Confissões De Uma Seriadora Em Crise escrita por Confissões de uma seriadora


Capítulo 2
Capítulo 2 - Visitando o coração de Bluebell




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413491/chapter/2

Aqui estou eu, Alice, esperando o misterioso mágico chegar e finalmente realizar meu desejo de ser resgatada por um herói de verdade. São quase 15 horas e nada dele chegar... ai, essa ansiedade tomando conta de mim. O que devo fazer? Talvez continuar lendo meu livro favorito? Acho que vou fazer isso.

Já são 17:15 e nada dele chegar! Acho que ele me deu um calote. Por onde anda aquele mágico sem vergonha? Espera, ele disse que só poderíamos embarcar quando a lua azul aparecesse e daqui a pouco ela aparecerá. É melhor eu aguardar. Vou aproveitar e comer um cachorro quente completo... Já anoiteceu, e cadê ele? Acho que fui enganada!

- Olá minha querida jovem!

- Mestre Mágico, lindo poderoso, você veio?

- Lógico  minha cara. Você acha que Magu Master iria te abandonar?

- Sinceramente, achei que sim.

- Então talvez você não esteja pronta para embarcar nessa viagem.. nessa missão tão especial.

- Desculpe Mestre, eu estou... estou ... só um pouco ansiosa.

- Ansiedade não leva a nada. 

- Eu sei... você tem razão.

- Tudo bem, minha cara. Preparada para a melhor viagem da sua vida?

- Sim.

- E você vai cumprir o acordo? Ajudará esse pobre rapaz a resgatar a sua alma gêmea?

- Claro! Sou uma mulher de palavras.

- Muito bem! Feche os seus olhos e segure esse amuleto com você. Quando você passar pelo portal, terá que ser rápida para resgatar aquilo que te pertence. Siga as pistas que te levarão até o seu tesouro.

- Ok. Preparado?

- Sim, mas eu não irei com você!

- Como não?

- Eu tenho que ficar aqui e te esperar. Só assim poderá voltar para a sua terra sã e salva. Além de que se eu passar por esse portal, é bem provável que você não sobreviva.

- Mas por quê?

- Eu não sou muito bem visto lá. E chega de perguntas. Você quer ou não quer a minha ajuda?

- Si...si.. sim.

- Ótimo! Preparada?

- Sim!

- Lembre-se: as pistas te levarão a encontrar o tesouro e o tesouro fará com que você retorne para cá. Se me trair, pagará muito caro por isso. Estamos entendidos?

- Estamos.

- Ótimo! Boa viagem!

_____________________________________

- Ahhhhhhhhhhh! Ahhhhhhhhhhh! 

Onde eu estou? Que sensação estranha! Não posso perder as pistas.

- Moça, você está bem?

- Eu?!

- Sim!

- Acho que sim. Você sabe me dizer onde encontro uma pista?

- A única pista que conheço é a pista de kart que nós tínhamos quando Blubell era uma cidade turística.

- Bluebell?

- Sim. Bem vinda ao Alabama!

- Aqui é Bluebell? 

- Sim.

- Onde Zoe Hart mora?

- Exatamente. Você conhece a doutora?

- Mais ou menos.

- Como assim? Ou você conhece ou não conhece. Não existe essa de mais ou menos.

- É que eu só a conheço de...

- Rose? Cadê o seu trabalho de anatomia para eu corrigir? Você quer ou não quer a minha ajuda?

- Perdoe-me Zoe. Estava ajudando essa moça que disse que conhece você mais ou menos e quer encontrar uma pista de kart.

- OMG! Você corre de kart?

- Eu... eu... eu..

- Rose, ela tem problemas?

- Acho que sim. Eu a encontrei caída falando umas coisas sem sentido.

- Pobrezinha! Deve ter batido a cabeça. Eu sou a Dra. Zoe Hart. Venha comigo que irei te examinar.

- Eu.. eu...

- Vamos Rose! Somos um exemplos de cidadãs e temos que ajudar os desmemoriados!

Não acredito que estou aqui em Bluebell, com Zoe Hart. Como o seriado é da CW, provavelmente estou bem perto do meu amado. Mas o que ela está querendo fazer comigo? Não importa, acho que vou aproveitar esse momento para curtir o mundo dos caipiras.

3 horas depois...

- É como eu suspeitava. Você deve ter batido a cabeça. Mas vai ficar bem. É só tomar essas aspirinas.

- Obri...gaaa..da!

- Como você se chama?

- Alice Casa... Casanova.

- Adorei esse nome. Eca!

- O que houve?

- Esqueci que tenho um compromisso com Levon. Sabe.. coisas inadiáveis.

- Ah, tá.

- Não esqueça de tomar os remédios. Você vai ficar bem, só não... misture com bebidas. Dica médica!

- Pode deixar.

- Você mora aonde?

- Na minha casa.

- Ah. É mais sério do que eu pensava.

- Desculpe?

- Nada não. Você está ocupada hoje. Digo, tem que se preparar para a corrida.

- Mais ou menos. Acho que terei que esperar ou encontrar a pista.

- Quer esperar numa festa organizada por Lavon Hayes?

- Posso?

- Claro! Assim não serei a única sozinha lá. 

- Ok, então!

Não acredito que estou indo com Zoe Hart para uma festa típica dos caipiras do Alabama! Ai se minha mãe soubesse disso. Melhor viagem, ever! 

- Um conselho: fique longe do Wade. Ele é problema.

- Sei. Entendi. Ficar longe do seu homem.

- What?! Eu e o Wade somos nada, nem amigos mais. Ele não presta.

- Sei.

- Ei, porque senti um tom irônico na sua voz?

- Deve ser efeito dos remédios.

- Pode ser... mas não gostei.

- Zoe Hart. A médica de Bluebell por aqui. Quanta surpresa?

- Espera! Você não foi convidada?

- Lógico que fui. Essa é a Lemon..

- Agora entendi. Ela é mais magra pessoalmente.

- O quê? - gritaram as duas

- Nada não.

- Quem é essa aí doutora?

- Essa é Alice Casanova. Uma amiga e paciente minha.

- Prazer.

- Prazer.. só que não!

- O quê?

- Ela corre em karts.

- Uma piloto?! Que interessante!

- Dá licença que preciso abraçar o Levon.

- Então, você corre?

- Corro?

- Sim. Já ganhou algum prêmio?

- O único prêmio que ganhei foi num concurso de soletração. 

- Que legal.

- Pois é.

Será que essa limão azedo não poderia me ajudar a achar a pista que tanto preciso? 

- Olha.. eu estou precisando de ajuda.

- E você acha que eu sou o que? Uma conselheira?

- Não.. Não!

- Me poupe. Dá licença que tenho mais o que fazer do que ficar de papo besta com uma piloto que nunca ganhou nada.

- Sua... OMG! Wade!!!

- Sim! Eu te conheço?

- Não... acho que não!

- Então, olá!

- Oi.. desculpe... preciso de um favor seu.

- Gata, eu já entendi. Você quer curtir mas está com medo.. Não se preocupe. O Wade é 100% seguro.

- Não.. Eca! Eu sou comprometida.

- Então o que você quer?

- Olha, eu preciso achar uma coisa. E pensei: Wade, o cara que conhece tudo daqui poderia me ajudar. Certo?

- Ah.. certo.

- Ótimo!

- O que você está procurando?

- Uma pista para que me leve ao meu tesouro.

- Tesouro? Em Bluebell?

- Não, tesouro. O meu tesouro.

- Tesouro? Sei. Você é o que é, filha de piratas?

- Não tem graça.

- Eu achei.

- É o seguinte, tesouro é uma metáfora para o homem da minha vida. Um homem herói, cheio de ambições e milionário.

- Um velho que você dar o golpe do baú.

- Não. Um homem intrigo e que se chama Oliver Queen.

- Um homem com nome de rainha? Hahahaha. Me conte outra história.

- Como você poderia me ajudar. Esqueci que você é um burro!

- Ei. Agora ficou pessoal.

- Wade, larga ela. Sabia que você seria uma má influência para a minha paciente.

- Doutora, como você é sem noção. Essa louca aqui acha que é pirata e que Oliver Queen é o tesouro dela e ainda me pediu para ajudá-la a achar o caminho da felicidade.

- Eca!

- Não, não foi nada disso. Ele é que é ignorante e não entende de...

- Loucas?

- Ei! Parem os dois. Meu Deus, você bebeu alguma coisa. Eu te disse para não misturar remédios com bebida alcoolicas.

- Mas.. mas....

- Nada de mas. Eu sou sua médica.

- Querem saber! Me deixem! Eu vou atrás do meu tesouro para voltar no portal. Exatamente como o mágico me disse.

- OMG! É sério o caso dela! 

- Quem é essa daí?

Sim, tenho que correr desses loucos caipiras. Mas e agora, como farei para achar a pista. Espera! O que é aquela porta? Não lembro de ter visto em lugar algum. Será que devo entrar? Bom, devo seguir as pistas e no momento ou eu corro o risco e entro lá, ou serei internada como louca. Seja o que Deus quiser. Espere por mim, meu querido Oliver Queen! .....

[CONTINUA]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Uma Seriadora Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.