Memórias By Hermione Weasley escrita por 1FutureWriter


Capítulo 19
O Casamento de Harry e Gina


Notas iniciais do capítulo

olá oláa!!!!
e estou novamente aqui para postar mais um capítulo pra vocês!
mas antes venho divulgar minha nova história postada "Da Amizade ao Amor"
é de total autoria minha. deem uma olhada, se gostarem deixem um Review!
segue o link dela: http://fanfiction.com.br/historia/436892/Da_Amizade_ao_Amor/
.
.
.
vamos ao que interessa!
Músicas para embalar esse capítulo:
*Oh Ginny - Oliver Boyd and the Remembralls
http://letras.mus.br/oliver-boyd-and-the-remembralls/1359692/traducao.html#legenda
*Endless Love - na versão Glee
http://www.youtube.com/watch?v=HAK6k-N1ttM

bjs e boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413545/chapter/19

Era um lindo dia de primavera, flores brotando por todos os lados, o sol estava bem quente. O fundo da Toca já estava preparado para receber os convidados que já começavam a chegar. Harry fez questão de arcar com todas as despesas da festa. Dentro da casa as mulheres davam os últimos retoques no vestido da noiva que por sinal estava muito nervosa.

– Gina da pra você ficar quieta e parar de andar de um lado ao outro - falei em um tom bem mandão que a fez "acordar" - desse jeito não podemos terminar de ajeitar esse vestido - o vestido de Gina era um modelo tomara que caía, branco perolado com uma fita rosa no meio.

– eu estou nervosa, não consigo me controlar, não pensei que fosse ficar assim - disse ela com as bochechas vermelhas

– hey, não precisa ficar assim, daqui a pouco você estará casada com o homem da sua vida, não tem porque ficar assim. O Harry te ama. - disse tentando acalmá-la.

– sabe Hermione, por um tempo eu achava que você e o Harry acabariam ficando juntos. Vocês sempre foram tão grudados um no outro que não seria surpresa se acontecesse - ela estava sendo sincera mas não pude deixar de rir

– que? Eu e Harry??? Não mesmo Gina! Harry sempre foi como um irmão pra mim, e bem, na verdade eu sempre gostei do seu irmão, só era cabeça dura demais para assumir pra mim mesma e ele um insensível que não percebia nada a sua volta. - disse

– é ele é mesmo - caiu na gargalhada aliviando a tensão. Algum tempo se passou e finalmente a noiva estava pronta para a cerimônia. Angelina desceu pra avisar que começaríamos. Eu vinha a frente com um vestido longo verde musgo. Harry estava extremamente nervoso e ao seu lado estava Rony que me olhava como se fosse o nosso casamento. Dei um largo sorriso pra ambos e me posicionei ao lado da noiva. Gina vinha de braço dado com o Sr Weasley. A Sra Weasley já se desfazia em lágrimas. Eram muitos convidados. Todos queriam ver Harry Potter o menino que sobreviveu se casando. Vieram também parte da família que não conhecia, afinal os Weasley eram uma família extremamente grande. O Sr Warfrat realizou a cerimônia.

– ... então eu os declaro marido e mulher. Sr Potter pode beijar a noiva - Harry deu um belo sorriso e deu um passo em direção a Gina mas antes que ele continuasse ela se atirou em cima dele roubando um beijo que o deixou levemente corado. Minutos depois a festa começara. Os noivos mal podiam dar atenção aos convidados, a todo momento alguém queria entrevistar Harry que já estava ficando nervoso. Nenhum daqueles repórteres haviam sido convidados, eles simplesmente apareceram. Rony e eu estávamos sentados conversando, ou melhor, praticamente discutindo sobre como seria a nossa festa quando uma sujeitinha da família resolveu aparecer.

– olá Roniquinho, quanto tempo não nos vemos - Rony olhou pra trás e viu sua prima que não via a muito tempo. Era muito bonita, ruiva de cabelos compridos com grandes cachos, pele branca, olhos de um intenso azul, tão alta quanto Rony, voz suave porém maliciosa.

– Jenny? Nossa quanto tempo, quando chegou? - perguntou ele já abraçando-a.

– bem, cheguei faz poucos minutos, não consegui assistir a cerimônia, sabe como papai é, sempre atrasado. Nossa como você cresceu, está um homem feito e lindo por sinal - disse passando a mão nos braços fortes dele o deixando com as orelhas vermelhas

– ob..obrigado Jenny - respondeu meio sem graça.

– não vai me apresentar a sua amiga? - disse agora notando a minha presença na mesa.

– aaah sim claro, essa é Hermione Granger, e Hermione essa é Jenny Weasley, minha prima - falou nos apresentando

– olá muito prazer - disse sem me dar muita atenção e se voltando pra ele - então Rony, não vai me levar pra ver como estão todos? Assim posso matar as saudades que estou de você

– acho que você já está bem grandinha e pode procurar sozinha, além do mais o Rony está ocupado agora - falei lhe lançando um olhar fulminante

– é mesmo? Ocupado com o que? - perguntou debochando

– não que seja da sua conta, mas estamos planejando o NOSSO Casamento - dei bastante ênfase ao nosso para que ficasse bem claro, o que funcionou pois logo ela tirou o sorriso do rosto e se retirou da mesa onde estávamos. - sujeitinha abusada essa sua prima hein

– sabia que você fica linda com ciúmes - disse sorrindo

– é mesmo Ronald Weasley? Queria ver se fosse um primo meu! - respondi seca

– por favor, não vamos brigar hoje! É o casamento da minha irmã com meu melhor amigo e somos os padrinhos - falou

– é pelo menos uma vez você tem razão, vamos continuar pensando sobre a nossa festa - então voltamos de onde tínhamos parado e continuamos a planejar como seria dali a três meses.

– podemos ver isso amanhã? Quero falar com Harry e Gina - disse depois de um tempo. Ambos estavam sentados na mesa dos noivos cumprimentando a todos que aproximavam-se. Gina estava com uma cara de poucos amigos, mas se alegrou quando chegamos

– aaaiii, finalmente alguém interessante para conversar! - disse ela

– nossa porque esse estresse todo? - perguntou Rony

– bem, a sua irmã não aguenta mais tantos repórteres e pessoas do Ministério, mas confesso que também não aguento mais - Harry disse já cansado - na verdade só estávamos esperando vocês para irmos embora.

– já teríamos vindo se o seu irmão não tivesse dado trela pra aquelazinha - disse com um olhar mortal pra ele

– aquelazinha quem? De quem você está falando? - perguntou curiosa

– a Jenny está aqui Gina, chegou há alguns minutos, ela...- disse mas eu o interrompi

– ela é um nojo! E estava se jogando pro seu irmão bem na minha frente - disse furiosa o que fez os três caírem na gargalhada, principalmente Gina - não tem graça!

– desculpe mas não pude evitar. Ela sempre foi gamada nele e ... - antes que Gina terminasse ela apareceu na mesa onde estávamos. Mas ao invés de cumprimentar os noivos ela abraçou o Rony. Me segurei para não azara-la ali mesmo, mas se o fizesse estragaria a festa dos meus amigos, então me despedi rapidamente dos dois e fui para a Toca. Quando cheguei somente o Sr e a Sra Weasley já estavam em casa, mas subi sem que ambos me vissem, tomei um banho quente e quando voltei dei de cara a matriarca.

– já em casa querida? Onde está o Rony? - perguntou e notei que ela trazia a mão um jogo de cama, travesseiro e um cobertor - ah sim, nossa sobrinha Jenny chegou hoje e passará o fim de semana conosco e como a cama da Gina está desocupada ela vai dormir aqui com você - NÃO, definitivamente isso era o que eu menos queria naquele momento, senti como tivesse a ponto de explodir por dentro, dei um breve sorriso e quando a Sra Weasley saiu do quarto eu sai logo atrás indo pro quarto laranja que pertencia ao Rony. Fiquei ali sentada lendo um livro para distrair. Pouco tempo depois a porta se abriu. Ele se assustou ao me ver ali

– por Merlin Hermione, eu te procurei feito um louco! - falou

– procurou mesmo? Ou ficou dando trela pra sua priminha Jenny – perguntei cinicamente o fazendo rir, ele estava adorando isso.

– como disse antes, você fica linda com ciúmes! – disse já deitando no meu colo – mas Hermione...porque veio pra cá?

– porque a sua prima vai dormir no outro quarto, então não quero ter esse desprazer de encontrar com ela – disse bem séria ainda com atenção no livro.

– aaaah, então vai dormir comigo! – já se animando

– não mesmo! – exclamei – você vai dormir na cama do Harry

– eu não vou dormir na cama dele – respondeu

– ok, então eu vou dormir lá – retruquei

– NEGATIVO! – falou bem sério – você não vai dormir na cama de outro homem, por mais que seja o Harry!

– aah é? E onde vou dormir então??? No quarto da Gina não mesmo! – disse

– você, Srta Granger vai dormir aqui do meu lado, e sem reclamar – respondeu começando a me fazer cócegas

– para! Para! Para! – pedi não aguentando mais rir

– só paro se disser que sim – respondeu

– tá tudo bem, mas por favor pare! – disse já sem fôlego – e sem nenhuma gracinha Weasley! – ele parou de fazer cócegas e deitou ao meu lado

– eu amo você minha ciumenta, só você e mais ninguém - me abraçou e ficamos ali, os dois em silêncio até pegarmos no sono. O restante do fim de semana foi como esperei, Jenny tentando se jogar a todo momento pro Rony que procurou ficar mais tempo perto de mim a fim de evitar mais uma briga entre nós. No domingo a tarde ela foi embora, finalmente teria tranqüilidade e sossego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo capítulo ... Rony e Hermione a procura de um lar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias By Hermione Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.