai ter volta, pode contar que vai! – Respondi lhe lançando um olhar sério, mas no fundo eu preferi dessa forma. Como ele mesmo dizia, Rose apesar de ser ruiva como ele, a cada dia se parecia mais comigo na personalidade. Tinha um gênio muito forte e estávamos com certo receio de ela não aceitar o fato de ter um irmãozinho ou irmãzinha. – Rose vem, vamos dormir. – Ela veio relutante, pois queria terminar de pintar.

– Mamãe, lê um livo pá mim? – Perguntou esperançosa

– Sim, eu leio, mas precisamos conversar como as mocinhas fazem! – Respondi divertida. Antes de subir para o quarto, Rose correu para o colo de Rony.

– Boa noite papai, durma bem – Disse ela dando vários beijinhos nele.

– Boa noite minha princesinha – Respondeu ele sorrindo pra ela e a colocando no chão. Como fazíamos todos os dias, ela segurou minha mão e fomos subindo as escadas em direção ao quarto. Ela logo correu para a cama esperando que eu lesse a história. Resolvi ler antes de conversar com ela. Ela estava atenta a cada palavra. Tinha tanto amor aos livros quanto eu.

– Rose, temos que conversar – Disse.

– Eu fiz alguma coisa errada? – Perguntou. Eu neguei com a cabeça e ela pareceu mais aliviada – Ufa! Então pode falar mamãe – Respondeu ela.

– Rose O que você acha de ter um irmãozinho ou irmãzinha? – Perguntei ansiosa esperando a resposta. Ela ficou um bom tempo pensando, batia o dedinho no queixo, olhava pra cima, depois me olhava novamente. Ficou um bom tempo assim até finalmente me responder

– Ele iria brincar comigo? Igual o Alvo e a Rox?

– Sim, claro que sim!

– Mas e o papai, ia gostar mais ele do que de mim? – Pude ver em seus olhinhos azuis que o medo de ser trocada por alguém era nítido. Assim como Rony, Rose tinha essa mesma insegurança.

– É claro que não Rose! Olha, no início ele pode até ter um pouquinho de atenção a mais porque ele vai estar muito novinho e precisa de cuidados, assim como foi com você, mas isso não quer dizer que deixamos de te amar, e além do mais, alguém vai ter que me ajudar a cuidar dele né? – Disse e por fim ela conseguiu aceitar com mais facilidade e entender o motivo da pergunta.

– Eu vou ter um irmãozinho mamãe? – Perguntou e quando eu confirmei, ela simplesmente adorou a ideia. Já havia começado a fazer planos das brincadeiras que faria com ele. – Ebaaa eu vou ter um irmãozinho! – Dizia ela.

– Tá, tá, mas as brincadeiras ficam pra depois, agora cama mocinha! – Brinquei

– Tá bom, Ta bom, eu to indo domi! – Resmungou idêntica ao pai. – Mamãe, eu te amo! Você o meu irmãozinho e o papai – Disse ela sorrindo já se acostumando com a ideia.

– Aaah eu te amo mais! – Respondi

– Não, eu te amo muito mais, um tantão assim ó. – Abriu os bracinhos o máximo que pôde pra mostrar o quão grande era.

– Mas eu te amo antes de você nascer! Já te amava dentro da minha barriga! – Achei que ela não teria mais nenhum argumento, mas como ela era uma sabe tudo versão mirim continuou a brincadeira.

– Mamãe se eu fui parar na sua barriga, foi porque eu quis! Então eu te amo mais, eu escolhi você! – Respondeu naturalmente. Não tive como argumentar mais nada, aquilo simplesmente me derrubou. Depois de gargalhar muito vendo a minha reação ela finalmente dormiu. Dei um beijo em sua testa e saí. Rony estava observando tudo parado na porta do quarto.

– É essa você perdeu de lavada! – Disse ele rindo.

– É eu percebi, vamos dormir – Respondi ainda achando muito graça do que havia acabado de ouvir e fomos para o nosso quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam??? deixem seu review, a autora fica feliz :3
no próximo capítulo a Rose sapeca vai aprontar com o papai :p hahha não percam!
bjuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias By Hermione Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.