Confissões De Uma Seriadora Em Crise escrita por Confissões de uma seriadora


Capítulo 14
Capítulo 14 - Heróis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413491/chapter/14

Sim, eu não acredito que finalmente, depois de muito esperar, irei encontrar o homem da minha vida. Para quem não sabe, sou Alice Casanova. Há alguns dias, fiz um acordo com um mago que me prometeu me juntar com Oliver Queen, um milionário de dia e herói à noite. Em troca, eu tinha que resgatar Mary Margareth e entregar para ele. Foi assim que acabei parando na televisão, ou melhor, nos seriados. Conheci grandes amigos, cantei, juntei um casal e conheci a minha cupida, Miss Santinha. Recentemente fui diagnostica com câncer e posso estar imaginando tudo o que vivi. E agora, tenho a minha oportunidade de encontrar o grande amor da minha vida. Será que é tudo um sonho.

– Olhe por onde anda. - Disse um estranho na rua.

– Onde eu estou? Esse lugar não me é estranho.

Sim, eu sabia que estava em algum lugar conhecido, mas não me lembrava de nada disso em Arrow. Talvez seja porque eu perdia muito tempo admirando aquele corpo sarado de Oliver Queen. Mas bastou eu parar numa banca de jornal, que tudo mudou e meu coração começou a acelerar.

"Vigilantes salvam o dia." Sim, havia uma foto meia apagada do meu amado, como arqueiro verde. Ainda não tinha entendido da onde ele tirou esse nome, mas essa não era a minha preocupação desse momento. Segui mais adiante e fui direto perguntar onde ficava a indústria Queen.

– Com licença, eu estou procurando a indústria Queen. Preciso falar com o Sr. Oliver Queen.

– É só seguir reto, virar na 4 à direita, subir o viaduto, cruzar a esquina e seguir uns 20 metros que você encontrará a empresa.

– Obrigada.

Sim, meu sonho finalmente ia se realizar. Como qualquer garota romântica, liguei meu I Phone, coloquei a minha lista de músicas românticas (meu MixTape Olice) e fui seguindo em frente, pronta para dizer que eu o amava e que era a sua alma gêmea. E ao som de "Can't take my eyes off you", versão Muse, eu fui ao encontro do futuro Sr. Queen Casanova!

Demorei 45 minutos para chegar em frente ao prédio dele. E fiquei uns 20 minutos encarando aquele prédio. Ensaiei uns mil discursos nesse trajeto e estava morrendo de medo de estar feia ou ele rir da minha cara. Mas era uma coisa que eu precisava arriscar. Vestir meu visual de auto confiança e sua avante do meu plano. Afinal, se eu cheguei até aqui, não poderia desistir de tudo.

– Com licença, procuro o Sr. Queen.

– Marcou horário?

– Não...

– Desculpe, mas o Sr. Queen só atende com hora marcada.

– É meio que urgente. Sabe.

– Entendo, mas mesmo assim, você precisa marcar um horário.

– Tudo bem, mas é caso de vida ou morte. - De repente lembrei que ainda estava com o distintivo da 15ª divisão no meu bolso. - Sou Detetive Casanova.

– Ok. Vamos ver se não tem um horário hoje. - Respondeu a moça sem graça. Ah, esse poder da polícia.

– Ok.

– Sinto muito, mas o Sr. Queen está viajando e só volta amanhã.

– Tudo bem.

Ganhei mais um dia. Só precisava achar uma loja descente e comprar uma roupa de arrasar. Sorte minha! Em frente ao prédio havia uma loja chique. Comprei um vestido preto colado e agarrado, que modelava meu corpo e realçava meus seios. Fiz uma escova no meu cabelo e me produzi toda na manhã seguinte. E lá ia eu, novamente, atrás da minha alma gêmea.

O prédio era um luxo só. E a sala dele era linda. Perfeita. Não via a hora de ficar sentada esperando pelo meu marido. Usando jóias e defendendo o mundo ao lado dele.

– Com licença, Sra. Casanova, o Sr. Queen te aguarda.

– Obrigada.

E lá estava ele, virado para a janela, ao telefone. Provavelmente conversando com alguém importante ou apenas com o Dick. O fato era que eu estava realizando meu sonho. E esse era o melhor dia da minha vida. Ele ia se virar e se virou...

– OMG!!!

– Tudo bem, com a Sra. Me disseram que você era uma detetive.

– Perdão. Mas isso deve ser uma brincadeira e de muito mau gosto.

– Perdão?

– Olha, eu estou procurando o Oliver Queen.

– Sou eu.

– Não você. O Amell. Você é

– Sou o que?

– O Justin Hartley. Miss!!!!!!!! - gritei

– Ok. Parece que você levou uma bolada.

De repente alguém nos interrompeu.

– Oliver, precisamos conversar.

– Agora não, Clark. Estou com essa detetive que parece não estar passando bem.

– Clark. Claro, agora tudo faz sentido. Miss Santinha você me paga.

– Oliver, precisamos conversar. É urgente.

– Com licença.

– Toda.

Sim, eu estava ferrada. Me produzi toda, depilei toda a parte íntima, fiz a tão famosa depilação à brasileira pra quê? Para encontrar o Oliver errado e vir participar de Smallville. Por que? Por que?

Foi quando olhei na janela e vi Clark com seu uniforme, voando e indo salvar um inocente. Oliver voltou para a sua sala e disse algumas coisas, que não consegui entender. Eu me sentei no sofá e comecei a chorar: de raiva, de decepção, de tristeza. Quando eu ia finalmente me levantar e chamar a Miss Santinha para enforcá-la, senti o chão da sala tremer e eu desmaiei. Oh não! Estava indo para outro seriado ou morrendo!

[CONTINUA]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Uma Seriadora Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.