Confissões De Uma Seriadora Em Crise escrita por Confissões de uma seriadora


Capítulo 1
Capítulo 1 - Fall Season, seja bem vinda!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413491/chapter/1

Era uma vez. Ops, livro errado! Meu nome é Alice Casanova e sou como qualquer garota: apaixonada por seriados, esperando pelo príncipe encantado, sonha com finais felizes, é apaixonada pelas heroínas dos seriados. E aqui estou eu, contando as minha aventuras de seriadora. Na verdade, ainda não acredito que a fallseason está chegando! Já é setembro e não consigo acreditar. Preciso logo conhecer mais algum seriado e me apaixonar perdidamente pelas suas histórias. Na verdade, isso me lembra da season passada.

Uma louca (leia-se amiga) me indicou um seriado com um super herói. Acontece que ele não era um super herói, mas sim um milionário que brincava de ser herói. Oliver Queen era seu nome. Como esquecer daquele olhar? Ai... só de pensar me dá um... é melhor eu parar por aqui, pois poderei dizer coisas que me arrependerei depois. Mas voltando, Oliver não era um herói comum, mas sim um milionário que desapareceu durante anos e que voltou para se vingar daqueles que um dia destruíram o que ele acreditava ser real. Ai se minha cidade tivesse um milionário desses. Pena que todos os milionários são nada apresentáveis. 

Entretanto, havia algo misterioso nele que me fez ficar cada vez mais obcecada pela história. Não sei explicar direito, mas foi algo como um calafrio em pleno verão. Eu sonhava com ele dizendo "você desapontou essa cidade". Sim, tenho uma tara por homens turrões, que gostam de me intimidar. Não me julguem, mas homens bonzinhos demais acabam sendo chatos e eu gosto de adrenalina. Todas as noites eu esperava por ele, ansiava uma flechada no meu quarto. Até furtei umas balas do mercadinho do tio Zé, tomara que ele não esteja lendo isso, mas nada adiantou. Foi aí que veio a minha primeira decepção: Oliver Queen não gosta de loiras fácies, ele gosta de morenas atrevidas que saem com seu melhor amigo e defendem o mundo. Laurel, eu te fiz milhares de macumbas e o que consegui? Que Tom Merlin morresse no seu lugar! Ó mundo cruel!

De qualquer jeito, estou eu aqui sozinha esperando um milagre. Ah, esqueci de contar, conheci um mágico que me ajudará reconquistar o que é meu por direito. Mas voltando a história... Desiludida, fui até o parque da cidade, correr um pouco, me distrair, essas coisas. E quando eu menos esperei, um homem moreno, corcunda e com bastantes espinhas na cara se apresentou para mim. Assustada, comecei a gritar por socorro. Pensei que era ladrão, mas ainda bem que não era! Era apenas um mágico ou feiticeiro, como ele se apresentou. 

Ele disse que poderia me ajudar a encontrar a minha alma gêmea se eu o ajudasse a reconquistar o amor perdido dele, uma tal de Mary Margareth. Tentei recusar, mas só de pensar em ter Oliver Queen declamando poemas nos meus ouvidos, ai... tive que ser obrigada a aceitar, afinal não é todos os dias que um feiticeiro aparece para salvar o dia e me ajudar a reconquistar um amor proibido. E aqui estou eu, esperando a lua azul aparecer para me levar até o meu príncipe encantado com jeito durão e cheio de flechadas para atingir meu coração! Preparados para embarcar nessa história romântica repleta de aventuras? A fall season já começou, bom, pelo menos para mim! 

\"\"

Trilha sonora de hoje: ac/dc - highway to hell


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Uma Seriadora Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.