I Like You escrita por Mandi


Capítulo 1
Welcome


Notas iniciais do capítulo

Olá,
bem espero que gostem e essa fic não será muito longa pois só foi uma ideia que tive e quis coloca-la em pratica :)

Beijoooos, ate o/

PS: Se tiver erro,sorry :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413533/chapter/1

Sabe quando se tem o sonho de ir para um lugar, onde lá tudo a sua volta é perfeito? Ate uma gota d’água que pinga em seu rosto é perfeito. Aquele lugar onde a vontade de se viver por lá é eterna.Bem,como queria estar lá e não aqui !

–Mãe!- Resmungava mais uma vez.

–Meggie Madison...- Ela em repreendia

–Meg! Não precisa falar meu nome todo! E que horas esse povo chega hein? Minha bunda já esta dolorida de ficar sentada nessas malas- Aonde estamos? L.A. Meu animo? Existe animo? Poderia muito bem estar agora em Paris,Itália,Suíça,mas não,a super Meg tinha que vir para Los Angeles graças a sua mamãe ! Minha mãe é financiadora de uma família,ou seja, controla as finanças,gastos deles e também da empresa que os mesmos tinham. Somos do Brasil e eles daqui de Los Angeles,eles conhecem nossa família há tempo,então tem confiança em nós e principalmente em minha mãe. Como minha mãe tinha que suprir todas as necessidades dessa rica,ops,quer dizer,milionária,bilionária...ah sei lá,dessa família, a distancia meio que atrapalhava,então ofereceram uma proposta para que nós nos mudássemos para cá. Porem, meu pai não pode vir já que ele e empresário e abriu uma nova filial na Suíça. Ah,Suíça,como queria estar lá,no frio abaixo de zero e não nesse calor insuportável de quase 40 graus! Ah,contei que iríamos morar com eles?

–Ok,já tem mais de uma hora que estamos aqui e nada deles! Vamos voltar para o Brasil,ai peço pro meu pai comprar uma passagem para a Suíça e assim serei mais feliz- Abri um largo sorriso

–Não- Ela me respondeu mexendo em seu telefone. Pois é minha gente, pessoas idosas também sabem mexer em tecnologia! Ajuda muito quando se esta na casa de sua amiga e sua mãe manda uma mensagem pelo bate papo avisando que já é hora de ir para casa. Afs

–Sabe quem se deu bem? A Sissy! Agora ela esta lá,curtindo a neve !

–Sabe que ela teve que ir por causa da profissão dela.- Sissy era minha prima que morou por uns tempos com a gente. Ate ela conseguir ser modelo e viajar o mundo a fora. Tinha ate me chamado para ir com ela,mas minha linda mamãe disse que não pois terei que ajudar-la aqui.Exijo pagamento !

–Vem,eles chegaram – Ela saiu puxando as malas

–Aleluia!- Gritei colocando minha mochila em minhas costas e pegando o resto da bagagem.- Ok, qual é o carro?

–Aquele ali- Logo percebi um cara todo arrumado com um cap (chapéu de motorista) e luvas brancas. Uau,motorista...mas o que mais me chamou a atenção era a enorme Land Rover que ali estava estacionada. Caramba, onde esta no contrato de minha mãe que temos direito á carros assim? Está na hora de pedir aumento. O tal motorista que se chamava Rob colocou nossas bagagens no porta malas e nos levou ate a casa da família. Los Angeles a fora e finalmente chegamos. Ok, devo corrigir minhas ultimas palavras a respeito da casa. Porque se aquilo era casa,a minha então era um barraco.

–Chegamos a mansão dos Mitchell- Rob falava enquanto abria as portar para sairmos.

–Uau- Realmente estava impressionada com tudo aqui. Eu uma menina de 17 anos,que acabou de sair de uma humilde casa para morar em uma mansão ! Isso era muito para mim. A casa,quer dizer,mansão era enorme (Avá) tinha piscina,quadra de tênis,golf,basquete,futebol, sauna...

–Sejam bem vindos- Uma mulher de cabelos castanhos,um pouco alta,veio me abraçar. Ela não estava bem vestida,porem também não estava mal vestida.- Meu nome é Pamela.

–Prazer senhora Mitchell- Falei tentando me recuperar daquele forte abraço

–Não chame me de Sra.Mitchell, apenas de Pam.

–Tudo bem então.- Falei.Logo saiu uma menina baixinha,aparentava ter uns 13 anos. Loira,olhos verdes escuros.

–Essa é a Presley,minha filha.- Acenei em forma de cumprimento, que a mesma fez. – E aquele é o meu filho- Logo apareceu um menino.Estatura media,cabelos castanhos,topete, olhos castanhos,nem gordo nem magro,vamos dizer que fofo e com um sorriso...- Logan.

–É um prazer receber vocês aqui- Ele falou

–Filho,leve as bagagens delas para seus devidos quartos- Opa,ouvi quartos,com um “s” no final?

–Pode deixar- Logo, ele junto com a Presley me ajudaram a levar as coisas pros devidos quartos. – Bem, aquele ali é o quarto de sua mãe, e esse é o seu.- Assim que entrei não acreditei. O quarto era enorme! Com uma suíte,um armário enorme, TV,ar condicionado e da cor que gosto, azul, mas um azul bem baby.

–Uau- Foras as únicas palavras que saíram de minha boca

–Nunca teve um quarto?- Ele me perguntou

–Já né ! Mas não assim.Meu quarto nem chega a metade desse aqui.

–É, minha mãe exagera e muito nos quartos

–Não debocha querido- Falei o fazendo ri

–Então,quero sua ficha – Ele perguntou sentando se na cama.

–Bem,meu nome é Meggie e...

–Nome todo- Ele pediu

–Virou delegado agora é?

–Não. Só quero saber, vai que você tem uma ficha criminal?- O fuzilei com os olhos.

–Já vi que seu tipo é de contar piadas sem graças hein. Bem,continuando,sou Meggie Madison e não estou afim de falar meu nome todo. Tenho 17 anos,sou brasileira,tenho cabelos cacheados, como pode ver e sou o tipo de garota que não gostaria de estar aqui e sim na Suíça. – Falei- Pronto sua vez.

–Bem,sou Logan Mitchell,tenho 18 anos, e sou o tipo de garoto que quer saber o porque que não gostaria de estar aqui.Aqui é Los Angeles !

–Primeiro,meu pai esta na minha cidade dos sonhos, a Suíça. E segundo,terei que começar uma vida nova,longe dos meus amigos,em uma escola totalmente diferente.

–Só isso?- Ele falava como se não fosse grande coisa

–Sim !

–Você se acostuma. Vai ver que aqui é ótimo para se morar.

–Espero...

–Bem,vou deixar você terminar de arrumar suas malas e também vou terminar de estudar para amanhã.- Ele se levantou

–Tudo bem, boa sorte- Ele saiu do quarto. Já passavam das 20:00 quando terminei de arrumar as coisas – Finalmente acabei- Me joguei em minha cama

–Filha- Minha mãe apareceu no quarto- Amanhã preciso que cuide da Presley. A empregada não irá vir e também eu e a Sra.Mitchell iremos resolver uns negócios.- Afirmei com a cabeça e ela saiu. Ótimo,serei babá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ate a proxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.