Confissões De Uma Seriadora Em Crise escrita por Confissões de uma seriadora


Capítulo 13
Capítulo 13 - Eu estarei lá para você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413491/chapter/13

Existem dois tipos de pessoas: aquelas que vem o mundo de forma negativa e aquelas que sempre acham alguma coisa para rir das desgraças. Eu não me encaixo em nenhuma dessas pessoas, talvez seja porque minha família é totalmente diferente do normal. Meu pai é Pastor e sempre justificou nossas ações com intervenções divinas. Minha mãe é psicóloga e sempre justificou nossas rebeldias com Freud. Por que estou dizendo tudo isso? Bem, eu acabei se saber que irei morrer em breve, não sei se o que estou vivendo é real ou não, e estou  prestes a juntar um casal só para encontrar meu príncipe encantado. E para piorar tudo, estou justamente num dos meus seriados favoritos. Mas vamos lá Alice Casanova! Vamos tentar juntar esse casal!

- Aqui está o seu café.

- Obrigada, Gunther. - Sim, estou no Central Perk.

[MÚSICA] 

"So no one told you life was gonna be this way

Your job's a joke, you're broke, your love life's D.O.A.

It's like you're always stuck in second gear

When it hasn't been your day, your week, your month,

Or even your year, but...

I'll be there for you (when the rain starts to pour)

I'll be there for you (like I've been there before)

I'll be there for you ('cause you're there for me too)"

- Então eu e o Mike decidimos comprar uma família e vamos adotar um cachorro.

- É exatamente igual a ter uma família. - Ironizou o Chandler.

- Isso mesmo.

- Pheobs. Preciso de tua ajuda.

- O que foi, Rachel?

- Como vocês sabem amanhã a Emma vai fazer 12 anos. Nem acredito nisso! 

- Nem nós. Parece que foi ontem que você trouxe uma fita de sexo com o Ross e agora ela vai fazer 12 anos. Ano que vem nós iremos fazer o que? Tirá-la da cadeia?

- Isso não teve graça, Pheobs.

- Obrigada, Chandler.

- Pessoas como a Emma não vão para a cadeia. Vão para o reformatório.

- Hahaha. Muito engraçado. Querem saber! Vocês não irão para o aniversário da minha filha.

- Que pena! - Responderam Chandler e Pheobe ao mesmo tempo.

- Com licença. Você disse que estava organizando a festa de sua filha. Sou Alice Casanova. Sou uma promotora de eventos.

- Ual. Que chique!

- Se você precisar de ajuda, seria um prazer fazer a festa para você.

- Eu adoraria.

- Rachel. E a Mônica? Ela vai surtar com isso.

- Surtar? - Retrucou Chandler. - Ela está morando na França. Tenho certeza que não vai nem perceber.

- Desculpe, não queria incomodar.

- Imagina. Sabe a minha melhor amiga adora planejar festas, mas ela está trabalhando num restaurante lá em Paris. Acho que ela nem vai se incomodar com isso. Quer saber? Eu sou maior, responsável e tenho uma filha. Você está contratada para arrumar a festa!

Yes! Consegui entrar para a Friendzona. Não duvido nada que o casal que tenho que juntar é justamente Rachel e Ross. Não creio que Chandler e Mônica estejam separados, quero dizer, mais ainda. Justamente agora que ela conseguiu um emprego mega master na França, acho difícil eles terem terminado.

- Ross!

- Aqui. - Respondeu Ross caindo da escada.

- OMG! Você está bem?

- Sim. Só cai da escada!

- Percebi.

- O que foi, Rachel? Você está estranha!

- Sabe, Emma está crescendo e muito. Amanhã é o aniversário da nossa bebe.

- Jura? Nem tinha percebido.

- Ah, falando nisso, contratei uma moça que cuidará dos preparativos para a festa.

- Ok. Ah, o Joey disse que vai se atrasar.

- Não acredito nisso!

- Nem eu. Quem diria que ele viraria um ator pornô famoso de Hollywood.

- Ele não é ator pornô. Só faz cenas semi nu. E usa aquela cueca preta tipo mash.

- Ahan. Isso é pornô.

- Ross! 

- Ok! Não vamos brigar.

Sim, levei um susto quando vi que Rachel e Ross estavam... casados e felizes. Tudo bem que eles viviam brigando, mas era impossível não perceber o quanto eles se amavam. Agora que eu soube que Rachel e Ross estavam juntos, que Pheobe estava comprando uma família de dalmatas e que Mônica estava em Paris, eu percebi que precisava juntar Chandler e Mônica. Até que...

- Rachel, até que você me surpreendeu. A festa está ótima.

- Hahaha. Não te disse?! Ate que contratar aquela mulher foi uma ótima ideia.

- Oh...My.... Good! - Respondeu Janice. - Nem acredito que nossos filhos tem 12 anos! - kakakakaka - E agora somos comadres.

Comadres? Como assim? Oh, não! Chandler está saindo com Janice????!!!!!! Why?

- How you doing? 

- O que?

- Oi. Joey Tribbiani a seu dispor.

- Alice Casanova. Estou ocupada!

- Eu sei. Então, você sabe que eu sou um ator famoso de Hollywood, não?

- Jura? Pensei que você era um palhaço. Com licença.

- Quem é essa retardada, Ross? Sua irmã?

- Sim, eu e a Mônica temos uma irmã.

- Jura? OMG! Sabia que seu pai tinha um caso com a empregada.

- É, exatamente isso.

Eu precisava juntar a Mônica com o Chandler. Precisava disso para poder ganhar meu marido. Mas não sabia o que fazer. Espera, tive uma ideia.

- Chandler.

- Desculpa, sou casado.

- Credo! Olha, eu sei que você deve estar se sentindo solitário e tudo mais. Mas você precisa parar de ser um bundão e correr atrás do amor da sua vida.

- Sou o quê?

- Olha, eu sei que deve ser difícil ver a Mônica vivendo sozinha em Paris, mas você tinha que ter lutado por ela. Não voltar para a sua ex com voz de gralha.

- Mais uma vez, o quê?

- Janice. Sua nova esposa.

- Não! Não! Não! Eu e a Mônica estamos bem. Só estou aqui para levar o restante das nossas coisas, minhas e da Mônica, para Paris. Nós não nos separamos e estamos longe disso. E a Janice está casada com Gunther.

- OMG!

- Isso.

- Então, quem se separou? 

- Bom, você deve estar falando dos meus sogros. Você acredita que o Jack encontrou a Judy flertando com o entregador de pizza?

- Que nojento! 

- Pois é.

Agora que eu sabia quem era o casal que não estavam juntos, tinha que bolar um plano para juntá-los. Foi aí que tive a ideia da carta: escrever bilhetinhos românticos sempre deram certos. E não duvido que não daria com eles.

- Joey!

-  Não fui eu!

- O quê?

- Não fui eu quem comeu toda a sobremesa.

- Ok. Preciso de sua ajuda.

Sim, Joey me ajudou nesse plano. Pena que tive que corrigir cada palavra da carta. Tinha me esquecido de que ele era parecido com uma criança. Bom, o fato é que o meu plano funcionou. Como eu sei?? Bom, na hora do parabéns, Ross e Rachel pegaram os dois fazendo amor no... quarto da Emma. 

- Ei, Alice.

- O que foi Joey.

- Mandaram te entregar isso.

- Uma carta?

- Olha, não sei se foi o correio.

- Carteiro?

- Correio!!! É melhor abrir e boa sorte.

E lá estava o que eu mais esperava...

"Querida, Alice! Você conseguiu resolver o quebra cabeça. Juntou um antigo casal e, por isso, merece encontrar a sua alma gêmea. Infelizmente, não poderei te levar até ele pessoalmente. Mas saiba que estarei torcendo por vocês. Agora feche os olhos e conte até 50. Quando abrir os olhos, você está ao lado dele. Boa sorte! E até o seu casamento.

De sua cupida favorita,

Miss Santinha"

Sim, eu tinha conseguido realizar uma missão e agora era questão de segundos para viver feliz para sempre com o meu Oliver Queen.

[CONTINUA]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Uma Seriadora Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.