Confissões De Uma Seriadora Em Crise escrita por Confissões de uma seriadora


Capítulo 8
Capítulo 8 - Coisas ruins


Notas iniciais do capítulo

Novamente, tivemos a participação especial de mais uma pessoa. Para evitar transtornos, alterei o nome da participação especial. Espero que gostem e preparem-se para mais uma aventura de Alice Casanova!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413491/chapter/8

Eu não consigo acreditar que ainda não encontrei o meu Oliver. Passei por tantos lugares, mas nada até agora de encontrá-lo. Pior, a única pista que recebi já deve ter perdido a validade. O que eu devo fazer?

- Você poderia contratar um detetive particular.

- Oi?!

- Desculpe. Sou Sokie Stackhouse. Sou telepata.

- Alice Casanova. Sou apenas uma louca apaixonada.

- Isso eu entendo. Posso te contar um segredo?

- Claro. Porque não!

- Sou uma fada e minha vida amorosa ia tão bem até que um ser apareceu aqui em Bons Tempos. Você acredita que em menos de um mês ela ficou com todos meus ex?

- Não me diga! E olha que eu pensava que você era uma safada.

- O que?

- Nada. Eu disse, quem será essa safada.

- Ah, claro. O nome dela é Dany Hollyday.

- Nossa! Que nome estranho.

- Eu também achei. Mas deixa eu te contar o que ela aprontou. Meu ex Bill Compton é um famoso político de uma gangue, vamos dizer isso. Quando ela chegou nessa cidade, foi logo se oferecendo para ele e chegou até a tingir o cabelo de loira, colocar lente de contato e fez plástica para ficar parecida comigo. Para mim, ela fez magia negra e enfeitiçou o coitado.

- Mas ele é vampiro, um feitiço pegaria nele?

- Vampiro? Como você sabe disso?

- Ah, ai tá meu segredo. Sou uma vi.... dente. Isso mesmo. Sou uma vidente.

- Com bruxa?

- Não. Mais como uma mãe Dinah.

- Ah, claro. Continuando. Os dois fizeram sexo na minha casa. Uma coisa nojenta demais, porque os peguei no flagra.

- Nossa.

- E isso não acaba assim. Uns dias depois ela fez Eric a possuir de um jeito, que jurava que o Eric tinha virado uma pessoa decente, mas não, ele sugou o sangue dela, a usou até não poder mais para depois o que?

- Ela dormir com Alcide.

- Eca! Não. Ela o humilhou e o fez de escravo sexual. Na verdade, não duvido que ela tenha dormido com ele e o Bill ao mesmo tempo. Mas quando Eric a flagrou com Sam, sabe o que ele fez?

- Matou a coitada?

- Não. Apenas a agradeceu pelo melhor sexo de sua vida. E ele tinha me dito que era eu a melhor transa da vida dele. Mentiroso!

- Cretino! Mas pelo menos você está com o Alcides agora.

- Não. Ela vai se casar com ele amanhã. - Respondeu Sookie chorando.

- Jura? Mas o que aconteceu com eles?

- Quando ela estava namorando meu irmão, pintou um clima entre os dois e Alcides virou e me disse "baby, isso não tem nada a ver com você, mas acho que você precisa superar seus ex vampiros logo, pois eu encontrei o amor da minha vida, a Dany Hollyday".

- Não chore Sookie, tenho certeza que você encontrará alguém especial.

- Assim espero. O fato é que tenho medo de arranjar algum namorado e ela roubar de mim. Não quero ficar com reservas.

- Entendo.

De repente, uma mulher loira fatal, com peitões de silicone, um shortinho curto e uma blusa branca que mostrava seu belíssimo corpo estrutural aparece no bar toda pireguete e os homens param tudo para olhá-la.

- Sookie, querida! Como você está? Não me diga que ainda não superou o fato de eu e o lobão, digo, Alcides, sermos almas gêmeas?

- Me deixe em paz Dany Hollyday.

- Oi.

- Oi. Sou Alice Casanova e tenho uma pergunta para você.

- Diga!

- Como você fez para pegar todos esses bonitões?

- Simples. Bebi da mesma água que Sookie. E deu certo amiga.

- Ual! Você poderia me ajudar a encontrar meu futuro marido. Não é nenhum Eric, nem Alcides, mas é um super herói milionário que fica 99% do tempo sem camisa, mostrando sua bela forma física.

- Ual! Meu tipo favorito de homem.

- Pensando bem, acho que preciso encontrá-lo sozinha.

- Também acho.

Fiquei para o casamento porque Sookie insistiu. E tenho que confessar que gostei bastante. Danny e Alcides estavam lindos e Sookie não parava de chorar a cerimônia inteira. Provavelmente porque ela ouvia os pensamentos de todos e estava com ciúmes da Danny ser mais bonita que ela. Mas uma coisa eu gostaria de esquecer, esquecer não, apagar da minha história. Como adoro casamento e tequila, não teve outra e eu acabei ficando bêbada. Nada de tão vergonhoso, mas acabei dando uns amassos, e que amassos, no Eric. Não que eu tenha vergonha nisso, mas se o Oliver descobrir é capaz de rolar aquela briga e a gente terminar. Mas qualquer coisa eu posso dizer que ele me hipnotizou. Também, quem mandou eu seguir a onda da Danny e beber da mesma água que Sookie bebe? 

- Alice!

- Sim, Sookie.

- Não sei se isso pode te ajudar, mas li os pensamentos de alguns convidados e descobri que um vigilante, acho que é o seu namorado, anda cruzando as ruas do Texa, atrás de um garoto prodígio. Só espero que ele não seja gay.

- Gay? Isso é ridículo porque Oliver é um galinha, até mais que você.

- Ei!

- Desculpa. Mas isso me ajudou bastante. Só tenho que saber para que lado fica o Texas.

- Boa sorte! E tome esse potinho com um pouco de pó mágico de fadas. E meu cartão, vai que um dia você precise de mim. É só ligar que eu aparecerei como fada madrinha.

- Obrigada! Tomara que eu encontre meu Oliver logo. Te vejo no meu casamento ou no seu. Tchau Sookie.

- Tchau!

E lá ia eu novamente me perder nesse mundo mágico. Pelo menos agora eu já sabia que ele estava no Texas. Só precisava de um mapa dos EUA e me concentrar para parar lá. Encontrei um globo, mentalizei positivamente e .... fui sugada para dentro do mapa!

[CONTINUA]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Uma Seriadora Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.