Memórias By Hermione Weasley escrita por 1FutureWriter


Capítulo 20
A procura de um Lar


Notas iniciais do capítulo

oláaa pessoas!!!
capítulo fresquinho pra vocês!
to sem opções de músicas legais pra colocar aqui mas lá vai!
.
.
.
aaaaah mais uma coisa... estou com história no nova...deem uma olhada
http://fanfiction.com.br/historia/436892/Da_Amizade_ao_Amor/

bjs e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413545/chapter/20

Os dias no Ministério passavam-se calmos e tranquilos, o trabalho fluía de uma ótima forma, conseguimos muitos avanços com as criaturas mágicas, embora alguns ainda estivessem relutantes quanto os projetos apresentados. A única coisa cansativa daqueles dias era ter que procurar casas com Rony depois do expediente. Nunca conseguíamos entrar em um acordo, quando ele aprovava eu não gostava e quando eu aprovava ele achava um defeito. O final do dia sempre acaba por ser estressante, mas ambos sabíamos que tinha que ser algo bom pros dois. Estava concentrada em meio a tantos papéis que mal pude ouvir o bater na porta, era Rony dizendo que o expediente havia terminado.

– então vamos? - perguntou me dando um beijo casto

– só uns minutos, estou terminando o relatório do Kingsley e já vamos - respondi e voltei minha atenção ao pergaminho quase completo de tanto escrever. Ao finalizar, em um pequeno aceno com a varinha todo o material que estava ocupando espaço na grande mesa de madeira se guardou instantaneamente - pronto podemos ir.

Andávamos por vários lugares diferentes, a cada dia íamos à um bairro diferente para conhecer e ver se havia alguma casa, mas tanto Rony quanto eu já estávamos cansados de procurar e nunca achar uma que ambos gostasse. Por fim desistimos de procurar em bairros bruxos e optamos por bairros trouxas. Achamos uma pequena casa próximo ao Largo Grimmauld, onde Harry viveria com Gina após a reforma que estivera fazendo. Era uma casa grande porém barata, o dono queria se desfazer logo pois ele iria para outro País com a família e estava com pouco tempo para negócios e como ninguém quis comprar pelo preço inicial ele acabou por baixa-lo. Rony e eu olhávamos em cômodos diferentes e por um milagre nós dois gostamos. Haviam três quartos sendo o principal uma suíte, a sala de estar tinha uma grande lareira no centro, havia também uma pequena sala que logo se transformaria em uma biblioteca, cozinha ampla e uma varanda de frente para um lindo jardim. Fiquei simplesmente encantada com a casa e Rony estava definitivamente animado. O dono concordou em receber em dinheiro trouxa e bruxo, já que também era um. Acertamos os últimos detalhes e em dois dias iríamos assinar todos os documentos.

– eu nem acredito que finalmente achamos uma casa que você gostasse Hermione! - brincou ele

– ah é! - retruquei entrando na brincadeira me fazendo de ofendida - como se você tivesse aprovado todas não é mesmo Ronald Weasley

– é...é, talvez tenha razão! - disse ele - agora vamos pra Toca porque eu to morrendo de fome e preciso esticar os pés. Logo logo teremos o nosso cantinho assim como Harry e Gina.

– é, acabei de me lembrar, iremos morar perto deles, e aqui será muito mais fácil pros meus pais nos visitarem - respondi

– Hermione! - exclamou ele parando de repente - acabei de me lembrar que não contamos aos seus pais que vamos nos casar - somente ali me lembrei que realmente não contamos, como pude me esquecer disso! - precisamos falar logo com eles

– claro, claro como pude não me lembrar disso? Vamos lá agora! - não tinha sido uma pergunta, simplesmente o puxei pelo braço até um lugar seguro onde os trouxas não nos veriam e aparatamos. Mamãe teve uma grande surpresa por estarmos ali sem um motivo aparente mas gostou muito de ter uma companhia a mais para o jantar. Umas duas horas ‘mais tarde já estávamos todos na mesa, Rony inquieto com as orelhas bem vermelhas.

– o que você tem rapaz? - até meu pai percebeu o nervosismo dele - está com cara de quem vai desmaiar

– Sr Granger eu...eu prec...precis... - sem mais muita paciência ele acabou soltando tudo de uma vez - preciso de sua permissão para casar com a sua filha!

– o quê?! – exclamou ele surpreso – como assim casar com a minha filha? Vocês não acham que é muito cedo?

– Sr Granger com todo respeito, eu ... eu sempre fui apaixonado pela sua filha, então pra mim não é cedo, eu sei que ela é tudo que eu preciso – respondeu sinceramente o encarando timidamente

– bem sendo assim, a única coisa que posso dizer é que seja felizes – disse finalmente se rendendo e abrindo um largo sorriso deixando Rony e eu bem mais aliviados. Terminamos o jantar e voltamos para A Toca. Os dois dias se passaram e estávamos assinando toda a papelada. A casa era finalmente nossa. Conseguimos decorar em apenas uma semana, estava exatamente como queríamos, simples e aconchegante e Rony não via a hora de se mudar logo, faltava somente duas semanas para o nosso casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e no próximo capítulo..... O Casamento! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias By Hermione Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.