I Like You escrita por Mandi


Capítulo 2
Hey Baby


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo !
Please,não me matem pela demora,é que estou em epoca de gincana,ai estou tendo que toda hora sair e talz, mas ai está e sorry se tiver ruim, é que a imaginação não ajuda kkkkk
Obrigadaaaaaaa pelos cometarios, to feliz e comentem para terem mais, ja que é uma fic a base de comentarios *u*

Amo vocês ♥

Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413533/chapter/2

Ouço uma musica tocar porem nem me dou ao luxo de me levantar da cama para ver o que era.E tocava,tocava...ok isso já esta me irritando.Levanto me e vejo que meu celular tocava. Marcavam 5:00 da manhã. 1 mensagem não de lida e 2 chamadas, quando vejo,minha mãe.

“Bom dia ! Trate de acordar cedo  e ajudar lá em baixo. Mostre que é prestativa.Beijos,eu J “

As vezes penso que ela não bate muito bem da bola.Levanto me,tomo um banho,seco meus cabelos e desço.A única pessoa na qual se encontrava na cozinha era uma mulher gordinha,baixinha de cabelos castanhos escuros,usando uma roupa que me lembrava as empregadas das novas.

-Bom dia,a senhorita deve ser a Meggie né?-Ela me perguntou arrumando a mesa

-Bom dia- Respondi- Acho que sim

-Prazer senhorita,sou Telia,porem me chame de Teté.

-Obrigada, Teté. Não precisa me chamar de senhorita,apenas de Meggie ou Memi.

-Memi?

-Sim,era um apelido que me deram onde estudava.Não me pergunte o porque- Rimos

-Então porque a senh...quer dizer,a senhorita acordou tão cedo?

-Minha mãe me obrigou,disse que era para passar uma boa influencia e vir te ajudar- Me sentei em uma bancada

-Ah não precisa.

-Tem certeza?

-Absoluta- Rimos.

-Bom dia- Logan falou enquanto descia as escadas – Bem,vejo já que se conheceram,então nem preciso apresentar-la a você Teté.

-Ah sim Bear, a Meggie é uma fofa.

-Teté,já disse que não precisa me chamar assim – Logan disse

-Assim como? De Bear?

-Bear? – Falei rindo- Ah,ate que é fofo- Tentei segurar a risada

-E constrangedor- Ele disse

-Não acho Bear- Teté disse- Te chamo assim desde de pequeno

-Falou certo,quando eu era menor,mas agora é meio constrangedor

-Você sempre será meu Bear- Ela disse apertando suas bochechas

-Ok,menos. E a Presley já esta descendo,então estou indo, se não chego atrasado na escola- Logan disse pegando sua mochila- Tchau Teté,tchau Meggie – Acenei e ele saiu

-Bear...-Ri- Porque esse apelido?

-É que ele era muito fofo pequeno e ainda é,então me lembra um urso- Tomei um breve café e fui conhecer mais a casa já que acordei em plena 5 da manhã. A casa era maior do que pensava e nunca,jamais, em toda minha vida,pensei que conheceria algo assim. Acho que nem com o salário de minha mãe,nem que ela guardasse por décadas conseguiria uma casa assim. Voltei a sala e lá estava minha mãe.

-Filhota, gostando da casa?

-Já sabe minha resposta né?- Falei me sentando no sofá.

-“Queria está na Suíça”- Ela falou me imitando. Que por um acaso foi uma péssima imitação.

-Ponto para você mamis

-Filha,se anima um pouco e olha,prometo que assim que resolver as coisas aqui,viajamos para lá.- Ela falou sentando se ao meu lado. O ruim de minha mãe é que ela sempre tem bons argumentos,mas eu já estou preparada para eles.

-Mas vai demorar

-Não vai não. E também, é bom que você já conhece outra cidade...sabe que te amo né.- E lá vem a palavra que me acaba.

-Ta mãe,tento me animar.

-Otimo e lembrando que amanhã irá a escola- Ela falou saindo. Oi? Como é que é?

-Pera,pera,pera.- Parei em sua frente- Escola?

-Sim. Achou o que? Que estava de férias?  Não baby,amanhã você terá aula. E olha só,já conhece um coleguinha né, o Logan. – As vezes sinto que minha mãe tem amnésia e esquece que já tenho 17 anos e que essa palavra “coleguinha” é usada no infantil- Tenho que resolver algumas coisas. Se cuida e juízo !

-Juízo é o que eu mais tenho...- Sentei me novamente no sofá e fique assistindo TV. Mito,só  fiquei passando de canal, já que não havia nada que preste a essa hora. – Finalmente- Disse ao achar um filme bom.Me distrair tanto que nem percebi as horas passarem. O filme falava de uma garota que estava em uma casa com uns amigos e os amigos dela havia se perdido...como todo filme de terror né,porem o meu único defeito ao assistir esses filmes é que acabo me envolvendo e qualquer coisinha que aconteça fico assustada, e foi o que aconteceu,me distrai tanto que nem percebi que Presley e Logan haviam chegado e com isso, Presley ao me tocar,fez com que levasse um baita de um susto.

-Nossa,tava tão entretida assim no filme foi?- Ela em perguntou

-Acho que sim – Rimos

-Então, o que a senhorita “eu queria estar na Suíça” fez hoje?- Logan me perguntou

-Nada demais. Só conheci mais a casa e perdi meu tempo na TV – Falei.

Xxx

Eram 3 da tarde e estava procurando algo  para fazer. Ta bom, pode ate ser uma casa enorme com muitas coisas,mas uma hora enjoa,então,resolvi ir na piscina,afinal de contas não é todo dia que se tem uma piscina enorme no seu enorme jardim. Peguei um livro, sentei na espreguiçadeira ,passei um pouco de protetor solar e só fiquei de short e biquíni. Comecei a ler o livro, finalmente,porque durante a viagem, tentei ler só que uma madame não deixava. Ouvi falas na sala,depois alguém me chamando.Levantei me e fui em direção a cozinha.

-Quem me chama?

-Eu- Era a Teté- Poderia me ajudar?

-Claro – Falei- O que manda?

-Preciso que leve esses sorvetes ao Logan

-Nossa,ele vai comer tudo isso? – Perguntei. Era um pode de sorvete com 4 taças,m&m’s, calda de chocolate e morango...Vida de rico é bom !

-Não,os amigos dele estão ai- Ela me avisou enquanto lavava os pratos

-Ah,tudo bem- Fui ate a sala onde eles estavam, que no entanto jogavam videogame. Haviam mais 3 meninos com ele. Um loiro de olhos verdes e covinhas (nhac, covinhas). Um baixinho,carequinha, bem fofo e com um sorriso encantador e outro alto, com olhos de da inveja e com um corpo...- Logan, a Teté  pediu para lhe entregar isso. Deixei a bandeja na mesa

-Obriga Meggie- Ele sorriu. Cara, que covinhas ele tem.- Ah,esses são meus amigos...Kendall,James e Carlos.Meninos essa é a Meggie, a nova moradora da casa.

-Prazer- acenei

-Prazer- Eles falaram ao mesmo tempo

-Bem,irei ver se a Presley quer ir na piscina comigo, bom jogo meninos.- Uau,sem palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios??
Xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.